PequenoGenio Publicado 4 Março 2015 Obrigado a ambos! Desculpa a ignorância, mas o que é aquilo a bold? Já agora, os treinos! Em FM's anteriores costumava usar treinos disponibilizados por users. Dá para fazer isso ainda? Aquilo está tão complexo para o que estava habituado... Aqui podes selecionar as competições que quiseres seguir e consoante a periodicidade escolhida recebemos o "ecrã" que escolheste. É uma forma alternativa de ver os regens que vão surgindo mais lá para a frente. uso isto desde os FM's 11/12. Quanto aos treinos.. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Março 2015 Sendo eu Benfiquista, isto traz-me más recordações :facepalm: Ao menos desta vez este golo contribui a meu favor :celebracao: Phil o meu Josué também se está a safar muito bem, as médias dele falam por si :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2015 (editado) @PLVP Ele é muito bom, aliás, com o entulho dos grandes consegue-se formar grandes equipas. Resolvi começar o save da praxe na nova bd com o Tottenham. Já estou a arrumar o peso morto todo. Editado 4 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 O ajax está sem treinador :medinho: já concorri. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 4 Março 2015 @PLVP Ele é muito bom, aliás, com o entulho dos grandes consegue-se formar grandes equipas. Resolvi começar o save da praxe na nova bd com o Tottenham. Já estou a arrumar o peso morto todo. Depois coloca ai as tuas transferências :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 (editado) f*da-se :medinho: andam cheios de dinheiro pqp :lol: eu se ficar no leipzig, apanho o genk para a LE e depois ou o guimaraes ou bursapor :lol: Paragem de Inverno: Estou em 2º lugar com os mesmos pts q o primeiro e o Ajax chamou me para entrevista :lol: Editado 4 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 (editado) Acabei de negociar o Kimmich para o Bayern por 30M a pronto :medinho: adeus capitão :'( vou ter saudades :( espero que sejas o melhor do mundo daqui a uns anos :heart: Editado 4 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 Podia render bem mais imo. Eu sei, mas estava no ultimo ano de contrato e eu precisava mesmo do dinheiro :lol: sou capaz de sacar o tielemans por 17. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2015 7 pontos de vantagem para a Juventus :D @Trenza, como anda a Lazio no teu save? Acabei agora a época. Joguei na retranca a época toda, daí os pouquíssimos golos marcados, mas a minha ideia era construir uma equipa sólida na fase defensiva. O jogo que culminou o assalto ao primeiro lugar. Grande carcaça a resolver, a extremo fez-me 19 golos no campeonato. :lol: Btw, estou tentado a bater 18M€ pelo Ruben Neves, alguém o conseguiu mais barato? Os gajos são altos c*brões a negociar... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2015 fica com ele emprestado até acabar o contrato. izi Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2015 Fds, não há torrent dos shiny logos 2015? Há 5 links, e cada parte demora 2 horas e 30 minutos a sacar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Março 2015 demora se quiseres. há maneiras de conseguires isso como fosse premium Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2015 demora se quiseres. há maneiras de conseguires isso como fosse premium Podes enviar-me MP? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 Sinan Kurt - Emprestimo Tielemans - 17M Sidney Sam - 2.3M Benzia - 2M as minhas contratações em janeiro. o tielemans já foi pro estaleiro 2 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
viskas Publicado 4 Março 2015 correçao equipas b apenas alterei equipas b, nao mexi em atributos os treinadores das b, aparecem como preparadores da principal, apesar de os ter colocado como treinadores fica aqui o link: http://www52.zippyshare.com/v/4AEvodcP/file.html Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2015 Podes enviar-me MP? Explica-me também Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2015 Explica-me também já agora para mim tambem (; Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 4 Março 2015 Porto 3º Época Tranferências: Classificação: A nível interno ganhei tudo, mas ficamos um pouco aquém na LC, ficamos nos oitavos contra o Arsenal, tínhamos equipa para muito melhor. Transferências para a 4º Época: Plantel: Com este plantel espero fazer qualquer coisa de jeito na LC. Já agora,desculpem estar a ser chato, se alguém souber se há algum facepack de regens para o FM15 que me diga por favor. (É que eles parecem todos iguais) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2015 Print do Ruben Neves e do Jovic. O que se passou com o Sisto? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2015 Acabei agora a época. Joguei na retranca a época toda, daí os pouquíssimos golos marcados, mas a minha ideia era construir uma equipa sólida na fase defensiva. http://i.imgur.com/FJ9L1Jp.png[/i O jogo que culminou o assalto ao primeiro lugar. Grande carcaça a resolver, a extremo fez-me 19 golos no campeonato. :lol: http://i.imgur.com/X82YFnU.png[/im Btw, estou tentado a bater 18M€ pelo Ruben Neves, alguém o conseguiu mais barato? Os gajos são altos c*brões a negociar... Epá, tentei meter isso do lado assim e não deu. É a sidebar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2015 http://www.filedropper.com/base2015 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2015 Isto é ridiculo e desmotivante, como é que em 2018 no Penafiel, ainda não me fazem um estádio em condições? Nem me deixam pedir. É que as receitas máximas mal chegam aos 100k e em jogos na Champions apenas. A liga também não dá dinheiro nenhum, logo é complicado manter um plantel em condições. Compartilhar este post Link para o post