Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu gostava de ter uma proposta para sair da Lazio, mas está difícil...

 

Inica outro save Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Inica outro save Vaart

 

Não vou fazer isso, normalmente só faço dois saves por FM.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de ter uma proposta para sair da Lazio, mas está difícil...

 

Quantos países tens?

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou fazer isso, normalmente só faço dois saves por FM.

 

Se inicias-te com a reputação baixa, é difiçil arranjares clube, pra isso tens que ganhar vários titulos (digo eu).

Compartilhar este post


Link para o post

oW0ZlzKh.jpg

 

Quase, quase perfeito. Não fosse o golo sofrido e estava muito otimista para a segunda mão. O pior foram as duas lesões, especialmente a de Ademi.

 

5xt5y16h.jpg

 

A AS Roma, nosso maior rival, deslocou-se ao nosso reduto na sequência da noite europeia e o resultado não lhes foi nada favorável. Neste momento, já levo 15 pontos de avanço sobre eles.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de ter uma proposta para sair da Lazio, mas está difícil...

Fica na Lazio até ao final da época...conseguindo conquistar alguma coisa e juntando uma boa prestação europeia depois devem surgir convites.

 

Convém é que no fim da época deixes a Lázio para ficar livre também :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Convém é que no fim da época deixes a Lázio para ficar livre também :mrgreen:

 

Não apanhei.

Compartilhar este post


Link para o post

Não apanhei.

Geralmente os convites são mais para os treinadores livres...ou então se te candidatares, mas à partida terás mais hipótese se no fim do ano rescindires o contrato com a Lazio.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me tinha apercebido disso. Sinceramente, é uma opção que me desagrada, porque imagina que ninguém me convida, fico um ano ou mais parado? Pah...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso quando estava no Everton recebi vários convites mesmo estando ligado ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post

fkybls7h.jpg

 

Mau jogo, com um jogador a mais em campo tínhamos a obrigação de fazer muito melhor. Valeu pela passagem.

 

PS: Segue-se o ManU.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Não me tinha apercebido disso. Sinceramente, é uma opção que me desagrada, porque imagina que ninguém me convida, fico um ano ou mais parado? Pah...

Tu costumas candidatar-te aos cargos? É que é mais fácil que te chamem assim também..

 

Pá é uma questão de arriscares :mrgreen: Mas também só o fazia se no fim do ano houverem clubes sem treinador do teu agrado...não te vais despedir e depois só andam Rio Aves da vida sem treinador

Compartilhar este post


Link para o post

1ª mão dos playoffs -

 

VcxpNWK.png

 

Aquele golo aos 90' foi uma recarga a um penalty falhado :mrgreen:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post


Link para o post

1ª mão dos playoffs -

 

Aquele golo aos 90' foi uma recarga a um penalty falhado :mrgreen:

 

Só peca pelo resultado. Na 1ª mão em casa, é sempre bom ganhar por uma boa vantagem mas ainda assim não sofreste golos, que é muito importante também.

Compartilhar este post


Link para o post

não há equipa nenhuma que me motive meh.

 

Como te compreendo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

não há equipa nenhuma que me motive meh.

 

Como te compreendo :compinchas:

 

Internazionale !

comecei la e estou a gostar muito , da pa montar uma equipa porreira e o campeonato que ate nao gostava muito esta me a surpreender , recomendo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

o problema é mesmo não querer ter muitas facilidades e ao mesmo tempo não me apetece ir para equipas de m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...