MichaelAndrews Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Outra vez? :facepalm: Não aprendem. Mais uma vez há que voltar a corrigir isso no editor. Acho que agora só acontece na equipa principal, na B e juniores aparecem na mesma como Preparadores. Enviei um email ao Neil Brock sobre a situação, mas como a partir de agora de certeza que apenas vão focar-se no FM16 não acredito que isto fique resolvido. Editado 26 Fevereiro 2015 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2015 Acho que agora só acontece na equipa principal, na B e juniores aparecem na mesma como Preparadores. Enviei um email ao Neil Brock sobre a situação, mas como a partir de agora de certeza que apenas vão focar-se no FM16 não acredito que isto fique resolvido. Sim, isso é mesmo para esquecer, eles agora é só FM2016. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2015 Reparei que, com o atual número de pontos que tenho no campeonato (41), a época passada, por esta altura, estaria em primeiro lugar com 5 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Fevereiro 2015 Neste momento tenho 2 problemas maiores: lançamentos laterais longos, jogadores nunca obedecem instrução de estar 1º poste não consigo, em jogo, "piscar" para ver a táctica adversária. Mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 26 Fevereiro 2015 Tenho só a dizer que mais uma vez o grande Chieira, esse grande guru da pesquisa portuguesa, fez um excelente trabalho novamente. No Boavista tem lá o Eddy, que só assinou para o início da próxima época. No entanto, Reuben Gabriel (onde fiz um post no fórum da SI sobre a sua ausência à data do lançamento do jogo) e Appindangoye continuam fora do plantel. A palhaçada continua. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2015 Acho que agora só acontece na equipa principal, na B e juniores aparecem na mesma como Preparadores. Enviei um email ao Neil Brock sobre a situação, mas como a partir de agora de certeza que apenas vão focar-se no FM16 não acredito que isto fique resolvido. Nem vale a pena dizer nada. Eles a partir de agora já nem olham para o FM 2015. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 26 Fevereiro 2015 Eu só nem fico muito chateado porque comprei o jogo por apenas 26€ mas podem ter a certeza que não volto a comprar nenhum FM nestes moldes a partir de agora dou tempo para ver reviews do jogo e se não fizerem uma coisa em condições passo a jogar o jogo apenas da outra forma... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Fevereiro 2015 Lá se foi o Sisto :adeus: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 26 Fevereiro 2015 Na skin andromeda alguém sabe apagar aqueles painéis todos e por como vem de defeito? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Fevereiro 2015 Skin espectacular.... infelizmente, provoca crash dumps a dar c'um pau :confuso: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 26 Fevereiro 2015 Skin espectacular.... infelizmente, provoca crash dumps a dar c'um pau :confuso: Eu acho que é por ser um bocado "pesada" Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 26 Fevereiro 2015 Eu já estou arrependido de ter atualizado, mais uma vez estragaram esta m*rda toda. Voltaram os resultados à futebol de praia, em pouco tempo tive um 3-3 e um 8-2. Pelos vistos voltaram a mexer na defesa, agora a equipa adversária manda um balão para a frente e, ou os meus defesas falham o cabeceamento completamente sozinhos ou os outros isolam-se. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Fevereiro 2015 Já não é possível usar as táticas que se faz download? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Plantel montado para a 2ª época no Everton. Na 1ª época estivemos bastante bem e quase conseguíamos acabar dentro do top-4, a reta final foi bastante complicada com muitos jogos seguidos e deslizes com equipas, teoricamente, mais fáceis. O objetivo era a Liga Europa, e foi conseguido, mas como vencemos a Liga Europa tivemos o direito de irmos à fase de grupos da Liga dos Campeões. Infelizmente para esta época não consegui segurar o Mirallas (30M€ para o PSG), ele já andava a pedir para sair há algum tempo. Foi a venda mais sonante. Depois, o Besic, também estava com vontade de sair, acabei por vendê-lo por 11,25M€ ao Atalanta. Saiu também; Joel (800m€, Fulham), Tony Hibbert (300m€, Nott. Forest), Daron Gibson (900m€, West Ham), Arouna Koné (1M€, Guangzhou), Piennar (700m€, Málaga), por fim, o Eto'o, vendi-o por 30m€ ao Huddersfield. Esta com 33 anos e só fez 3(!) golos na época passada. Ganhava 80 mil euros semanais. Plantel: GR: Tim Howard, Leali (livre) e Connor Hunt DD: Seamus Coleman e Gino Peruzzi (4,7M€) DE: Baines e Oviedo DC: Stones, Jagielka, Umtiti (livre) e Van Dijk MD: Kranivitter (6,5M€) e McCarthy CJR: Barry, Praet (livre) e Ajer CJA: Ross Barkley e Odegaard MOD: McGeady e Jesé (5,25M€) MOE: Atsu (2,5M€) e Rotariu (6,25M€) PL: Lukaku e Nélson Oliveira (4,8M€) No mercado de janeiro vai chegar o Luka Jovic, está contratado desde a primeira época mas só pode assinar por nós em 2016. O Dijk, o Ajer, o Odegaard foram contratados na primeira época. O Atsu acabei por ficar com ele em definitivo. Editado 26 Fevereiro 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Fevereiro 2015 Alguém me explica como se vai buscar as táticas para o 15.3 ? É que agora não me aparece a cena onde estão as táticas que já saquei...ou agora já não dá isso? