vedeta666 Publicado 15 Abril 2015 (editado) vendi o Ricardo ao PSV por 10.75M. passado 6 meses metem o gajo à venda por 3M :prayer: não andasse eu a tentar montar uma equipa principalmente com jogadores portugueses e com os jogadores listados para transferências no fim da 2ª época montava uma equipa do crl Editado 15 Abril 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2015 (editado) :medinho: Editado 15 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Abril 2015 :medinho: http://i57.tinypic.com/2q015b6.jpg Eláaaaaaaaaaaaaaaaa tas em que época ? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2015 Eláaaaaaaaaaaaaaaaa tas em que época ? 3ª Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2015 Inicio da 3ra ? Sim... Tou em Outubro.. não é bem inicio mas é como se fosse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Abril 2015 Sim... Tou em Outubro.. não é bem inicio mas é como se fosse :mrgreen: Eu já acabei a 3ra e nada :-| Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2015 (editado) Eu já acabei a 3ra e nada :-| Para já são só boatos tb.. Fds não percebo uma coisa. No campeonato faço jogos de encher o olho. na liga dos campeoes fiz 2 jogos. um contra o olimpiakos em que empatei 1-1 (golo deles aos 89 -.-) e outro contra uma equipa dinamarquesa qualquer, sem hipoteses para eles(supostamente) em que perdi 1-0 :cadeirada: !!! E agora vou ter um jogo com o Barça :medinho: e até quero ver quanto vai ficar... Se ganhar fico tipo...... Editado 15 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Abril 2015 Para já são só boatos tb.. Fds não percebo uma coisa. No campeonato faço jogos de encher o olho. na liga dos campeoes fiz 2 jogos. um contra o olimpiakos em que empatei 1-1 (golo deles aos 89 -.-) e outro contra uma equipa dinamarquesa qualquer, sem hipoteses para eles(supostamente) em que perdi 1-0 :cadeirada: !!! E agora vou ter um jogo com o Barça :medinho: e até quero ver quanto vai ficar... Se ganhar fico tipo...... http://i61.tinypic.com/2d7y0yd.jpg Ya, falta consistencia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2015 Já houve algumas situações onde havia clubes desse tipo quase a descer, mas depois começavam a ganhar jogos e conseguiam a manutenção :lol: Btw, estou sem ideias onde começar :facepalm: Então e o Monaco? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2015 Aboubashow :heart: :prayer: Como é que está o 2D clássico nessa skin? É que a mesma existia no FM 2011, e tinha várias cenas diferentes como cores das redes, das bolas, estava engraçado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2015 O que tenho de fazer para me aparecer os outros jogos da Liga dos Campeões? Por exemplo, jogo a uma Terça para a fase de grupos, aparece-me a lista de jogos e resultados no final, mas na Quarta não aparece nada. Ou seja, só aparece quando jogo. Nos outros FM's aparecia sempre... Alguem me sabe dizer? :compinchas: Também tenho o mesmo problema e não somos os primeiros a queixar-nos disto. Tenho a Champions subscrita e só me aparece sempre os resultados da Jornada da minha equipa e a Liga Europa é a mesma coisa, subscrevo-a e tenho 0(ZERO) noticias sobre a competição... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 Então e o Monaco? Acabei em 4º, mas acho que a partir de Janeiro meti férias até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 "Descobri" agora uma cena que ainda não tinha reparado :lol: Quando vamos á lista de jogadores e quisermos procurar um jogador com certos atributos, podemos carregar em "Destacar atributos chave para função", escolhemos a função que queremos e automáticamente o jogo mete os atributos principais para essa função. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 16 Abril 2015 farto de ser campeão.. Onde depina? Grande cena JC3, nem eu sabia disso Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2015 JC3, bela descoberta. Vai dar um belo jeito. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 16 Abril 2015 (editado) JC3 como fazes isso? já procurei mas não consigo :facepalm: EDIT: Já encontrei :handclap: Editado 16 Abril 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 JC3 como fazes isso? já procurei mas não consigo :facepalm: Onde diz 'Escolha'. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 16 Abril 2015 Pessoal onde posso arranjar o facepack de todas as equipas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 Pessoal onde posso arranjar o facepack de todas as equipas? http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 16 Abril 2015 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Obrigado JC3, mas não existe por torrent? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 JC3, bela descoberta. Vai dar um belo jeito. Pois vai.. É muito mais fácil encontrar jogadores assim de acordo com a tática que usamos. Obrigado JC3, mas não existe por torrent? Sim, vai até ao final da página. Faz o download do ficheiro torrent do Complete Pack - 7.0 Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 16 Abril 2015 Já encontrei, obrigado JC3 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post