PedroLobo1369 Publicado 16 Abril 2015 Estes jogadores, basta aparecer um clube interessado neles e querem logo sair e que aceitemos as propostas. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Abril 2015 1º caneco da época :carinhoso: Ainda vou jogar a Final da Taça de Portugal com o Porto também. Estou com 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado, o Porto, e estou com 2 jogos a menos. E ainda vou jogar a Meia-Final da Liga Europa contra o Sevilha. Com isto tudo já estou à 26 jogos sem perder :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Aquele momento em que tens 10J 10V, e recebes a equipa que está em último, que ainda não conseguiu vencer nenhum jogo. Controlas o jogo por completo, eles nem respiram e nem chegam á tua baliza e......... empatas 0-0. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Abril 2015 (editado) Aquele momento em que tens 10J 10V, e recebes a equipa que está em último, que ainda não conseguiu vencer nenhum jogo. Controlas o jogo por completo, eles nem respiram e nem chegam á tua baliza e......... empatas 0-0. melhor que perder 1-0 :mrgreen: o Inter fez uma proposta pelo Carlos Mané 7M. negociei aquilo e eles chegam aos 43.5M a pronto :medinho: Editado 17 Abril 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 melhor que perder 1-0 :mrgreen: Yah, mas é mesmo frustrante. Tendo em conta que nem remataram á minha baliza deixa-me mais fdd porque tivemos todo o santo jogo em cima deles. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Abril 2015 (editado) Yah, mas é mesmo frustrante. Tendo em conta que nem remataram á minha baliza deixa-me mais fdd porque tivemos todo o santo jogo em cima deles. isso e chegar ao intervalo a golear e na segunda parte não marcar mais nenhum :facepalm: vendi o Ricardo ao PSV e passado 6meses os gajos já o mandaram de volta para Portugal :lol: Editado 17 Abril 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 o meu Milan de 2021 tá muito fixe. Consegui um segundo lugar na primeira época com mais 35 pontos que o que tinham feito na época anterior. Este ano só comprei um jogador, o Scuffet, tava na Udine na segunda e saquei por 15M. Este ano quero top 3 outra vez e ver se passo na Champions, o Milan por esta altura é 103 no ranking da Uefa e por consequência pote 4. Em Itália a Juve já ganhou a liga 10 vezes seguidas :lol: O Inter em 2017 quase desceu, ficou a 3 pontos de, e em 2020 ganhou a Champions :lol: portanto eles evidentemente têm melhor equipa que eu. E a Juve nem se fala. O meu onze base é muito fixolas por acaso, e tenho bastantes italianos. Scuffet Pizarro Romagna Monteleone Biraghi Wallace(regen) Verratti Humam Tariq Di Pinto(regen) Leiva Azzaoui Chateia ter grande balanço e não me terem dado grande dinheiro para a época 21/22. mas chegou para sacar o Scuffet e mais 4 gajos para rotação reserva Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 (editado) isso e chegar ao intervalo a golear e na segunda parte não marcar mais nenhum :facepalm: Yah, mas desde que controlemos o jogo... Pior é quando chegas ao intervalo a golear e na 2ª parte a equipa adversária ainda chega ao empate e por vezes acaba mesmo por ganhar. Btw, acho que tenho tido muitos mais vermelhos desde o último patch. Jazus.. Falando em Milan... Editado 17 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Abril 2015 E finalmente, 10 épocas depois, com muita persistência, muitos nervos e até uma paragem do save durante alguns meses, consigo ser campeão com o meu Espinho :heart: 2023/2024, às 32 jornadas, com 100 golos marcados e 19 sofridos.. bastou atinar taticamente para explodir.. com vitórias de 5 e 4 golos ao benfica e porto.. :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Grande época googol :handclap: Epá desisto! Tenho levado vermelhos jogo sim jogo não :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Abril 2015 Grande época googol :handclap: Epá desisto! Tenho levado vermelhos jogo sim jogo não :lol: Por acaso raramente levo vermelhos. lol Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Abril 2015 Pessoal um site onde posso alojar gratis uma imagem? btw, final do estadual Paulista, Timão 4-1 Santos, Obrigado Guerrero pelo hat-trick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 Pessoal um site onde posso alojar gratis uma imagem? btw, final do estadual Paulista, Timão 4-1 Santos, Obrigado Guerrero pelo hat-trick :prayer: http://imgur.com/ Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Abril 2015 Alguém mais "expert" pode dizer se acontece o mesmo? Cada vez que existe um Clube interessado num jogador nosso, ele pede sempre para vir falar connosco para aceitarmos a proposta desse mesmo Clube e lá temos de "baixar as calças" e dizer que sim desde que a proposta certa apareça. