Longineu Publicado 24 Maio 2015 (editado) Fischer a não jogar um crl e a fazer birra > fica 3 jogos de fora e transfer listed > volta a titular e nos 6 jogos a seguir marca 7 golos (3 bis) :mrgreen: Editado 24 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Maio 2015 http://i.imgur.com/0fCuZqv.png Eish mano, respira. Fdx quando isso acontece até dá suores ! :| Pau no tutu do Klopp ! :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2015 (editado) perdi 3-0 na eliminatoria. o (censurado) do cabaye marcou nos dois jogos lol e o psg fez um total de... 5 remates à baliza nos dois jogos lol fds estou a dar oportunidades aos B e aos menos utilizados da A e este menino já marcou 3 golos de fora da area :lol: Editado 24 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2015 (editado) Qual é essa skin? --- É só comigo que acontece a data não aparecer? Editado 25 Maio 2015 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 :lol: E devo ser campeão, nunca pensei muito sinceramente. Mas revalidar o título vai ser ainda mais complicado do que o ganhar este ano. Deve haver algumas mexidas, alguns jogadores um pouco velhos e outros estão a ser cobiçados. Pelo menos já garanti o Samper. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 (editado) SIIIIIIIIII Sempre disse que preferia não ser campeão, mas quando empatei no Aston Villa e o Chelsea apertou comigo pensei "f*da-se, esta m*rda tem que ser minha". Tinha que ser. Pienaar vem de lesão para abrir a vitória do título :heart: Eu estava muito forte, é verdade, mas imo o Chelsea não ganhou porque não quis. 12 empates é vergonhoso. Segue-se final da Euroliga com o Inter (do meu grupo, ganhei os dois jogos com eles, vamos ver) e Liverpool na FA. Futebolista do Ano - Baines Jogador do Ano dos jogadores ingleses - Volland Jovem do Ano - Ross Barkley (ja tinha ganho a bola de ouro dos putos) Luvas de Ouro - Howard :grin: Barkley melhor assistente da liga com 14 Lukaku atrás com 13. Team effort. Editado 25 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 Acabei ontem a época no Ajax. Foi uma época um bocado merdosa. Só ganhei o campeonato. Fui eliminado nos oitavos de final (?) da Champions pelo PSG e nas meias da taça pelo Utrecht (culpa minha pq meti uma equipa quase toda com gajos da B). Esta próxima época é para ganhar tudo internamente. Já garanti o Fierro e o Jovic a 0. Não sei é se compro o Milik que foi um dos meus melhores marcadores :mrgreen: alguma SS, peçam. @ Varela: Elegance Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 Tens de ser rápido com o Milik. Bate a cláusula que é baixa, dá-lhe contrato. Ele vai renovar pelo Leverkusen. Bate a cláusula novamente, dá contrato e ele vai. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2015 (editado) Mikke, esse Van de Beek é craque. Titularissimo comigo em 2022. Btw compra o Milik. Eu comprei-o porque tinha uma cláusula de compra muito baixa. Vendi-o depois em Janeiro pelo dobro do preço a que o tinha comprado. Ou seja comprei só mesmo porque a cláusula de compra era baixa. Embora ele seja bom jogador. Btw, Zivkovic comigo acabou de ganhar em 2022 o Ballon d'Or e o World Player of the Year. Editado 25 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Maio 2015 Acabei ontem a época no Ajax. Foi uma época um bocado merdosa. Só ganhei o campeonato. Fui eliminado nos oitavos de final (?) da Champions pelo PSG e nas meias da taça pelo Utrecht (culpa minha pq meti uma equipa quase toda com gajos da B). Esta próxima época é para ganhar tudo internamente. Já garanti o Fierro e o Jovic a 0. Não sei é se compro o Milik que foi um dos meus melhores marcadores :mrgreen: alguma SS, peçam. @ Varela: Elegance Mete ss do milik sff PS. Tou no leverkusen na 1a epoca xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 Tens de ser rápido com o Milik. Bate a cláusula que é baixa, dá-lhe contrato. Ele vai renovar pelo Leverkusen. Bate a cláusula novamente, dá contrato e ele vai. Mikke, esse Van de Beek é craque. Titularissimo comigo em 2022. Btw compra o Milik. Eu comprei-o porque tinha uma cláusula de compra muito baixa. Vendi-o depois em Janeiro pelo dobro do preço a que o tinha comprado. Ou seja comprei só mesmo porque a cláusula de compra era baixa. Embora ele seja bom jogador. Btw, Zivkovic comigo acabou de ganhar em 2022 o Ballon d'Or e o World Player of the Year. O gajo quis clausula de rescisão de 16.75 no contrato :( Mete ss do milik sff PS. Tou no leverkusen na 1a epoca xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 É a cena má de jogar na Holanda, pelo menos numa fase inicial, são essas cláusulas de m*rda baixíssimas que eles querem. Porque até se conseguem sacar bons jogadores baratos para potenciar, as cláusulas f*dem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 É a cena má de jogar na Holanda, pelo menos numa fase inicial, são essas cláusulas de m*rda baixíssimas que eles querem. Porque até se conseguem sacar bons jogadores baratos para potenciar, as cláusulas f*dem tudo. true. a ver se consigo renovar em janeiro ou assim e tirar a clausula. btw, como não estou a pensar em vender nenhum, devo ficar com kolbeinn, milik, jovic, zivkovic e fierro para PL. Se calhar ainda empresto o Jovic. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Maio 2015 (editado) Malta queria experimentar um 3-2-3-2, sugestões? Estava a pensar no Benfica, PSV, Sevilla... Estou à procura de clubes sem laterais de jeito, não sei. :( Sem laterais mas com bons extremos. Editado 25 Maio 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 (editado) Malta queria experimentar um 3-2-3-2, sugestões? Estava a pensar no Benfica, PSV, Sevilla... Estou à procura de clubes sem laterais de jeito, não sei. :( Sem laterais mas com bons extremos. Inter? :-k btw, perdi tanto na final da Euroliga como da FACup. Já estou a preparar a nova época, vieram-me chatear pelo McCarthy (não é assim tão importante mas nem 30M davam), e pelo Barkley (chegaram a dar 65, mas na, mais uma época e ainda sai por 90 ou assim). Garanti o Samper, 12M que era a cláusula estipulada, o Depay por 33.5M que renovou e tinha essa cláusula para clubes que fossem à CL, o Vezo por empréstimo que deve ter cá estado um dia ou dois porque vi que o Winston Reid estava sem clube (terminou contrato no West Ham). Precisava de um GK e de um ponta suplente, mas como não me deram quase dinheiro nenhum e o que cnsegui ir buscar foi de ajustar dos salários que me deram bastante, nao pode ser tudo... Vendi o Gibson e o McGeady tb, juntos deram 14M ou que foi. Howard Coleman - Jagielka - Musacchio - Baines Volland - Samper/Besic - Barkley - Depay Bernardo Lukaku O Barkley vai começar a médio centro, foi número 10 a época passada mas pelo que tenho visto rende bastante bem ali à mesma. O Besic é bruto que dói, que jogadorzão. Afinal ainda vou buscar o Kiko Casilla ao Espanyol, 7M. Editado 25 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 (editado) Comprei o Patric ao Barça por 800 mil euros :lol: que pechincha. também gostava de sacar os dois Gudelj mas não me parece q vá ter sorte :( Editado 25 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 digam me que não é só a mim que isto não faz sentido pf. é obvio que eu não vou dar o que eles pedem lol e já estou a dar mais a pronto que o Lille (9M + clausulas até 12M) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2015 É preferível vender por menos para o estrangeiro do que vender a um clube rival da mesma divisão.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Maio 2015 (editado) No Feyenoord comprei o Gudelj por 5M no inicio da segunda época. Editado 25 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 (editado) Por acaso agora fui ver e o Ajax é rival histórico do AZ :lol: Mas mesmo assim, acho estúpido. Que se f*da. Pode ser q ele não jogue tanto no Lille e eu o vá lá sacar no final da época :mrgreen: E o Gudelj junior partiu uma perna agora, f*da-se. plantel para esta época: GR: Cillessen, Micky van der Haart e Leeuwenburgh DD: Van Rhijn, Patric e Kenny Tete DE: Boilesen, Burnet e Leeroy Owusu DC: Riedwald, Veltman, Viergever, Gudelj e Bazoer MC: Van der Beek, Lucas Andersen, Lasse Schone e Klaasen ME: Fischer, Ould-Chikh e Cerny MD: El Ghazi, Kishna, Meleg PL: Kolbeinn, Milik, Zivkovic e Fierro (+Jovic em janeiro) Durante a época devo ir buscar mais alguns ao Jong Ajax e pronto. Editado 25 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2015 vou buscar o nick powell. 1 jogo e arruma por 3-4 meses lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Maio 2015 Também queria começar um save na Holanda, mas no Feyenoord. Já tinha jogado uma época e meia lá no 14, ganhei o campeonato a 7 pontos do Ajax. Ainda têm bons jogadores, Clasie, Boetius, Trindade de Vilhena, um extremo turco bacano, Kongolo, Toornstra... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2015 perdi a supertaça contra o utrecht e fiquei sem o fierro por 3 meses :heart: Compartilhar este post Link para o post