Longineu Publicado 26 Março 2015 Esse já é bom :compinchas: Não estava à espera de o conseguir tão barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 26 Março 2015 O Liverpool ontem parece ter sido saco de pancada, ontem à noite fui a casa deles dar-lhes 2-0 nos 8ºs final da LC :biggrin: Hehehehe, ganho 3-1 ao Liverpool e com grande exibição da minha equipa, no jogo a seguir em casa, empato com o Milwall (18º) e com alguma sorte, o que leva a uma série de 3 empates seguidos. :facepalm: Se bem que a subida está quase garantida, só mesmo um cataclismo é que poderá impedir isso. :) Os jogos que faltam para acabar a época ! Tenho algumas saídas complicadas, mas acho que vai dar para festejar ! :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2015 É o karma depina. Fazes batota e depois acontece isso. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 26 Março 2015 tambem comecei uma epoca no newcastle. fui campeão e ganhei as duas taças na primeira epoca. cabella e sissoko :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Março 2015 Hehehehe, ganho 3-1 ao Liverpool e com grande exibição da minha equipa, no jogo a seguir em casa, empato com o Milwall (18º) e com alguma sorte, o que leva a uma série de 3 empates seguidos. :facepalm: Se bem que a subida está quase garantida, só mesmo um cataclismo é que poderá impedir isso. :) Os jogos que faltam para acabar a época ! Tenho algumas saídas complicadas, mas acho que vai dar para festejar ! :) Deixa lá, eu estou imbatível no campeonato e foi um castigo para ganhar dois jogos - campeonato e taça da liga - ao Arouca fora, ambos por 2-1. Mesmo daqueles em que ou se mexe bastante no sistema para mudar as coisas ou se empata ou perde. Força nisso Lok :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Março 2015 (editado) Estou em Dezembro e após uma conversa com R.Quaresma ele quer sair do clube para ser mais vezes titular e surgiram propostas por 4M que acham? PS: Após ficar em 1 no meu grupo da Champions eis que aparece o Dortmund :) (atual 10 classificado Liga alema) Editado 26 Março 2015 por Rabiot Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 26 Março 2015 (editado) Deixa lá, eu estou imbatível no campeonato e foi um castigo para ganhar dois jogos - campeonato e taça da liga - ao Arouca fora, ambos por 2-1. Mesmo daqueles em que ou se mexe bastante no sistema para mudar as coisas ou se empata ou perde. Força nisso Lok :handclap: Thanks. Ya há jogos em que não mesmo nada a fazer, a equipa não reage e depois começam a perder o foco. Também tenho um plantel limitado e a condição física não era a melhor, mas sobrevivi ao final de época e conseguimos algo para relembrar. :) Já saiu o orçamento para a próxima época e deram-me 20M para transferências. Tenho que aumentar e muito a qualidade desta equipa, principalmente desequilibradores para as faixas. Vou ter que ser cirúrgico nas contratações e tentar uns empréstimos. :) Editado 26 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Março 2015 Thanks. Ya há jogos em que não mesmo nada a fazer, a equipa não reage e depois começam a perder o foco. Também tenho um plantel limitado e a condição física não era a melhor, mas sobrevivi ao final de época e conseguimos algo para relembrar. :) Já saiu o orçamento para a próxima época e deram-me 20M para transferências. Tenho que aumentar e muito a qualidade desta equipa, principalmente desequilibradores para as faixas. Vou ter que ser cirúrgico nas contratações e tentar uns empréstimos. :) quando acabares as transferencias posta aí sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Março 2015 Gr - Oblak e Moya Dc - Giménez, Miranda, Godín e Alderweireld De - Siqueira e Achraf Lazaar Ala dir - Juanfran e Jesus Gamez MC - Koke e Oliver MRB - Gabi e Mario Suarez MAA - Saul e Raul Garcia AS - Griezmann e Ljajic AIEsq - Konoplyanka e Arda Turan PLC - Mandzukic, Arkadiuz Milik e F.Torres Não é por ordem de titular porque na minha forma de jogar não há titulares. A rotação é grande todos jogam imenso, até o redes. Já estás na segunda época ne? Ontem também comecei no Atlético, já não pegava nisto há imenso tempo. A pré-época foi complicada, não havia muito dinheiro e tentei 3 ou 4 opções. No último dia tentei o konoplyanka mais não tinha capacidade financeira. Pedi ajuda à direcção e lá fizeram a vontade. Mas tive mal, podia ter tentado essa situação no Depay ou no Hulk. Ah e tinha acordo com o Marquinhos por 7M mas já não deu por falta de verbas :s Perdi a Supertaça frente ao Real. 1ª mão levámos 4 a 0, arrasei a equipa lol. Na 2ª mão, exibição fenomenal por 3 a 0. Inicio de campeonato com uma derrota no Rayo, num jogo meio atabalhoado. Nessa altura fiz duas alterações tácticas e resultaram em cheio. vitórias seguidas, uma delas no Real por 3 a 1. Estamos a 3 pontos do Barça, vamos ver se conseguimos manter o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Março 2015 Qual a melhor posição e papel para o Juan Mata e o rooney? :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Março 2015 comecei no Hertha BSC :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Março 2015 Já estás na segunda época ne? Ontem também comecei no Atlético, já não pegava nisto há imenso tempo. A pré-época foi complicada, não havia muito dinheiro e tentei 3 ou 4 opções. No último dia tentei o konoplyanka mais não tinha capacidade financeira. Pedi ajuda à direcção e lá fizeram a vontade. Mas tive mal, podia ter tentado essa situação no Depay ou no Hulk. Ah e tinha acordo com o Marquinhos por 7M mas já não deu por falta de verbas :s Perdi a Supertaça frente ao Real. 1ª mão levámos 4 a 0, arrasei a equipa lol. Na 2ª mão, exibição fenomenal por 3 a 0. Inicio de campeonato com uma derrota no Rayo, num jogo meio atabalhoado. Nessa altura fiz duas alterações tácticas e resultaram em cheio. vitórias seguidas, uma delas no Real por 3 a 1. Estamos a 3 pontos do Barça, vamos ver se conseguimos manter o ritmo. Sim já tou na 2ª epoca. Ganhei a supertaça europeia ao Tottenham e a de Espanha ao Real Madrid. No campeonato 3 jogos 3 vitórias 9 marcados e 0 sofridos. E mais uma vez 3-0 ao Real xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 Vendi o Carrillo por 40M ao Barça. E só tinha metade do passe :lol: Ganhava 100k e foi ganhar 730k fodase :razz: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Março 2015 Algum pode dar jogador de topo? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Março 2015 Bicampeao ingles, Community Shield, Capital Cup e Champions League (arsenal) 8) Aprende Wenger que não duro sempre Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2015 (editado) Epá Phil ia-te mostrar uma coisa mas não tá dar :lol: Editado 26 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Março 2015 alguém me diz os melhores jogadores que costumas estar listados no início? isto no Hertha ainda está muito cru de observaçâo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Março 2015 Sim já tou na 2ª epoca. Ganhei a supertaça europeia ao Tottenham e a de Espanha ao Real Madrid. No campeonato 3 jogos 3 vitórias 9 marcados e 0 sofridos. E mais uma vez 3-0 ao Real xD Estás imparável! :) Ainda continuas a jogar com o Griezmann a avançado sombra? Por curiosidade testei assim por aqui mas não rendeu muito bem. O Arda é que joga nas horas, brutal. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Março 2015 alguem que poste SS do zimmermann num save mais avançado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 que amor de plantel jesus o regen é este moço Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 26 Março 2015 Eu acreditoooo Phil por quanto sacaste o Tielemans? Compartilhar este post Link para o post