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Alguém mais "expert" pode dizer se acontece o mesmo? Cada vez que existe um Clube interessado num jogador nosso, ele pede sempre para vir falar connosco para aceitarmos a proposta desse mesmo Clube e lá temos de "baixar as calças" e dizer que sim desde que a proposta certa apareça. :cadeirada: Acontece-me muitas muitas vezes :lol: Se ele disser que quer jogar nas competições europeias, eu tento convencê-lo a ficar mais uma época. Se ele quer sair por outro motivo, tento oferecer-lhe novo contrato. Se não der nenhuma das duas, digo que aceito desde que apareça a proposta certa. Well, tenho estado a fazer uma grande época no Napoli, no entanto, esta defesa é o Ai Jazus :lol: No final da época vou fazer uma revolução nos DC. Estou agora no fim de Janeiro e praticamente vi-me "obrigado" a ir comprar o Balanta :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Abril 2015 (editado) Pois é o que eu faço, mas no Porto, estou na Champions e em 1º no Campeonato e em Dezembro deu-se isto. E depois é logo uns atrás dos outros a pedir para conversarem LOL. PS: DEUS HERNÂNI :prayer: Editado 17 Abril 2015 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Abril 2015 Alguém mais "expert" pode dizer se acontece o mesmo? Cada vez que existe um Clube interessado num jogador nosso, ele pede sempre para vir falar connosco para aceitarmos a proposta desse mesmo Clube e lá temos de "baixar as calças" e dizer que sim desde que a proposta certa apareça. :cadeirada: O que há a fazer é espremer o clube ao máximo, regatear a proposta para receber o mais possível. As propostas iniciais são sempre abaixo ou, no máximo pela verba do valor do jogador no mercado, a partir daqui faz-se uma contra-proposta bem mais elevada e clica-se em Sugerir Termos, o clube comprador vai responder com uma proposta mais alta do que a inicial e volta-se a fazer o mesmo ou até desistirem ou pagarem uma exorbitância. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Sabemos que somos bons a negociar quando: -Vendemos o Zúñiga ao Man City por 45M tendo ele já 29 anos -Vendemos o Jorginho ao Man Utd por 40M sendo que apenas tinhamos 50% do passe (pagaram mais 17M ao Verona) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Abril 2015 Sabemos que somos bons a negociar quando: -Vendemos o Zúñiga ao Man City por 45M tendo ele já 29 anos -Vendemos o Jorginho ao Man Utd por 40M sendo que apenas tinhamos 50% do passe (pagaram mais 17M ao Verona) http://i.imgur.com/6aklWRZ.png qual a skin jc? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 qual a skin jc? Elegance 15 https://mega.co.nz/#!DAgljb4Y!JQA4zgsdKWOwfd_VuB7DFLSBDeuQv_DLqE1_ZhtQ-FI Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Abril 2015 Pois é o que eu faço, mas no Porto, estou na Champions e em 1º no Campeonato e em Dezembro deu-se isto. E depois é logo uns atrás dos outros a pedir para conversarem LOL. PS: DEUS HERNÂNI :prayer: por acaso até joga fixe mas quando PSG meteu 30M em cima da mesa por ele no final da primeira época nem pensei 2x :adeus: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2015 Quando os jogadores vêm falar comigo eu digo que aprecio a honestidade mas que não vão a lado nenhum. Em 95% dos casos resulta. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 17 Abril 2015 Prémio mais que merecido, melhor jogador que já treinei neste FM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Abril 2015 Já agora mostra aí o bicho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post