Vaart10 Publicado 19 Março 2015 Eu gostava de ter uma proposta para sair da Lazio, mas está difícil... Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 19 Março 2015 Eu gostava de ter uma proposta para sair da Lazio, mas está difícil... Inica outro save Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Março 2015 Inica outro save Vaart Não vou fazer isso, normalmente só faço dois saves por FM. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2015 Eu gostava de ter uma proposta para sair da Lazio, mas está difícil... Quantos países tens? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 19 Março 2015 Não vou fazer isso, normalmente só faço dois saves por FM. Se inicias-te com a reputação baixa, é difiçil arranjares clube, pra isso tens que ganhar vários titulos (digo eu). Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Março 2015 Simeone, tinha que ser !! :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Março 2015 (editado) Quase, quase perfeito. Não fosse o golo sofrido e estava muito otimista para a segunda mão. O pior foram as duas lesões, especialmente a de Ademi. A AS Roma, nosso maior rival, deslocou-se ao nosso reduto na sequência da noite europeia e o resultado não lhes foi nada favorável. Neste momento, já levo 15 pontos de avanço sobre eles. Editado 19 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2015 Eu gostava de ter uma proposta para sair da Lazio, mas está difícil... Fica na Lazio até ao final da época...conseguindo conquistar alguma coisa e juntando uma boa prestação europeia depois devem surgir convites. Convém é que no fim da época deixes a Lázio para ficar livre também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Março 2015 Convém é que no fim da época deixes a Lázio para ficar livre também :mrgreen: Não apanhei. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2015 Não apanhei. Geralmente os convites são mais para os treinadores livres...ou então se te candidatares, mas à partida terás mais hipótese se no fim do ano rescindires o contrato com a Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Março 2015 Não me tinha apercebido disso. Sinceramente, é uma opção que me desagrada, porque imagina que ninguém me convida, fico um ano ou mais parado? Pah... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2015 Eu por acaso quando estava no Everton recebi vários convites mesmo estando ligado ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Março 2015 (editado) Mau jogo, com um jogador a mais em campo tínhamos a obrigação de fazer muito melhor. Valeu pela passagem. PS: Segue-se o ManU. Editado 19 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2015 Não me tinha apercebido disso. Sinceramente, é uma opção que me desagrada, porque imagina que ninguém me convida, fico um ano ou mais parado? Pah... Tu costumas candidatar-te aos cargos? É que é mais fácil que te chamem assim também.. Pá é uma questão de arriscares :mrgreen: Mas também só o fazia se no fim do ano houverem clubes sem treinador do teu agrado...não te vais despedir e depois só andam Rio Aves da vida sem treinador Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2015 Receber convites também depende de quanto os clubes têm de pagar pela tua rescisão, de quanto ganhas etc... Compartilhar este post Link para o post
Mister Frade Publicado 19 Março 2015 Tou meio indeciso entre escolehr o Inter Milão, Wolfsburg, Torino, Fiorentina, Metalist? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 19 Março 2015 Estou no Midtjylland, Sisto E Human tariq nas linhas :heart: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 19 Março 2015 (editado) 1ª mão dos playoffs - Aquele golo aos 90' foi uma recarga a um penalty falhado :mrgreen: Editado 19 Março 2015 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2015 1ª mão dos playoffs - Aquele golo aos 90' foi uma recarga a um penalty falhado :mrgreen: Só peca pelo resultado. Na 1ª mão em casa, é sempre bom ganhar por uma boa vantagem mas ainda assim não sofreste golos, que é muito importante também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 não há equipa nenhuma que me motive meh. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2015 não há equipa nenhuma que me motive meh. Como te compreendo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2015 não há equipa nenhuma que me motive meh. Como te compreendo :compinchas: Internazionale ! comecei la e estou a gostar muito , da pa montar uma equipa porreira e o campeonato que ate nao gostava muito esta me a surpreender , recomendo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 o problema é mesmo não querer ter muitas facilidades e ao mesmo tempo não me apetece ir para equipas de m*rda Compartilhar este post Link para o post