Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

@Longi, mete lá aí uma screen dele, sff.

 

Marchetti, com 33 anos, também irá abandonar a Lazio no mercado de inverno. Não se conforma em ser suplente de Leali. Já estamos no mercado à procura de um novo guarda-redes.

Texq7Aq.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo Silva está listado para transferência (8M). Parece ser grande máquina. Quem o treinou, o que acham dele?

 

 

O Phil já o treinou nos Spurs, penso eu.

Confere, grande jogador pelo preço e muito versátil. Compra.

Compartilhar este post


Link para o post

Está uma m*rda :lol:

ikr :lol: mas preciso de gajos alemães pra champions :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Os mentais ainda estão bons, o pior são os técnicos e físicos.

 

PS: Longi, porque não apostas nos alemães das tuas camadas jovens?

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Os mentais ainda estão bons, o pior são os técnicos e físicos.

 

PS: Longi, porque não apostas nos alemães das tuas camadas jovens?

Ele também não vai jogar muito. Deve jogar contra as equipas mais fracas e e.

 

Porque a maior parte deles ainda não estão como eu quero. Já tenho alguns que devem fazer parte do plantel na proxima época, mas por agora ainda estão muito verdinhos.

 

DxCg4Tz.png

 

sê bem-vindo, lotapegui. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Que Carlos é esse? :mrgreen:

 

Longi, quem está a treinar os grandes em .PT?

Compartilhar este post


Link para o post

Que Carlos é esse? :mrgreen:

 

Longi, quem está a treinar os grandes em .PT?

É do Atlético Mineiro, creio eu. Joga de crl :mrgreen:

 

O Sporting é o Marco, o Porto é o Luis Enrique e o Benfica é o Mistre JJ :mrgreen:

 

5BFwhyv.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

O 1º foi uma aposta pessoal do Tare e tenho alguma esperança nele. Aliás, caso o Sisto saia, promovo-o à primeira equipa e coloco-o a rodar com o Carrasco, que fui buscar no mercado de inverno. O teu "querido" Felipe Anderson vai sair para o Sporting (4.5M€), estava (e está) tapado pelo Rotariu. Agora, com a possível saída do Sisto poderia ter mais tempo de jogo, mas não quis ficar.

 

Neste momento, não tenho nenhum extra-comunitário.

Se for tutorado e tiver minutos acredito que pode dar máquina...eu disse que te f*de uma vaga de extra-comunitário mas é no mercado, só podes trazer 2 por ano. E não curto muito daquela velocidade, já com 20 anos duvido que dê alguma coisa, mas se quiseres arriscar também acho que o melhor era adaptá-lo ao meio.

 

Se não rende só tens que vender :mrgreen: Mas jogas com o Rotariu no meio ou na ala? É que o romeno rende muito na ala.

Compartilhar este post


Link para o post

Se for tutorado e tiver minutos acredito que pode dar máquina...eu disse que te f*de uma vaga de extra-comunitário mas é no mercado, só podes trazer 2 por ano. E não curto muito daquela velocidade, já com 20 anos duvido que dê alguma coisa, mas se quiseres arriscar também acho que o melhor era adaptá-lo ao meio.Se não rende só tens que vender :mrgreen: Mas jogas com o Rotariu no meio ou na ala? É que o romeno rende muito na ala.

 

Jogo com o Rotariu à esquerda, na posição que antes era do Baldé Keita.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou vender o Enes Unal por 20M. Tenho Carlos, Torres e Berardi para a posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo com o Rotariu à esquerda, na posição que antes era do Baldé Keita.

É isso, aí é máquina.

 

Aqui tá no Real com um salário super acessível (20 mil euros por semana) mas depois está avaliado em 40 milhões quando nesta época fez 2 jogos e na época passada fez 3 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

classic arsenal - faz proposta de 20M e depois não tem dinheiro. --'

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal aqui o Bernardo Silva estava no Benfica. :confuso:

save no ultimo patch e a cena para as equipas B

alguma hipótese para isto ter acontecido ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal aqui o Bernardo Silva estava no Benfica. :confuso:

save no ultimo patch e a cena para as equipas B

alguma hipótese para isto ter acontecido ?

 

Os updates das equipas B que estão aqui no fórum não são compatíveis com o 15.3 ou 15.3.1

 

Não és um treinador a sério JC3.

 

Lida 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Mais 35M pelo Gervinho, vendido ao Real Madrid, depois dos 60 pelo Pjanic po PSG.

 

bTW, onde posso sacar essas faces como o Mikkelsen tem de for direta sem ser por Torrent?

Compartilhar este post


Link para o post

Mais 35M pelo Gervinho, vendido ao Real Madrid, depois dos 60 pelo Pjanic po PSG.

 

E reforços para colmatar essas saídas?

Compartilhar este post


Link para o post

UAwHcfS.png

 

Pau no cú do NES 8-)

 

Vou fazer um pequeno resumo da 1ª metade da época no Atlético Madrid.

 

23cwohK.png

 

Derrotas com Barcelona, Real Sociedad e Almeria. Empates com Real Madrid e Valencia.

Equipa bem a jogar em casa. Fora, meh.

 

psFozd7.png

 

Fácil. Vamos defrontar o Schalke na próxima ronda.

 

Vencemos a Supertaça contra o Real Madrid. Na taça eliminámos o Alcoyano e o Celta, e estamos quase a eliminar o Valencia.

 

Destaque da temporada:

 

puMOrEi.png

Compartilhar este post


Link para o post

E reforços para colmatar essas saídas?

Tou a tratar disso. Mas não é fácil, como eu disse qualquer badameco vale bue. O Yannick Gerhardt pedem-me 40M

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...