Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Para além de não caminhar para novo, facilmente o substituis (até já o tens, mas lesionado). Eu penso que sim, fazer algum dinheiro com ele.

 

Eu usava o Cana principalmente a central, fez duas excelentes épocas, mas com 32 anos está na altura de dar o lugar a outros.

 

Não convocas um dos jogadores mais influentes no balneário? És tramado mister, estavas a pedi-las. Se não é titular vende-o, mas com o salário que ele aufere não é lá muito fácil vender.

 

Está para vir o dia em que uma vedeta se sobreponha ao treinador :mrgreen:

 

Eu vou tentar vendê-lo, mas o tipo ganha 248m€/mês.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart é complicado, por isso é que a contratar/renovar, temos de pensar sempre nisso, quando eles ganham muito para vender é um brocheee

Compartilhar este post


Link para o post

Que cagada que tive :lol:

 

Havia uma cena a incomodar-me. Tinha 4 extra-comunitários no plantel e só podia inscrever 3. Tentei vender o Raul Jimenez mas ninguém o queria porque acabou de chegar. O Miranda era para sair para o City por 25M, mas os cabroes tinham acabado de contratar o Vertonghen antes de darem a licença ao Miranda, e quando deram a licença, já não tinham dinheiro.

 

Agora apareceu mensagem a dizer que o Miranda obteve a nacionalidade espanhola :mrgreen:

 

É menos uma dor de cabeça porque assim já posso manter o Miranda e o Raul. Tentei vender o Miranda mas depois do City, ninguém mais o quis.

 

Podes mostrar a equipa e as transferências? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

bem deixo aqui o meu abono de familia na 2ª época

 

GDsW6IG.jpg

 

18M muito bem gastos :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto quando um gajo n tem sorte n tem sorte. Quartos de final da Champions, vou a Barcelona empatar a 2. Na 2ª mão 1-1 até ao 92 até que Pjanic se lembra de fazer um autogolo e eliminar-me. Obrigado Miralem tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando faço load no save aparece : O jogo gravado não pode ser carregado.

Já não dá para recuperar? :|

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um empate do bayern e mais uma vitória minha :lol: CRL SÓ ME FALTAM MAIS 3 :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Podes mostrar a equipa e as transferências? :compinchas:

 

3O5MfCW.png

 

Y6YGkcX.png

VkV380B.png

 

---------------------------------------------------------------------------

Próximo jogo: Real Madrid (fora) para a 1ª mão da Supertaça. Medo, muito medo :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um empate do bayern e mais uma vitória minha :lol: CRL SÓ ME FALTAM MAIS 3 :lol:

 

Como estão as contas do campeonato?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando faço load no save aparece : O jogo gravado não pode ser carregado.

Já não dá para recuperar? :|

dependendo do SO que tenha tenta ir à pasta do jogo escolher o save em causa e faz restaurar para versões anteriores ou algo do género. em outros fms resolvia, perdias era algumas semanas de save

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

Como estão as contas do campeonato?

C8305IQ.png

 

Eu recebo o Schalke e eles vão a Estugarda. Tenho mesmo que ganhar. O empate não me chega.

Compartilhar este post


Link para o post

Carrega crl!

 

PS: Estou a jogar fora vs. Atalanta e os tipos estão a jogar com 3 centrais, 4 médios, 2 médios-ofensivos e um ponta de lança. Que povoamento do meio-campo, minha nossa.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

dependendo do SO que tenha tenta ir à pasta do jogo escolher o save em causa e faz restaurar para versões anteriores ou algo do género. em outros fms resolvia, perdias era algumas semanas de save

windows 8.1. Já tentei mas não aparece essa opção :(

Compartilhar este post


Link para o post

windows 8.1. Já tentei mas não aparece essa opção :(

tenta fazer isso num pc com o Win 7

 

btw: faz upload do save e manda PM que eu posso tentar

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! :mrgreen:

 

MqfdPjw.png

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar no mágico FC Porto algum jogador em especial que deva comprar?

Compartilhar este post


Link para o post

CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! :mrgreen:

 

Patrão! :prayer:

 

PS: Já resolvi o diferendo com o Cana, ele veio-me pedir para sair e já tenho duas propostas: Olympiakos e Rubin.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! :mrgreen:

 

 

:handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar no mágico FC Porto algum jogador em especial que deva comprar?

Tu :mrgreen:

 

Vai é ser complicado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Longiiiiii :prayer:

 

Meu menino :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar no mágico FC Porto algum jogador em especial que deva comprar?

Lucas Romero e Balanta.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca mais joguei ao meu save do Leipzig, tas me a dar pica par ir la pegar naquilo

vai crl! :mrgreen:

 

Patrão! :prayer:

 

PS: Já resolvi o diferendo com o Cana, ele veio-me pedir para sair e já tenho duas propostas: Olympiakos e Rubin.

 

 

:handclap:

thanks! :D

 

Agora é começar a atacar os young prospects alemães :lol: tipo brandt, meyer, goretzka e outros que tais :mrgreen:

 

 

Longiiiiii :prayer:

 

Meu menino :heart:

:heart: !

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se venda o Tielemans. O gajo quer 600 e tal mil por mês e eu acho isso um abuso do crl mas ele tb é um jogador do crl :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...