Longineu Publicado 12 Março 2015 @Longi, mete lá aí uma screen dele, sff. Marchetti, com 33 anos, também irá abandonar a Lazio no mercado de inverno. Não se conforma em ser suplente de Leali. Já estamos no mercado à procura de um novo guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2015 O Bernardo Silva está listado para transferência (8M). Parece ser grande máquina. Quem o treinou, o que acham dele? O Phil já o treinou nos Spurs, penso eu. Confere, grande jogador pelo preço e muito versátil. Compra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Está uma m*rda :lol: ikr :lol: mas preciso de gajos alemães pra champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 (editado) Os mentais ainda estão bons, o pior são os técnicos e físicos. PS: Longi, porque não apostas nos alemães das tuas camadas jovens? Editado 12 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Os mentais ainda estão bons, o pior são os técnicos e físicos. PS: Longi, porque não apostas nos alemães das tuas camadas jovens? Ele também não vai jogar muito. Deve jogar contra as equipas mais fracas e e. Porque a maior parte deles ainda não estão como eu quero. Já tenho alguns que devem fazer parte do plantel na proxima época, mas por agora ainda estão muito verdinhos. sê bem-vindo, lotapegui. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Que Carlos é esse? :mrgreen: Longi, quem está a treinar os grandes em .PT? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 (editado) Que Carlos é esse? :mrgreen: Longi, quem está a treinar os grandes em .PT? É do Atlético Mineiro, creio eu. Joga de crl :mrgreen: O Sporting é o Marco, o Porto é o Luis Enrique e o Benfica é o Mistre JJ :mrgreen: Editado 12 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2015 O 1º foi uma aposta pessoal do Tare e tenho alguma esperança nele. Aliás, caso o Sisto saia, promovo-o à primeira equipa e coloco-o a rodar com o Carrasco, que fui buscar no mercado de inverno. O teu "querido" Felipe Anderson vai sair para o Sporting (4.5M€), estava (e está) tapado pelo Rotariu. Agora, com a possível saída do Sisto poderia ter mais tempo de jogo, mas não quis ficar. Neste momento, não tenho nenhum extra-comunitário. Se for tutorado e tiver minutos acredito que pode dar máquina...eu disse que te f*de uma vaga de extra-comunitário mas é no mercado, só podes trazer 2 por ano. E não curto muito daquela velocidade, já com 20 anos duvido que dê alguma coisa, mas se quiseres arriscar também acho que o melhor era adaptá-lo ao meio. Se não rende só tens que vender :mrgreen: Mas jogas com o Rotariu no meio ou na ala? É que o romeno rende muito na ala. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Se for tutorado e tiver minutos acredito que pode dar máquina...eu disse que te f*de uma vaga de extra-comunitário mas é no mercado, só podes trazer 2 por ano. E não curto muito daquela velocidade, já com 20 anos duvido que dê alguma coisa, mas se quiseres arriscar também acho que o melhor era adaptá-lo ao meio.Se não rende só tens que vender :mrgreen: Mas jogas com o Rotariu no meio ou na ala? É que o romeno rende muito na ala. Jogo com o Rotariu à esquerda, na posição que antes era do Baldé Keita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Vou vender o Enes Unal por 20M. Tenho Carlos, Torres e Berardi para a posição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2015 Jogo com o Rotariu à esquerda, na posição que antes era do Baldé Keita. É isso, aí é máquina. Aqui tá no Real com um salário super acessível (20 mil euros por semana) mas depois está avaliado em 40 milhões quando nesta época fez 2 jogos e na época passada fez 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2015 Não és um treinador a sério JC3. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 classic arsenal - faz proposta de 20M e depois não tem dinheiro. --' Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Março 2015 (editado) pessoal aqui o Bernardo Silva estava no Benfica. :confuso: save no ultimo patch e a cena para as equipas B alguma hipótese para isto ter acontecido ? Editado 12 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 pessoal aqui o Bernardo Silva estava no Benfica. :confuso: save no ultimo patch e a cena para as equipas B alguma hipótese para isto ter acontecido ? Os updates das equipas B que estão aqui no fórum não são compatíveis com o 15.3 ou 15.3.1 Não és um treinador a sério JC3. Lida 8) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 Mais 35M pelo Gervinho, vendido ao Real Madrid, depois dos 60 pelo Pjanic po PSG. bTW, onde posso sacar essas faces como o Mikkelsen tem de for direta sem ser por Torrent? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2015 Lida 8) Aposta no Bernardo masé! Craque. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Mais 35M pelo Gervinho, vendido ao Real Madrid, depois dos 60 pelo Pjanic po PSG. E reforços para colmatar essas saídas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Mais 35M pelo Gervinho, vendido ao Real Madrid, depois dos 60 pelo Pjanic po PSG. bTW, onde posso sacar essas faces como o Mikkelsen tem de for direta sem ser por Torrent? aqui http://sortitoutsi.net/graphics/download/complete/1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2015 Pau no cú do NES 8-) Vou fazer um pequeno resumo da 1ª metade da época no Atlético Madrid. Derrotas com Barcelona, Real Sociedad e Almeria. Empates com Real Madrid e Valencia. Equipa bem a jogar em casa. Fora, meh. Fácil. Vamos defrontar o Schalke na próxima ronda. Vencemos a Supertaça contra o Real Madrid. Na taça eliminámos o Alcoyano e o Celta, e estamos quase a eliminar o Valencia. Destaque da temporada: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Março 2015 E reforços para colmatar essas saídas? Tou a tratar disso. Mas não é fácil, como eu disse qualquer badameco vale bue. O Yannick Gerhardt pedem-me 40M Compartilhar este post Link para o post