berna Publicado 23 Abril 2015 Tariq alguém já teve? Que tal? Qual a melhor posição para tirar proveito dele? Jogo em 4-3-3, por vezes 4-4-2 (avançado recuado). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 Alguém sabe se há uma BD com as ligas japonesas para este patch? http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html O JC ainda tem coragem de gozar com o depina :lol: és igualzinho a ele 8-) :| Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2015 O Dortmund convocou-me para uma reunião com o presidente para ver se me contratam como treinador deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 O Dortmund convocou-me para uma reunião com o presidente para ver se me contratam como treinador deles :mrgreen: Havia de ser para quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Abril 2015 Eu já há uns FM's que opto por não fazer nenhum save onde treine várias equipas de grande porte na Europa, até já quase que abdiquei do save da praxe no FC Porto e os saves que me dão mais pica são aqueles em que pego em equipas que na vida real dificilmente seriam capazes de discutir um título com os grandes, o que me rendeu muito divertimento no FM 14 com o Torino. Neste já treinei o Sassuolo, o Everton e o Newcastle e agora estou a treinar o Nottingham, apesar de não ter sempre os resultados pretendidos consegue ser um save que me dá um grande divertimento, mas não consigo ter paciência para o LLM porque não gosto de ter tanto trabalho assim para tirar algum divertimento do jogo. Mas também tenho alturas em que queimo vários saves, já tentei treinar o PSV, o Marselha e muitos outros e não consegui fazer muito mais que a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2015 (editado) Havia de ser para quê? :lol: Podia ser para tomar o cházinho. Não aprendes nada com o Carmelo?? :mrgreen: E agora que o Guardiola vai embora do Bayern andam a especular que eu vou para lá :mrgreen: Editado 23 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 Podia ser para tomar o cházinho. Não aprendes nada com o Carmelo?? :mrgreen: E agora que o Guardiola vai embora do Bayern andam a especular que eu vou para lá :mrgreen: Se queres um conselho, mesmo que apareça a proposta, não vás para o Bayern. Perdes a pica toda logo na 1ª metade da época. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2015 (editado) Se queres um conselho, mesmo que apareça a proposta, não vás para o Bayern. Perdes a pica toda logo na 1ª metade da época. Mais depressa tinha ido para o Dortmund :mrgreen: Vou jogar agora contra o PSG, nos oitavos da Champions e descubro que o João Moutinho está lá. Editado 23 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2015 Para quem anda aqui a postar os seus resultados apenas, sugiro que comecem a postá-los neste tópico do EMEM que serve para isso. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=38177&st=0 Não estou a fazer de moderador, é só uma sugestão. Beijos Era boa cena, o melhor até era acabar com este e mudar-se definitivamente para o outro. Aliás, isto até encaixa melhor na descrição do EMEM do que aqui. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 (editado) Sem querer ser desmancha prazeres, mas não entendo o porquê mudar. Já estou registado desde 2010, e sempre postei aqui. Como eu, há muitos outros. No entanto deixo isso para a moderação. Editado 23 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2015 Sem querer ser desmancha prazeres, mas não entendo o porquê mudar. Já estou registado desde 2010, e sempre postei aqui. Como eu, há muitos outros. No entanto deixo isso para a moderação. Não tem exactamente diferença nenhuma. É exactamente o mesmo tópico. A diferença é que estaria num board diferente, que, sendo peaners, é o adequado para isso e, mais importante, traria algum dinamismo à secção, que bem precisa. Nem tou a dizer para se apagar este tópico ou assim. Provavelmente o ideal até seria aparecer aquele e mover este para lá. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Abril 2015 http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2015 Comprei ontem o FM e comecei um save no Benfica (de facto, já é tradição para mim começar na Luz o primeiro save)... Ao início estranhei um bocado, mas agora a equipa parece já praticar um futebol interessante. Vou apostar na prata da da casa e para esta época fiz uma única contratação (e para manter a realidade, foi uma contratação à Vieira :lol:): Éderzito. 