Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Estamos na primeira! :carinhoso:

 

 

 

Qual é tua skin? Podes para download?

Editado por albertini4

Compartilhar este post


Link para o post

@JC3 bem-vindo a Itália. Aproveita o Gabbiadini.

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Mikke, podias postar SS do plantel da Sampdoria please? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem pode postar ss do Germán Pezzella em um save avançado, sff ?

Compartilhar este post


Link para o post

Numa de equipas italianas... comecei na Samp :medinho:

 

uish, tanta gente a falar da samp... afinal vou para o Estugarda, fazer do Ferati ou Werner bolas de ouro :mrgreen:

Editado por AnDeRsOn10

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal Hoffenheim ou Sampdoria pra começar? :estrelas:

 

Essa é difícil.

Por um lado, já treinei o Hoffenheim e adorei. Mas por outro lado, acabei de começar na Sampdoria :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Seja bem-vindo à Barclays. :carinhoso: :carinhoso:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-6_zps4r6qpr6d.png

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal Hoffenheim ou Sampdoria pra começar? :estrelas:

Sampdoria. Eu já tentei começar no Hoffenheim umas 5 vezes e correu sempre mal. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Essa é difícil.

Por um lado, já treinei o Hoffenheim e adorei. Mas por outro lado, acabei de começar na Sampdoria :mrgreen:

Cada vez tenho mais dúvidas xD

JC3 se poderes por SS do plantel e das transferências(quando concluídas) agradecia e amanhã logo vejo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez tenho mais dúvidas xD

JC3 se poderes por SS do plantel e das transferências(quando concluídas) agradecia e amanhã logo vejo :mrgreen:

 

Vou tentar iniciar o save hoje ainda.

Pus-me a fazer outras coisas e ainda não comecei o save :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mikke, podias postar SS do plantel da Sampdoria please? :compinchas:

Só amanha, meu. Agora vou jogar na ps4 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Só amanha, meu. Agora vou jogar na ps4 :lol:

 

Fds.... Eu queria ver hoje :-|

 

 

É na boa mano ;)

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fds.... Eu queria ver hoje :-|

 

 

É na boa mano ;)

 

too bad 8)

Compartilhar este post


Link para o post

too bad 8)

 

Pelo menos vais jogar a algum jogo fixe na PS4?

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos vais jogar a algum jogo fixe na PS4?

Driveclub :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

olhem o offtopic, isto aqui não é o frio

 

 

#rumoàmoderação

Compartilhar este post


Link para o post

olhem o offtopic, isto aqui não é o frio

 

 

#rumoàmoderação

vai tomá no cu

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

não é a dar graxa que vais lá!!

Compartilhar este post


Link para o post

olhem o offtopic, isto aqui não é o frio

 

 

#rumoàmoderação

 

Nós temos um infiltrado na moderação 8-)

 

Driveclub :mrgreen:

 

Nice :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Para já não tenho nada de muito mau a apontar ao jogo, é pena que a classificação dos jogadores continue ridícula, já mudavam para um sistema verdadeiramente de 0 a 10.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...