Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de ter saido do FC Shakhtar Donetsk, com o dois titulos ao bolso, lá me apareceu um novo desafio AS Roma. Tentar levar este clube ao topo do Mundo Italiano

Mas hei que me apareceu esta proposta, alguma sugestão companheiros de bancada?

ctf3lX.png

Compartilhar este post

Link para o post

KWAvOv5.png

:| É o mau da Eredivise. Não conseguimos manter os melhores. No entanto tenho jogadores da formação para subir á equipa A :)

Compartilhar este post

Link para o post

245yrfq.png

Porra, que grande jogo. Dominio absoluto, a ver se a equipa começa a encarrilar para recuperar posições na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV vendeu o Jordan Rhodes e o Gabbiadini :yahoo:

Essa dupla que tantas dores de cabeça me deu a época passada.

A Juve tem uma equipa do crl :medinho: (não foram buscar nenhum dos dois acima)

De todas as propostas que recebi, foi aquela que mais me deixou na dúvida se deveria aceitar ou não.

EDIT: Vou jogar a Supertaça Holandesa contra o PSV e não tenho metade da equipa disponível devido a jogos de seleções.

É melhor fazer o jogo amanhã porque deve de ir ser stressante :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo no jogo contra o Werder Bremen, para a Liga dos Campeões, e estou a levar 0-4. Sim, estou a jogar em casa. Ridículo. Não sei que raio se está a passar aqui.

Acabei por marcar 2 golos, mas não deu para evitar a derrota. O Zivkovic está a desiludir-me imenso, btw. Falha imensos golos fáceis.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

f0b9d6e1f860e55ef47f23b61353c26a.png

LOOOL :lol:

e o Mansilla é o melhor avançado do jogo, marcou em TODOS os jogos. Impressionante

79731a64dc609e15a8d89fafe0f35031.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel Atletic 3ª época

Gr - Oblak e Moya

Dc - Benatia, Gimenez, Godin e Lucas

Ala dir - Juanfran e Mario

Ala esq - Siqueira e Lazaar

MRB - Suarez e Gabi

MC - Koke e Oliver

MAA - Saul Niguez e Raul Garcia

AIE - Depay, Felipe Anderson e Arda

AS - Griezmann, Lamela

PLC - Manduzkic, Milik e Ljajic

A negrito são as contrações. Na baliza mantive as duas opções. Na defesa não gostei do Alderweireld e vendi por 12M ao United. O Miranda tava com 32 e queria ganhar muito, então vendi e comprei Benatia por preço bom. O Lucas é das camadas jovens teve emprestado, vai fazer de 4º central a ver no que dá.

Alas mantive menos o Gamez que ja tinha 31. Queria um lateral espanhol ainda jovem, então optei pelo Mario do Villareal por 4M.

Meio campo é a parte principal da equipa e mantive tudo. Falta-me um back diferente pro Saul. Eu queria o Pogba mas nunca tenho dinheiro pra ele. Pro ano se não tiver na mesma, vendo o Raul Garcia com 30 ou 31 anos e compro o Gerhardt que é canhoto. O Sinkgraven é bom, mas apenas com bola, o que não é suficiente.

No ataque na esquerda comprei o Depay. É o extremo da moda do FM, mas eu apenas o comprei porque precisava dum jogador assim. Na época anterior senti necessidade de um ala rápido com a saido do Kono. Os outros todos que tenho são mais lentos e mais jogadores entre linhas que desiquilibradores mesmo, então la foram 35 paus nele. O Anderson é aposta pessoal. Jogador da Lázio, pouco aproveitado e como gosto dele na realidade quero evolui-lo.

O Ljajic era pra ser vendido com o El Ghazy que foi pro Inter por 20M, mas após ter uma proposta de 25M do Schalke por ele, veio falar comigo a pedir por favor pra ficar e pra mostrar que podia ser uma mais valia. Ora bem, como adoro ele como jogador optei, com lesões e castigos e rotação constante como faço, pode jogar na ala esquerda, no meio ou a plc resolvi ficar com ele, pra alterar o esquema por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Ajax, preciso de um MC. Tenho 7M.

Gudelj

Acho que, mais tarde ou mais cedo, vou acabar por ser despedido do Ajax.

Vai com calma. Isso da Champions é normal.

Na primeira época levei 3-0 do Lille fora, e em casa papei mais 3-0. Até fiquei parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Ruben Barbosa, Erik Sviatchenko, Nahuel Leiva, Ruben (ex-Marítimo), Human Tariq, Pione Sisto, Ruben Neves e Lucas Romero, gastei 23M. Leiva e o Neves foram por empréstimo.

Vendi apenas o Schone e emprestei o Sviatchenko de volta ao Midtylland.

E garanti o Luka Jovic para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter saido do FC Shakhtar Donetsk, com o dois titulos ao bolso, lá me apareceu um novo desafio AS Roma. Tentar levar este clube ao topo do Mundo Italiano

Mas hei que me apareceu esta proposta, alguma sugestão companheiros de bancada?

http://imageshack.com/a/img538/3352/ctf3lX.png

rejeita

no meu save que começei na roma ja sou campeao e faltam 6J para o fim. no campeonato ainda ao perdi nenhum jogo

champions fui eliminado pelo bilbao 2-2 em italia e 1-1 em espanha

na taça estou na final

Iturbe,Ljajic e Lacazette sao :prayer: :prayer: :prayer: o meu trio da frente que nao deixa passar ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me aí bons jogadores e baratos para o Rayo Vallecano? Só têm 1M e não conheço muito de jogadores livres ou baratos neste novo patch. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno André Coelho se precisares de um central.

Nahuel Leiva e Traoré por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX VENDESTE O TIELEMANS?

Compartilhar este post

Link para o post

FDX VENDESTE O TIELEMANS?

Please, comigo nenhum jogador é insubstituível. E tenho putos da academia para subir á equipa principal 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Please, comigo nenhum jogador é insubstituível. E tenho putos da academia para subir á equipa principal 8-)

Mas é o Tielemans crl!!

btw, olhem só os meus médios centro. Nunca tive tanta qualidade para uma só posição :lol:

Tielemans

João Mário

Gonçalo Fernandes

Halilovic

Alfinete

Gaudino

Ruben Neves

Kimmich

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Não há nenhum que fique insatisfeito por não jogar?

Ainda não, mas vai haver :lol: O Alfinete não quis ser emprestado ao HSV, portanto, é capaz de ser o que terá menos tempo de jogo.

btw, vou tentar aquela tact do johnny.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ter jogado a supertaça sem metade da equipa, no primeiro jogo do campeonato vai ser igual :lol:

Pelo menos ganhei a supertaça ao PSV (3-1)

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo com a tactica ali de cima (sem tempo para preparar)

EBrIxoi.png

not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...