lucho Publicado 7 Maio 2015 Alguém sabe se o Joel Pohjanpalo é máquina ? Os atributos do miúdo despertaram-me curiosidade e como o Benzia se decidiu lesionar acabei por trazê-lo emprestado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2015 Brutos! Qd acabar logo meto praí. Secalhar só logo à noite. Muito bom :compinchas: Também devo começar lá. Não sei é quando :lol: Talvez amanhã Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 Depois mete aí quando começares! :) Eu agora ainda vou dar uns tiros, quando for para a cama é que meto o pc às pernas e jogo um bocado. Fiz um jogo quando cheguei, empatei no Goodison Park a 2, sofri aos 94 :( Still 2pts de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Maio 2015 Para quem precisar de um lateral ofensivo: Jonatas Centeno! Estou no Arsenal depois de passagens por Racing Santander e Lazio, faltava-me um lateral direito (Chambers lesionado) e sem €€ para ir ao mercado vi o Centeno a voltar do empréstimo. Que máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2015 (editado) Depois mete aí quando começares! :) Eu agora ainda vou dar uns tiros, quando for para a cama é que meto o pc às pernas e jogo um bocado. Fiz um jogo quando cheguei, empatei no Goodison Park a 2, sofri aos 94 :( Still 2pts de vantagem. Devo começar hoje. Btw, tal como na realidade, já meti o Depay com transferência futura 8-) Que contratações fizeste? :compinchas: Editado 8 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Maio 2015 (editado) Ninguém passa no Balaídos!!! A 5 jornadas do fim estamos assim... Ainda vamos a Valencia na penúltima jornada Editado 8 Maio 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Maio 2015 Ninguém passa no Balaídos!!! A 5 jornadas do fim estamos assim... Ainda vamos a Valencia na penúltima jornada Como assim a 5 jornadas do fim? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Maio 2015 Como assim a 5 jornadas do fim? Faltava uma imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 comecei no Feyenoord, já não treinava na Holanda há uns anos e parecem-me interessantes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2015 comecei no Feyenoord, já não treinava na Holanda há uns anos e parecem-me interessantes. Oh meu menino, onde tu foste começar :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 Oh meu menino, onde tu foste começar :) plantel cheio de potencial, quase nenhum jogador feito do meio-campo para a frente, péssimos a defender. Futebol holandês <3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2015 plantel cheio de potencial, quase nenhum jogador feito do meio-campo para a frente, péssimos a defender. Futebol holandês Feyenoord <3 8-) Dá-me aí o teu nick no Steam. Pedi-te no outro dia mas ignoraste-me. Nem o facto de sermos parceiros de wrestling.... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 8-) Dá-me aí o teu nick no Steam. Pedi-te no outro dia mas ignoraste-me. Nem o facto de sermos parceiros de wrestling.... :cry: não vi :o eu mando por PM. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2015 não vi :o eu mando por PM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Maio 2015 E depois desta final garantimos a fase de grupos da Champions :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 que nabo, comecei isto em julho e a só tive 10 dias de pré-época. Que cagada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2015 que nabo, comecei isto em julho e a só tive 10 dias de pré-época. Que cagada. Aconteceu-me o mesmo quando estive no Ajax :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2015 Apetece me começar outro save. Não sei é onde. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2015 plantel cheio de potencial, quase nenhum jogador feito do meio-campo para a frente, péssimos a defender. Futebol holandês <3 Eu até mostrava o que tenho aqui do Feyenoord, aliás, de uns fm's para cá faço sempre lá o meu save. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Maio 2015 O Uffe Bech é bom?? Pedem-me 4M por ele, o problema é o salário que o gajo pede... 240/mes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Maio 2015 Apetece me começar outro save. Não sei é onde. Igual, perco tanto tempo a escolher o clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2015 Igual, perco tanto tempo a escolher o clube :lol: meti-me na Udinese. Equipa mais que brutal :lol: só tem um problema: tem demasiados emprestados para fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 Eu até mostrava o que tenho aqui do Feyenoord, aliás, de uns fm's para cá faço sempre lá o meu save. mostra aí. tou sem avançado meia época, vai ser lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2015 mostra aí. tou sem avançado meia época, vai ser lindo :lol: Tás sem avançado como assim? Vais curtir isso. Compartilhar este post Link para o post