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 26 Fevereiro 2015 Neste fm já não dá para enviar um jogador de volta ao clube que o emprestou? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Bem vou fazer uma atualização ao meu save do momento, começado no clube da minha zona, o Clube Oriental de Lisboa. Vou dividir isto em spoilers pra nao ficar muito texto :) 1ª época Começamos na 2a divisao portuguesa, apontados ao 22º lugar. Em transferencias nao se contratou nada por ai alem, fui buscar um puto que um olheiro me sugeriu e o deus licinio de resto foi mandar pessoal embora. 2ª época após a promoção, o clube foi comprado e tivemos mais folgo financeiro, ajustando a barra tive 200mil e ainda um bom valor pra salarios. Este dinheiro foi aproveitado e reforcei mais o plantel. Gastei 2.8 milhoes sem ter recebido nada mas tudo a prestaçoes de 3 anos praticamente. No campeonato eramos apontados ao 17º lugar, e no fim da primeira volta estavamos nos em primeiro, graças a um mau começo do benfica e a uma epoca muito apagada do porto. A gente desleixou-se e acabou assim o campeonato. conquistei o terceiro lugar no ultimo jogo com porto e Nacional da madeira a meterem o pe na poça. O guzzo foi considerado o jogador dos adeptos e diga-se que ele jogou mesmo muito. Nas taças fomos arrumados muito cedo porque eu sinceramente so quero saber do campeonato. Facto curioso, o uniao da madeira ganhou a taça de portugal(ficou em 8o na sefunda liga) eliminando-me por 5-1 e ao benfica por 3(ou 4)-1 e na final ainda deu 2-0 ao porto :estrelas: transferencias: 1 ; 2 3ª epoca , poderia ter começado melhor, mais reforços a custo 0 e algumas comprasimportantes.Tivemos mais dinheiro tambem que usamos para reforçar melhor ainda o plantel. o maior reforço aqui foi o Tielemans, a custo 0 (nem eu sei como é que ele aceitou vir pra mim mas pronto nao me queixo). Apanhamos o Zenit no play-off de melhor colocado e fizemos a surpresa, após um primeiro jogo muito bem dispotado em que ganhamos e então isto acontece na segunda mão. até agora foi isto que aconteceu por aqui, no campeonato levei 4-1 na Luz e empatei 2-2 em casa com o sporting. Agora é focar no campeonato e apostar nas taças internas Agora é apostar nos putos que comprei e fazer bom dinheiro para equilibrar as finanças que se nao começarem a ser equilibradas vao dar um grande rombo, ainda bem que conseguimos a champions, estes 8 milhões vao ajudar tanto nisso. Bons jogos :compinchas: Editado 26 Fevereiro 2015 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2015 Reparei que, com o atual número de pontos que tenho no campeonato (41), a época passada, por esta altura, estaria em primeiro lugar com 5 pontos de vantagem. Vaart com a actualização as tácticas que tinhas continuaram a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Até agora, sim, mas a amostra de jogos é pequena. Editado 26 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 26 Fevereiro 2015 É impressionante como o Benfica e o Sporting ficaram extremamente fracos no meu save. A 1º época ainda foi bastante competitiva, mas agora a meio da 3º época e isto é um passeio total. E não falo em relação a confronto directo, é normal que a minha equipa fique muito superior, mesmo no próprio campeonato tremem contra todos. Até houve transferências interessantes de ambos os clubes mas as coisas parece que não se encaixaram. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Fevereiro 2015 Dá para mudar .tac para .fmf ? É que já tive a ver que o problema é isto, a partir do 15.3, não ler .tac Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2015 a continuar a este ritmo posso perfeitamente apurar-me para a Champions :lol: Estou na final da taça da liga contra o Porto e nas meias tdp com o Arouca, por isso é quase certa a ida à europa para o ano dum plantel que terei de fazer do zero. as mexidas realizadas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2015 Phil, o Tounkara tem potencial para se impôr como uma opção na Lazio? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2015 Eu nunca apostei nele, mas acho que para uma eventual terceira opção, com alguns minutos para evoluir, pode chegar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2015 Sim, seria para uma terceira opção. Agora, queria alguém que me desse algumas garantias, não sei se ele é o homem certo. Compartilhar este post Link para o post