Mr. White Publicado 29 Setembro 2014 Classificação antes desta jornada: Melhores marcadores: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2014 Uma vitória e uma boa exibição para apagar a má imagem recente. Weiden Piszczek - Subotic - Sokratis - Durm Großkreutz - Jojic - Bender - Kagawa Auba - Immobile E gostava de ver mais do Gyau mas acho que não está inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2014 Faço das tuas as minhas palavras, Inkie. Relativamente ao onze, não deverá fugir muito disto: Szczesny Bellerín - Chambers - Mertesacker - Gibbs Chamberlain - Flamini Alexis - Özil - Cazorla Welbeck Que o menino Chambo parta tudo! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2014 Uma vitória e uma boa exibição para apagar a má imagem recente. Weiden Piszczek - Subotic - Sokratis - Durm Großkreutz - Jojic - Bender - Kagawa Auba - Immobile E gostava de ver mais do Gyau mas acho que não está inscrito. Deve ser isto: ---------------------Ramos Grosskreutz----Kagawa----Aubameayang --------------Bender------Ginter Durm------Subotic-----Hummels--------Piszczek ---------------------Weidenlulz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2014 Atletico Madrid - Juventus e Monaco - Zenit serão jogos equilibrados. Parece-me que no duelo de portugueses, AVB sairá a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Já alguma vez tinha havido um confronto entre treinadores portugueses na Champions, sem envolver equipas portuguesas? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Setembro 2014 Vamos blanc, é para ganhar :mrgreen: !M*rda!!!!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2014 Deve ser isto: ---------------------Ramos Grosskreutz----Kagawa----Aubameayang --------------Bender------Ginter Durm------Subotic-----Hummels--------Piszczek ---------------------Weidenlulz Também gostava mais assim (tirando o Ginter que não acho grande coisa no meio-campo), mas duvido que aconteça. O Hummels já está bem fisicamente? É que ele fez quase o jogo todo com o Schalke e com a "sorte" que tem havido com lesões não sei se valia a pena arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2014 Também gostava mais assim (tirando o Ginter que não acho grande coisa no meio-campo), mas duvido que aconteça. O Hummels já está bem fisicamente? É que ele fez quase o jogo todo com o Schalke e com a "sorte" que tem havido com lesões não sei se valia a pena arriscar. Acho o Ginter competente no meio-campo mas no lugar do Bender, porque assim é um meio-campo borrão. Pá, pelo que tenho visto supostamente ele vai jogar, mas o Klopp tem feito alguma rotação nos centrais. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2014 Vamos blanc, é para ganhar :mrgreen: !M*rda!!!!!!!!! :lol: O Ibra vai jogar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2014 O Ibra vai jogar? Nop. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Setembro 2014 O Ibra vai jogar? Nop. E ainda bem que não vai jogar, não pode não joga, não é para andar a injeções, pode ser que aprendam. Atentem ao resultado sff, porque o futuro do blanc vai depender imensamente do resultado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2014 Ok. Vou ter q o mudar no fantasy então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 (editado) CSKA: Akinfeev, Fernandes, Ignashevich, V. Berezutskiy, Shchennikov, A. Berezutskiy, Natcho, Tosic, Eremenko, Milanov, Musa. Bayern: Neuer - Alonso, Dante, Benatia, Lewandowski, Robben, Bernat, Götze, Lahm ©, Müller, Alaba Editado 30 Setembro 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2014 Fui ver o onze do Bayern a 2 sites diferentes e em ambos dizem que estão a jogar em 4-2-3-1 :o Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Que m*rda de jogo. Olha, penalty. Editado 30 Setembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 Penalty para o Bayern. 1-0, Muller. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2014 O que é que se passou com os adeptos do CSKA, para estar o estádio fechado? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Racismo, acho. Editado 30 Setembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2014 http://streamsp.com/index.php Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Setembro 2014 Bom jogo do Musa. Está a criar muitos problemas ao Benatia e ao Dante. Compartilhar este post Link para o post