Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

San Marino challenge alguém daqui já tentou ? :D

Já fiz no 2014 mas infelizmente não levei até ao fim.

Estou a tentar fazer algo parecido, mas com o Vaduz do Liechtenstein. :)

Niguém passa no "Caldeirão" (campo com as medidas mínimas :D) !

rZgD0AV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau boa posse. Podes-me explicar em que consiste o San Marino Challenge estou disposto a tentar, apesar de não me comparar a maior parte de vocês aqui que percebem de FM a sério, eu sou um menino nisto xd. Neste momento estou a tentar conquistar títulos em diversas ligas e países

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas que não são dos grandes campeonatos mas que têm alguma historia (não precisam de ser vencedores) nas competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas que não são dos grandes campeonatos mas que têm alguma historia (não precisam de ser vencedores) nas competições europeias?

Tu por aqui? :mrgreen:

Steaua, Estrela Vermelha, Partizan, Malmo, Panathinaikos, Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz no 2014 mas infelizmente não levei até ao fim.

Estou a tentar fazer algo parecido, mas com o Vaduz do Liechtenstein. :)

Niguém passa no "Caldeirão" (campo com as medidas mínimas :D) !

rZgD0AV.jpg

Nada mau ! boa posse. Podes-me explicar em que consiste o San Marino Challenge estou disposto a tentar, apesar de não me comparar a maior parte de vocês aqui que percebem de FM a sério, eu sou um menino nisto xd. Neste momento estou a tentar conquistar títulos em diversas ligas e países

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau ! boa posse. Podes-me explicar em que consiste o San Marino Challenge estou disposto a tentar, apesar de não me comparar a maior parte de vocês aqui que percebem de FM a sério, eu sou um menino nisto xd. Neste momento estou a tentar conquistar títulos em diversas ligas e países

Estamos sempre a aprender, ninguém sabe tudo ! :)

O desafio consiste, em pegares na melhor equipa de San Marino (que compete nos escalões secundários de Itália) e levar o clube à glória, a nível nacional e internacional. Ao mesmo tempo, terás que evoluir a mentalidade do país em relação ao futebol, desenvolvendo a seleção nacional, e almejares a subida no ranking da Uefa e Fifa. Penso que é isto basicamente. No San Marino, deves tentar desenvolver as infraestruturas, tentando assim desenvolver regens de qualidade para o clube e seleção.

Eu estou a fazer algo parecido, mas fui para o Liechtenstein. ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos sempre a aprender, ninguém sabe tudo ! :)

O desafio consiste, em pegares na melhor equipa de San Marino (que compete nos escalões secundários de Itália) e levar o clube à glória, a nível nacional e internacional. Ao mesmo tempo, terás que evoluir a mentalidade do país em relação ao futebol, desenvolvendo a seleção nacional, e almejares a subida no ranking da Uefa e Fifa. Penso que é isto basicamente. No San Marino, deves tentar desenvolver as infraestruturas, tentando assim desenvolver regens de qualidade para o clube e seleção.

Eu estou a fazer algo parecido, mas fui para o Liechtenstein. ;)

Ou seja tenho de pegar num clube e na seleção ? :o

Já agora digam-me ai um bom MC e um extremo para o meu Man.United e um PL também sff xd x)

ps: vou em 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja tenho de pegar num clube e na seleção ? :o

Já agora digam-me ai um bom MC e um extremo para o meu Man.United e um PL também sff xd x)

ps: vou em 2017

Sim, mas o teu principal objectivo é desenvolver o clube. Se o fizeres bem, a seleção vai também evoluir. Ou pegas logo na seleção, ou deixas andar e passado umas épocas apresentas candidatura.

Tielemans e Traoré. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz com o feirense e adorei!

estava a pensar no feirense, covilha, tondela, olhanense ou uniao da madeira mas estou indeciso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o teu principal objectivo é desenvolver o clube. Se o fizeres bem, a seleção vai também evoluir. Ou pegas logo na seleção, ou deixas andar e passado umas épocas apresentas candidatura.

Tielemans e Traoré. :)

Muito obrigado, qual Traoré x)) ?

Maldito Tielemans não quis vir está em negociações de contrato -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel_%20Jogadores%20Todos%20Jogadores-2.png

Sexto ano na Islândia. Após termos subido à primeira liga na primeira temporada, apenas obtivemos estatuto profissional após o primeiro titulo nacional há dois anos. Agora somos, de longe, o clube mais forte do país e vamos tentar pela segunda vez o acesso à fase de grupos da Champions, feito inédito p/ uma equipa deste país. Temos um plantel bastante bom para o nosso nivel, com grandes promessas e veteranos consagrados, caso do W. Rooney. No próximos 5 anos quero continuar o crescimento sustentado e ser campeão europeu.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, qual Traoré x)) ?

