Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado a ambos!

 

Desculpa a ignorância, mas o que é aquilo a bold?

 

 

Já agora, os treinos! Em FM's anteriores costumava usar treinos disponibilizados por users. Dá para fazer isso ainda? Aquilo está tão complexo para o que estava habituado...

B18bHHC.png

Aqui podes selecionar as competições que quiseres seguir e consoante a periodicidade escolhida recebemos o "ecrã" que escolheste. É uma forma alternativa de ver os regens que vão surgindo mais lá para a frente. uso isto desde os FM's 11/12.

 

Quanto aos treinos..

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Sendo eu Benfiquista, isto traz-me más recordações :facepalm:

 

b4w1JG8.png

 

Ao menos desta vez este golo contribui a meu favor :celebracao:

 

FFbKuyG.png

Phil o meu Josué também se está a safar muito bem, as médias dele falam por si :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

@PLVP Ele é muito bom, aliás, com o entulho dos grandes consegue-se formar grandes equipas.

 

 

Resolvi começar o save da praxe na nova bd com o Tottenham. Já estou a arrumar o peso morto todo.

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

O ajax está sem treinador :medinho: já concorri.

Compartilhar este post


Link para o post

@PLVP Ele é muito bom, aliás, com o entulho dos grandes consegue-se formar grandes equipas.

 

 

Resolvi começar o save da praxe na nova bd com o Tottenham. Já estou a arrumar o peso morto todo.

 

Depois coloca ai as tuas transferências :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se :medinho: andam cheios de dinheiro pqp :lol:

 

 

eu se ficar no leipzig, apanho o genk para a LE e depois ou o guimaraes ou bursapor :lol:

 

Paragem de Inverno: Estou em 2º lugar com os mesmos pts q o primeiro e o Ajax chamou me para entrevista :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de negociar o Kimmich para o Bayern por 30M a pronto :medinho: adeus capitão :'(

 

TLqmKRC.png

 

vou ter saudades :( espero que sejas o melhor do mundo daqui a uns anos :heart:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Podia render bem mais imo.

Eu sei, mas estava no ultimo ano de contrato e eu precisava mesmo do dinheiro :lol: sou capaz de sacar o tielemans por 17.

Compartilhar este post


Link para o post

7 pontos de vantagem para a Juventus :D

 

@Trenza, como anda a Lazio no teu save?

 

Acabei agora a época. Joguei na retranca a época toda, daí os pouquíssimos golos marcados, mas a minha ideia era construir uma equipa sólida na fase defensiva.

 

FJ9L1Jp.png

 

O jogo que culminou o assalto ao primeiro lugar. Grande carcaça a resolver, a extremo fez-me 19 golos no campeonato. :lol:

 

X82YFnU.png

 

Btw, estou tentado a bater 18M€ pelo Ruben Neves, alguém o conseguiu mais barato? Os gajos são altos c*brões a negociar...

Compartilhar este post


Link para o post

fica com ele emprestado até acabar o contrato. izi

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, não há torrent dos shiny logos 2015?

 

Há 5 links, e cada parte demora 2 horas e 30 minutos a sacar.

Compartilhar este post


Link para o post

demora se quiseres.

há maneiras de conseguires isso como fosse premium

Compartilhar este post


Link para o post

demora se quiseres.

há maneiras de conseguires isso como fosse premium

 

Podes enviar-me MP?

Compartilhar este post


Link para o post

Sinan Kurt - Emprestimo

 

Tielemans - 17M

 

Sidney Sam - 2.3M

 

Benzia - 2M

 

 

as minhas contratações em janeiro. o tielemans já foi pro estaleiro 2 semanas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Porto 3º Época

Tranferências:

 

 

TJEcxgO.jpg

 

 

Classificação:

 

 

hzkjQte.jpg

 

 

A nível interno ganhei tudo, mas ficamos um pouco aquém na LC, ficamos nos oitavos contra o Arsenal, tínhamos equipa para muito melhor.

Transferências para a 4º Época:

ZEv4gLW.jpg

Plantel:

UKmKhTl.jpg

hDAb9I1.jpg

Com este plantel espero fazer qualquer coisa de jeito na LC.

Já agora,desculpem estar a ser chato, se alguém souber se há algum facepack de regens para o FM15 que me diga por favor. (É que eles parecem todos iguais)

Compartilhar este post


Link para o post

Print do Ruben Neves e do Jovic.

 

O que se passou com o Sisto?

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora a época. Joguei na retranca a época toda, daí os pouquíssimos golos marcados, mas a minha ideia era construir uma equipa sólida na fase defensiva.

http://i.imgur.com/FJ9L1Jp.png[/i

O jogo que culminou o assalto ao primeiro lugar. Grande carcaça a resolver, a extremo fez-me 19 golos no campeonato. :lol:

http://i.imgur.com/X82YFnU.png[/im

Btw, estou tentado a bater 18M€ pelo Ruben Neves, alguém o conseguiu mais barato? Os gajos são altos c*brões a negociar...

Epá, tentei meter isso do lado assim e não deu. É a sidebar

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é ridiculo e desmotivante, como é que em 2018 no Penafiel, ainda não me fazem um estádio em condições? Nem me deixam pedir. É que as receitas máximas mal chegam aos 100k e em jogos na Champions apenas. A liga também não dá dinheiro nenhum, logo é complicado manter um plantel em condições.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...