Longineu Publicado 17 Abril 2015 lindo :heart: o gajo que fui buscar ao Castilla tá a surpreender 8) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2015 (editado) Cheguei agora a Janeiro e tenho 12 pontos para recuperar para Juve. Quase missão impossível, mas queria ser campeão este ano para o ano sair. Acontece que posso comprar meninos como o Leiva e o Ferati a custo zero agora, mas quero guardá-los para o próximo clube! Que dilema! :mrgreen: Entretanto até podem renovar. :lol: Editado 17 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) OHHH MY GOSHHHHH ANDRÉ MARTINS NUM FAZ ISSO :carinhoso: Pensava que ia perder :lol: E com isto comecei a época a ganhar dois títulos. As duas Supertaças :mrgreen: Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 17 Abril 2015 Estou no Bilbão, tento contratar jogadores bascos que tem nacionalidade espanhola, e quando tento fazer proposta diz que só posso contratar jogadores bascos, a questão aqui é que eles são bascos e não sei como não da para fazer proposta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2015 :handclap: Mas estava no Norwich? Lesões não o "destruíram"? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 17 Abril 2015 E assim terminamos a época! 3ª subida em 4 épocas :cool: E os destaques vão para os meninos Portugueses , que espalharam magia em Inglaterra E a estrela da companhia Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2015 Estou no Bilbão, tento contratar jogadores bascos que tem nacionalidade espanhola, e quando tento fazer proposta diz que só posso contratar jogadores bascos, a questão aqui é que eles são bascos e não sei como não da para fazer proposta :facepalm: Nem todos os Espanhóis são Bascos Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2015 (editado) Mais um :lol: Edit: :mrgreen: Editado 18 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 Mais um :lol: Vais ter concorrência na luta pelo título 8-) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2015 Vais ter concorrência na luta pelo título 8-) Mas não vai ser este ano :mrgreen: E mais uma vez vou ser arrumado nos Quartos da Champions. Agora pelo Chelsea. Perdi 4-1 em casa deles -.-' Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 Mas não vai ser este ano :mrgreen: E mais uma vez vou ser arrumado nos Quartos da Champions. Agora pelo Chelsea. Perdi 4-1 em casa deles -.-' Pois, no campeonato é bater em mortos mas depois na Champions é que é fdd. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2015 Pois, no campeonato é bater em mortos mas depois na Champions é que é fdd. Preciso de um DD. o Opare compromete e o jonny tem andado lesionado.. um M Direito(extremo) para suplente do Sisto.Quaresma já está velhinho. De resto ta bom :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 nunca me canso de dizer: para DD, Lukas Klostermann. :heart: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2015 nunca me canso de dizer: para DD, Lukas Klostermann. :heart: Hummmm depois à tarde vejo se quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 aí tá um pouco melhor que o meu. mas o meu é intransferível :mrgreen: olha as médias: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Abril 2015 E assim terminamos a época! 3ª subida em 4 épocas :cool: http://i.imgur.com/Ts9GOws.jpg E os destaques vão para os meninos Portugueses , que espalharam magia em Inglaterra E a estrela da companhia http://i.imgur.com/7N0T85z.jpg podes por SS das transferencias sff ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 (editado) Depois de um início de época com resultados merdosos na liga, a ver se com esta vitória a equipa arrebita. Temos 6J 6V mas tem sido vitórias tipo 2-1 ou 1-0. Editado 18 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 18 Abril 2015 Bernardo SIlva por 8.25M€ na 1ªÉpoca em Janeiro é boa compra? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 (editado) Bernardo SIlva por 8.25M€ na 1ªÉpoca em Janeiro é boa compra? Yah O José Maria Giménez tem-me desiludido pa crl :facepalm: Editado 18 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2015 (editado) As coisas começaram bem no Forest, reparei logo numas coisas: - O meio campo era curto para mim, que jogo em 4-3-3. Provavelmente o treinador anterior devia jogar em 4-4-2. - Os salários estavam 25m€ p/s acima do orçamento e as finanças a pingar dinheiro por todos os cantos. Portanto era importante resolver isso. Portanto, corri com os gajos excedentários, incluíndo gajos que estavam nos sub-21 a mamar quase 30m€ p/s e fui à caça de reforços. Consegui contratar o Ricky Alvarez do Inter nem eu sei como, estava listado por 3,6M€ e decidi arriscar, encaixa que nem uma luva nos meus médios, o gajo começou logo a pedir 100m€ p/s de salário e pensei que não ia conseguir contrata-lo, mas baixei para 40m€ p/s, aumentei os prémios um bocado, o prémio de assinatura e puff, o gajo aceitou. Até fiquei parvo. :lol: Depois descobri um médio argentino que não conhecia, Kranevitter. Pensei que não fosse receber licença, mas arrisquei na mesma e veio. Devo ter o melhor meio-campo da Championship e com mais do qualidade para ser meio da tabela na Premier League. Chris Cohen, Henri Lansbury, Matías Kranivetter, Ricky Alvarez, Marcos Lopes e Dan Crowley por empréstimo. :prayer: Está assim o plantel: Estavam em 22º quando assinei, salvo erro. Desde então, só vitórias e já vamos em 12º, a 7 pontos dos lugares de promoção e 11 do 1º lugar. Tou com uma fezada do crl que ainda dá para ir buscar o título. Faltam 20 jornadas. Editado 18 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 (editado) oh jc3noob qual é essa skin ? Elegance 15 https://mega.co.nz/#!DAgljb4Y!JQA4zgsdKWOwfd_VuB7DFLSBDeuQv_DLqE1_ZhtQ-FI Editado 18 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 tudo pela respectiva selecção pqp Compartilhar este post Link para o post