Maldito Tielemans não quis vir está em negociações de contrato -.-

Adama Traoré

Compartilhar este post

Link para o post

Adama Traoré

A já sei o " taludo " do barça xdd. E um MC visto que o Tielemans não aceitou ? :s

Compartilhar este post

Link para o post

A já sei o " taludo " do barça xdd. E um MC visto que o Tielemans não aceitou ? :s

Lucas Romero

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar no feirense, covilha, tondela, olhanense ou uniao da madeira mas estou indeciso

feirense é o que tem melhores condições de treino ;)

Compartilhar este post

Link para o post

feirense é o que tem melhores condições de treino ;)

ja vi que sim vou pensar agora vi o desafios dos miudos tugas e vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em começar no Newcastle e precisaria de um 1 dc, 1 de, 1 mc e 1 extremo esquerdo, tudo para titular..... quem aconselham? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu por aqui? :mrgreen:Steaua, Estrela Vermelha, Partizan, Malmo, Panathinaikos, Brugge.

Comprei o jogo à meses e quase nem lhe toquei, vou pegar agora :lol:

Acho que vou pegar no Basileia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, demorei uma semana a "ajustar" o plantel. Ou melhor, na 1ª semana de Julho fechei o plantel para o PSV, a menos que me apareça uma super estrela.

Saídas

ukqEU07.png

O Ritzmaier e o Jozef eram suplentes. DEram um encaixe q.b.. O Jetro deu 26+5+20% futuro. Não o queria vender, mas após rejeitar a primeira proposta andou a mandar vir comigo. Não tive grande opção. Quanto ao Clasie, o PSG abordou com 15M de proposta. Negociei para 60M e eles consideraram "aceitável". Fine by me. O De Jong foi um bom roubo. Nunca na vida vale 15M. O Maher a vender por 31M+20% futuro... É questionável. A verdade é que tenho 2 médios contratados e os 30M pagam ambos e ainda dão lucro. Acabei por ver isto como um bom negócio. Se calhar até puxava até uns 50. Quanto ao Wijnaldum... É um bom extremo, fez uma boa época, mas já arranjei quem o substitua.

nipRPlr.png

Acabei por emprestar o DC puto para o gajo evoluir competitivamente. O Arias também já esperava, deram-me 30M e acabei por ceder o rapaz.

RxQXtW5.png

Tinha 80M para gastar e apostei praticamente no mercado interno. Gudelj é um médio fantástico, ao qual "só" me pediram 5M. Um roubo. O Klassen e o Tony são dois dos melhores jovens médios holandeses. Ambos vêm para a posição do Maher, dai ter vendido este. O Rhijn e o Gabriel são os meus novos laterais. Por fim, fomos as estrelas. Douglas e Dybala são para partir tudo e ajudar a segurar o titoli. O kesteren é um central bastante promissor.

Plantel:

GK: Zoet | Leali

Não me queixo. O Cilessen era demasiado caro, quando o Zoet faz o mesmo e conta como cá formado. O Leali tem um potencial enorme e quero ver se faço uns 15 jogos com ele esta época. É para em 1/2 temporadas roubar o lugar ao holandês.

DD: Rhijn | Breed

Temos um holandês que serve mais do que bem para o que a casa gasta e u puto promissor que vai passar a maior parte do tempo nos juniores. Perdemos em qualidade face a época passada, mas o Rhijn é mais que suficiente.

DE: Gabriel Silva | Hendrix

O Gabriel é um excelente lateral. Foi uma grande adição a equipa e, não sendo um Williams, poderá facilmente fazer o seu lugar sem grandes chatices. O Hendrix é o tal suplente polivalente que dá jeito ter.

DC: Bruma | Rekik | Bakker | Vallejo

Mudei 0 em relação a época passada. O City prolongou o empréstimo mais um ano. O Contrato do rapaz acaba este ano, espero "roubar-lo" em Janeiro.

MDC: Gudelj | Partley

O primeiro é nos jogos fáceis, quando é preciso construir. O segundo para os jogos f*didos, onde é preciso defender. Gosto de ambos e acho que estamos super bem servidos.

MC: Klassen | Bernardo Silva | Vilhena | Vankan

Outra posição onde gosto de praticamente todos os jogadores. Os 2 primeiros são os titulares e jogadores "já feitos". Os 2 segundos são dois putos holandeses que estão cá a crescer e, não tarde muito, vão ser estrelas de classe mundial.

EXT: Depay | Douglas Costa | Boljevic | Vloet

Conto o Vloet como um extremo interior, a Depay :cool: Os 2 primeiros são 2 jogadores feitos que podem carregar a equipa, os dois segundos são dois putos cheios de potencial. O que, aliás, é recorrente nesta equipa. Ainda posso ir pescar um Fischer ou cena do genero ao Ajax por 10M mas... não sei se valerá apena.

PLC: Dybala | Niles | Stokkers

O Argentino é para partir todo e espero que seja top goal scorer da Eredivisie. O Niles é um excelente suplente, pena andar sempre lesionado. O Stokkers é o puto que este ano chega ao plantel principal. Até estou esperançado em que faça uma temporada engraçada nos minutos que poder jogar.

A pergunta é: compro o Fischer/Nouri ou deixo para um futuro?

No geral, até estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...