wonderkid Publicado 11 Março 2015 Não sei se venda o Tielemans. O gajo quer 600 e tal mil por mês e eu acho isso um abuso do crl mas ele tb é um jogador do crl :lol: Não vendas, vou em 2026 e ele é dos melhores do jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Março 2015 Patrão! :prayer: PS: Já resolvi o diferendo com o Cana, ele veio-me pedir para sair e já tenho duas propostas: Olympiakos e Rubin. Por isso é que eu não uso update para corrigir as equipas B em portugal, quando ha algum descontente e inicia-se um motim é mandar o gajo para a B e acaba logo ali :mrgreen: chama-se o gajo duas semanas mais tarde e está tudo na descontra Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Como calar um idiota: tri campeão da taça, motherfucker. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Eu, feito esperto, na altura, mandei o Cana para a equipa de sub-20, acho que ainda piorei mais as coisas. O que interessa é que, à partida, o problema está resolvido. O que me preocupa mais é a possibilidade de perder o Sisto e o Peruzzi. Se para o primeiro, ainda posso chamar alguém da formação. Para o segundo terei que abrir os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Março 2015 Que acham deste gajo? tenho hipotese de o ir buscar por um valor aceitável Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 11 Março 2015 Para comprovar o que disse à pouco Maquinão Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Lindo crl. Perdemos fora na 1ª mão por 3-2 e agora em casa demos a volta á eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 (editado) Não vendas, vou em 2026 e ele é dos melhores do jogo :compinchas: Para comprovar o que disse à pouco []http://i.gyazo.com/47dbf1cdd900e4962e000b9840337746.png[/] Maquinão fdx :medinho: a cena é que pede mesmo bué de salário e se lhe der os tais 600m aposto que vêm outros gajos tb pedir :lol: btw, aqui tá assim: EDIT: já renovou :lol: 300 e tal mil + 20% de aumento anual. Que se f*da :lol: Editado 11 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 11 Março 2015 fdx :medinho: a cena é que pede mesmo bué de salário e se lhe der os tais 600m aposto que vêm outros gajos tb pedir :lol: btw, aqui tá assim: http://i.imgur.com/56dUmbi.png EDIT: já renovou :lol: 300 e tal mil + 20% de aumento anual. Que se f*da :lol: Fizeste bem, vale cada € e mais para a frente podes fazer um venda record com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 UI ! :blink: Por acaso estou a precisar de um PL para reforçar o plantel do Metalist ! :razz: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Março 2015 Estamos na primeira! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Março 2015 nem foi mau de todo para eles :mrgreen: 40 remates :medinho: e a equipa ainda não assimilou a táctica Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Março 2015 alguem daqui ja treinou o Watford ou o Fulham ? parece-me um bom desafio mas nao sei estive a ver na turquia mas tem a regra dos estrangeiros e eu nao gosto muito disso Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Março 2015 Estou no Benfica já na época 21/22 e eis que no final dessa epoca tive um prejuizo de quase 50M... Os jogadores quiseram quase todos aumentos de salario e no inicio da epoca nao tinha vendido praticamente ninguem e eis que consegui a proeza de acabar com um defice de 50M apesar de ganhar tudo internamente... Ora a questao é: Tenho 150M para gastar em transferencias... Não dá por exemplo para retirar 50M desses 150 para colmatar o defice? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Março 2015 (editado) Comecei no Hertha BSC :carinhoso: sugestões para todas as posições (bom e barato xD) tenho 2.5M Editado 11 Março 2015 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Março 2015 alguem daqui ja treinou o Watford ou o Fulham ? parece-me um bom desafio mas nao sei estive a ver na turquia mas tem a regra dos estrangeiros e eu nao gosto muito disso Watford aqui. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Março 2015 Watford aqui. como tem corrido a epoca ? achas um bom desafio ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 1ª saída: Agora vou procurar alguém para fazer dupla com o Sule. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 Morremos na praia ! :( :( :( É preparar já a próxima época. Muitos sectores precisam de ser reforçados para poder aguentar a Champions e lutar pelo campeonato. Jackson Martinez, Bernardo Silva e Gabriel Iancu, já estão fechados, mais virão. Vamos aos saldos ! :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 pessoal, qnd vejo em 3d os jogadores correm mas não mexem os braços nem nada disso. alguém sabe como resolver ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 pessoal, qnd vejo em 3d os jogadores correm mas não mexem os braços nem nada disso. alguém sabe como resolver ? Lol estás com os "sliding dead" ? Também tive esse problema, mas consegui resolver e até hoje nunca mais apareceu. Se fosse esperar pela SIGAMES, estava bem lixado. Estes foram os passos que fiz !! 1º Desinstalei o jogo e limpei o registo 2º Reiniciei o pc 3º Removi todas as pastas referentes ao FM2015 ( Sports Interactive nos Documentos e APPDATA / LOCAL). Não te esqueças de fazer backup das tácticas e saves antes de fazeres isto. 4º Reinstalei o FM e voilá !!! :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 obrigado ! ganda trabalho.. fogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Só me fica a faltar o central. Não sei quem hei-de ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 (editado) obrigado ! ganda trabalho.. fogo Na boa. Tentei várias formas, mas só consegui resolver dessa forma ! http://i.imgur.com/eCCHbXJ.png Só me fica a faltar o central. Não sei quem hei-de ir buscar. Mammana !!! :D Editado 11 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post