Mister Frade Publicado 1 Abril 2015 Depois de ter saido do FC Shakhtar Donetsk, com o dois titulos ao bolso, lá me apareceu um novo desafio AS Roma. Tentar levar este clube ao topo do Mundo Italiano Mas hei que me apareceu esta proposta, alguma sugestão companheiros de bancada? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2015 Recusa. Ou então pede tudo a pronto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 :| É o mau da Eredivise. Não conseguimos manter os melhores. No entanto tenho jogadores da formação para subir á equipa A :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2015 Porra, que grande jogo. Dominio absoluto, a ver se a equipa começa a encarrilar para recuperar posições na Liga. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 (editado) O PSV vendeu o Jordan Rhodes e o Gabbiadini :yahoo: Essa dupla que tantas dores de cabeça me deu a época passada. A Juve tem uma equipa do crl :medinho: (não foram buscar nenhum dos dois acima) De todas as propostas que recebi, foi aquela que mais me deixou na dúvida se deveria aceitar ou não. EDIT: Vou jogar a Supertaça Holandesa contra o PSV e não tenho metade da equipa disponível devido a jogos de seleções. É melhor fazer o jogo amanhã porque deve de ir ser stressante :lol: Editado 1 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2015 (editado) Intervalo no jogo contra o Werder Bremen, para a Liga dos Campeões, e estou a levar 0-4. Sim, estou a jogar em casa. Ridículo. Não sei que raio se está a passar aqui. Acabei por marcar 2 golos, mas não deu para evitar a derrota. O Zivkovic está a desiludir-me imenso, btw. Falha imensos golos fáceis. Editado 1 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2015 LOOOL :lol: e o Mansilla é o melhor avançado do jogo, marcou em TODOS os jogos. Impressionante Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Abril 2015 Plantel Atletic 3ª época Gr - Oblak e Moya Dc - Benatia, Gimenez, Godin e Lucas Ala dir - Juanfran e Mario Ala esq - Siqueira e Lazaar MRB - Suarez e Gabi MC - Koke e Oliver MAA - Saul Niguez e Raul Garcia AIE - Depay, Felipe Anderson e Arda AS - Griezmann, Lamela PLC - Manduzkic, Milik e Ljajic A negrito são as contrações. Na baliza mantive as duas opções. Na defesa não gostei do Alderweireld e vendi por 12M ao United. O Miranda tava com 32 e queria ganhar muito, então vendi e comprei Benatia por preço bom. O Lucas é das camadas jovens teve emprestado, vai fazer de 4º central a ver no que dá. Alas mantive menos o Gamez que ja tinha 31. Queria um lateral espanhol ainda jovem, então optei pelo Mario do Villareal por 4M. Meio campo é a parte principal da equipa e mantive tudo. Falta-me um back diferente pro Saul. Eu queria o Pogba mas nunca tenho dinheiro pra ele. Pro ano se não tiver na mesma, vendo o Raul Garcia com 30 ou 31 anos e compro o Gerhardt que é canhoto. O Sinkgraven é bom, mas apenas com bola, o que não é suficiente. No ataque na esquerda comprei o Depay. É o extremo da moda do FM, mas eu apenas o comprei porque precisava dum jogador assim. Na época anterior senti necessidade de um ala rápido com a saido do Kono. Os outros todos que tenho são mais lentos e mais jogadores entre linhas que desiquilibradores mesmo, então la foram 35 paus nele. O Anderson é aposta pessoal. Jogador da Lázio, pouco aproveitado e como gosto dele na realidade quero evolui-lo. O Ljajic era pra ser vendido com o El Ghazy que foi pro Inter por 20M, mas após ter uma proposta de 25M do Schalke por ele, veio falar comigo a pedir por favor pra ficar e pra mostrar que podia ser uma mais valia. Ora bem, como adoro ele como jogador optei, com lesões e castigos e rotação constante como faço, pode jogar na ala esquerda, no meio ou a plc resolvi ficar com ele, pra alterar o esquema por vezes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2015 Acho que, mais tarde ou mais cedo, vou acabar por ser despedido do Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2015 Comecei no Ajax, preciso de um MC. Tenho 7M. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Abril 2015 Comecei no Ajax, preciso de um MC. Tenho 7M. Fernando Gago Pedro Obiang Ekdal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 Comecei no Ajax, preciso de um MC. Tenho 7M. Gudelj Acho que, mais tarde ou mais cedo, vou acabar por ser despedido do Ajax. Vai com calma. Isso da Champions é normal. Na primeira época levei 3-0 do Lille fora, e em casa papei mais 3-0. Até fiquei parvo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2015 Comprei Ruben Barbosa, Erik Sviatchenko, Nahuel Leiva, Ruben (ex-Marítimo), Human Tariq, Pione Sisto, Ruben Neves e Lucas Romero, gastei 23M. Leiva e o Neves foram por empréstimo. Vendi apenas o Schone e emprestei o Sviatchenko de volta ao Midtylland. E garanti o Luka Jovic para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Abril 2015 Depois de ter saido do FC Shakhtar Donetsk, com o dois titulos ao bolso, lá me apareceu um novo desafio AS Roma. Tentar levar este clube ao topo do Mundo Italiano Mas hei que me apareceu esta proposta, alguma sugestão companheiros de bancada? http://imageshack.com/a/img538/3352/ctf3lX.png rejeita no meu save que começei na roma ja sou campeao e faltam 6J para o fim. no campeonato ainda ao perdi nenhum jogo champions fui eliminado pelo bilbao 2-2 em italia e 1-1 em espanha na taça estou na final Iturbe,Ljajic e Lacazette sao :prayer: :prayer: :prayer: o meu trio da frente que nao deixa passar ninguem Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Abril 2015 Digam-me aí bons jogadores e baratos para o Rayo Vallecano? Só têm 1M e não conheço muito de jogadores livres ou baratos neste novo patch. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 Nuno André Coelho se precisares de um central. Nahuel Leiva e Traoré por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 1 Abril 2015 Boas! Por favor, se não for permitido, peço que apaguem. Mas tenho de partilhar esta tática... Jogar com isto, é simplesmente cheat. http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/290008-442-not-dead.html Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 FDX VENDESTE O TIELEMANS? Please, comigo nenhum jogador é insubstituível. E tenho putos da academia para subir á equipa principal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 Please, comigo nenhum jogador é insubstituível. E tenho putos da academia para subir á equipa principal 8-) Mas é o Tielemans crl!! btw, olhem só os meus médios centro. Nunca tive tanta qualidade para uma só posição :lol: Tielemans João Mário Gonçalo Fernandes Halilovic Alfinete Gaudino Ruben Neves Kimmich Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 Mas é o Tielemans crl!! btw, olhem só os meus médios centro. Nunca tive tanta qualidade para uma só posição :lol: Tielemans João Mário Gonçalo Fernandes Halilovic Alfinete Gaudino Ruben Neves Kimmich Fds :lol: Não há nenhum que fique insatisfeito por não jogar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 (editado) Fds :lol: Não há nenhum que fique insatisfeito por não jogar? Ainda não, mas vai haver :lol: O Alfinete não quis ser emprestado ao HSV, portanto, é capaz de ser o que terá menos tempo de jogo. btw, vou tentar aquela tact do johnny. Editado 1 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 Para além de ter jogado a supertaça sem metade da equipa, no primeiro jogo do campeonato vai ser igual :lol: Pelo menos ganhei a supertaça ao PSV (3-1) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 1º jogo com a tactica ali de cima (sem tempo para preparar) not bad. Compartilhar este post Link para o post