de16rossi Publicado 14 Abril 2015 Existe onde sacar os logos e faces dos campeonatos sul americanos? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Abril 2015 Existe onde sacar os logos e faces dos campeonatos sul americanos? http://www.passion4fm.com/football-manager-tcm15-logo-megapack/ https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 depois de 6 anos no Forest resolvi mudar de equipa, vou para um Milan que acabou a liga em décimo terceiro lugar, com um plantel de m*rda e não ganha nada há imenso tempo. Ah, e sem um tusto <3 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Abril 2015 http://www.passion4fm.com/football-manager-tcm15-logo-megapack/ https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Valeu bro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 O Leiria no meu save foi comprado por um magnata e está na primeira liga já. Gajos fracos a ganhar fortunas, com destaque para o Pato :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 15 Abril 2015 (editado) Como o jogo para mim perde grande parte da piada quando fica cheio de regens, usei um updatezinho onde aparecem vários filhos de jogadores (dos 8 aos 20 anos). Fui buscar alguns, editei a idade de 1 ou 2, posição de 4 ou 5 (70% eram PL) e vai dar algo tipo isto (o Childs é o melhor regen que encontrei, o Wilson e o Pedro Silva são juniores do Sporting): Ah, em Janeiro ainda chegam os dois Zidane Jr (Enzo e Luca), Lucas Cañizares e Justin Kluivert! It'll be fun! :biggrin: Editado 15 Abril 2015 por andre.lameirao Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 a minha equipa jogam maravilhosamente a primeira metade da época e depois não joga um corno na outro metade. pqp Não sei porquê, mas as equipas, na segunda metade da época, parecem quebrar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 15 Abril 2015 Em que posição/função rende mais o Aboubakar e o Jackson? Obg Malta Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 15 Abril 2015 Ele aqui acabou a época com 79 golos :medinho: Espero que no meu save, atinja essa marca... Depois no final da época digo-te. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Abril 2015 pessoal qual a diferença entre o organizador móvel e os outros? leste o que diz nas caixas de texto ? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Abril 2015 todo contente a pensar que ia buscar o Rafinha a custo 0 e o gajo quer 950k de salário :adeus: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Abril 2015 Em que posição/função rende mais o Aboubakar e o Jackson? Obg Malta o Abouba comigo a AC- atacar esta a render que nem um animal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2015 Comecei no Fulham, rumo à Premier ;)/> É só a mim que não aparece a aba das estatísticas durante o jogo ? Grande, é para estar na premier na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 odeio jogos assim, f*da-se. ando a sofrer tantos mas tantos golos. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Abril 2015 pessoal há algum update das distritais que de com o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Abril 2015 O que tenho de fazer para me aparecer os outros jogos da Liga dos Campeões? Por exemplo, jogo a uma Terça para a fase de grupos, aparece-me a lista de jogos e resultados no final, mas na Quarta não aparece nada. Ou seja, só aparece quando jogo. Nos outros FM's aparecia sempre... Alguem me sabe dizer? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Abril 2015 O que tenho de fazer para me aparecer os outros jogos da Liga dos Campeões? Por exemplo, jogo a uma Terça para a fase de grupos, aparece-me a lista de jogos e resultados no final, mas na Quarta não aparece nada. Ou seja, só aparece quando jogo. Nos outros FM's aparecia sempre... Alguem me sabe dizer? Não será das subscrições? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Abril 2015 Não será das subscrições? Eu já mexi nisso mas nunca me aparece... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Se o Southampton descer, quero ver se vou para lá. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 Se o Southampton descer, quero ver se vou para lá. Eu curtia treinar uma equipa meia-grande na 2ª divisão. Mas nos saves que faço, nenhuma equipa desse tipo desce de divisão :| Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Abril 2015 alguem me diz onde posso encontrar o ficheiro das distritais compativel co o novo patch Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 alguem me diz onde posso encontrar o ficheiro das distritais compativel co o novo patch Vais á secção de updates do FM 2015. Se não houver lá nenhum, é porque ainda não há nenhum compatível com o último patch. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 Eu curtia treinar uma equipa meia-grande na 2ª divisão. Mas nos saves que faço, nenhuma equipa desse tipo desce de divisão :| eu só estou a considerar isso porque o huddersfield não me está a dar pica nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 (editado) eu só estou a considerar isso porque o huddersfield não me está a dar pica nenhuma lol Já houve algumas situações onde havia clubes desse tipo quase a descer, mas depois começavam a ganhar jogos e conseguiam a manutenção :lol: Btw, estou sem ideias onde começar :facepalm: Editado 15 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post