5,5M que podem ascender aos 7,5M :lol: A pré época foi complicada. No estágio na Suiça perdemos 3 dos 4 jogos mas depois tivemos amigáveis com equipas mais acessiveis, como o Varzim ou o Benfica B e serviu para marcar golos e dar moral essencialmente. Vamos jogar essencialmente num 4x4x2 virado para o futebol ofensivo, a ver como corre a primeira experiência táctica neste FM. Entretanto fiz o primeiro jogo oficial: Não correu propriamente mal, mas sofrer 2 golos em 3 remates à baliza deixa-me um bocado a pensar no que posso fazer para melhorar isto defensivamente. Os laterais essencialmente são pouco pressionantes e quando pressionam são muito comidos... Vou tentando postar aqui cenas sobre o save à medida que vou avançando. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 Comprei ontem o FM e comecei um save no Benfica (de facto, já é tradição para mim começar na Luz o primeiro save)... Ao início estranhei um bocado, mas agora a equipa parece já praticar um futebol interessante. Vou apostar na prata da da casa e para esta época fiz uma única contratação (e para manter a realidade, foi uma contratação à Vieira :lol:): Éderzito. 5,5M que podem ascender aos 7,5M :lol: A pré época foi complicada. No estágio na Suiça perdemos 3 dos 4 jogos mas depois tivemos amigáveis com equipas mais acessiveis, como o Varzim ou o Benfica B e serviu para marcar golos e dar moral essencialmente. Vamos jogar essencialmente num 4x4x2 virado para o futebol ofensivo, a ver como corre a primeira experiência táctica neste FM. Entretanto fiz o primeiro jogo oficial: Não correu propriamente mal, mas sofrer 2 golos em 3 remates à baliza deixa-me um bocado a pensar no que posso fazer para melhorar isto defensivamente. Os laterais essencialmente são pouco pressionantes e quando pressionam são muito comidos... Vou tentando postar aqui cenas sobre o save à medida que vou avançando. Vai-te acontecer muitas vezes. E isso dos laterais também. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Abril 2015 (editado) Ser eliminado depois de uma exibição destas devia ser proibido :estrelas: PS : O Belotti por 10M é menino para agarrar a titularidade na 3ª época ? Editado 23 Abril 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Abril 2015 Era boa cena, o melhor até era acabar com este e mudar-se definitivamente para o outro. Aliás, isto até encaixa melhor na descrição do EMEM do que aqui. Não acho que seja a mesma cena. Aqueles posts dos jogos, dos jogadores a contratar não se encaixam ali. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Abril 2015 Comecei no Arouca. Objetivo: Levar o clube pela 1ªvez às competições europeias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2015 mão de ferro crl. já andava pegado comigo há uns meses Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Abril 2015 Recebo convites para entrevistas com Aston Villas e West Hams quando estou a lutar de igual para igual com os candidatos ao título depois de ter subido de divisão, estou me a sentir ofendido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 24 Abril 2015 Tinha que ser no ano 2044, porque actualmente muito dificilmente este resultado acontecia. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2015 (editado) Tinha que ser no ano 2044, porque actualmente muito dificilmente este resultado acontecia. Não tenhas tanto a certeza. Neste FM, tudo é possível. Mesmo sendo nas primeiras épocas. Editado 24 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Abril 2015 o jc3 já trocou de save ? tenho de instalar o fm no meu mac :cool: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2015 o jc3 já trocou de save ? tenho de instalar o fm no meu mac :cool: para jogares enquanto os hamburgers grelham? rsrsrsrsrrs Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2015 Ter o Salvio de um lado e o Shaqiri do outro é, definitivamente, um luxo. Que duas máquinas. Nunca pensei que o Salvio, já com os seus 31 anos, continuasse com este nível. E mesmo o Shaqiri, já com 30, não lhe fica nada atrás, diga-se. O Salvio, em Dezembro, leva já 9 golos e 19 assistências. Compartilhar este post Link para o post