M. Porter Publicado 27 Maio 2015 O coração não aguenta... Perdi 2-1 em casa e estou nas meias finais pela primeira vez!!!!! Segue-se o campeão europeu em titulo Nápoles. Não vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Maio 2015 Quem e que tbm estava com o Valencia? Voces usam o LFC Marshall update das transferencias de janeiro? Voçes disseram que nao tinham mto guito na primeira epoca mas eu tenho 20M, suponho que seja disso. Ja da para reforçar o plantel Não tens o patch da steam? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Maio 2015 Sodomizamos o Nápoles e não saimos com a eliminatoria arrumada. Mau pressentimento para a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2015 (editado) Normalmente há dificuldade em chegar aos 100 golos, esta época fiquei mais perto dos 200 que dos 100. Equipaça :heart: Courtois, Azpilicueta, Zouma, Dede, Gaya, Sisto, Matic, Fabregas, Hazard, Costa e Ronaldo. Que amor. E agora... o maior feito da temporada... SIIIIIIIIII! Aproveitando o facto de estar na LE e apanhar equipas mais acessiveis, deu para fazer isto e o Melhor do Mundo (vá, no jogo é o Sisto há dois anos já) alcançar os 100 golos numa temporada a faltar ainda dois jogos (Final da Liga Europa e da FA Cup) Edit: O Sisto também merece ser mencionado, máquina todos os dias Editado 27 Maio 2015 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Maio 2015 Não tens o patch da steam? :ph34r: my bad Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Maio 2015 (editado) Mas que grande massacre que levei!! Mas o mais importante está conquistado. Há quinta participaçao na champions atingimos afinal. Levo quase 40 competiçoes conquistadas na Islandia, mas este é o ponto alto do save. Vou tentar vencer, no entanto grandes bases financeiras foram consolidadas esta epoca. Juventus na final... Limpar o futebol italiano é o objetivo Editado 27 Maio 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Maio 2015 f*da-SE CONSEGUI!!!!!!! :lol: 4 dias de jogo para atingir o grande objetivo. Ganhar a Champions com uma equipa da Islandia!!!! O jogo foi de sentido unico. Nos penaltis quase me caia tudo. Eles abriram a falhar, sendo que nós marcamos todos até ao quinto e decisivo penalti. Mosquito ( :mrgreen: ) falhou e eu pensei, "ja fui com o crl"... mas não, os gajos vacilaram e o português David Fernandes concluiu a série e trouxe a Champions para um pais onde a liga principal apenas tem 3!!!!! equipas profissionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Objetivo... Concluir o ano 2027 c/ 7 titulos conquistados no mesmo ano que deve ser um record. Ja nao desfrutava tanto de um save ha muitos anos!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Maio 2015 (editado) Campeão, vencedor da Capital One, vencedor da FA Cup, vencedor da Supertaça, finalista vencido da Liga dos Campeões. Início da terceira época. Saiu o Bicho Bósnio (Besic) por 95M para o PSG, algo como 60M, o resto em cláusulas que batem em coisa de um ano, e o Bernardo por 41M para o City (vendi para não ter que vender o Barkley). Ia buscar o Quintero por €10M, a vir só na próxima temporada a conar com a saída do Barkley, mas lembrei-me que o Goetze fica sem contrato. Mel. Comprei alguns gajos mas o 11 inicial deverá ser este. Kiko Casilla Coleman - Jagielka/Stones - Musacchio - Baines Volland - Samper - Saúl - Depay Barkley Lukaku Resumidamente aprofundei o plantel e tenho mais opções no banco, e melhor. Entre elas o Chambers, por exemplo. Amanhã se quiserem logo meto isso aí, agora vou para a cama. Editado 27 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Maio 2015 M. Porter, és um génio :prayer: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 28 Maio 2015 Normalmente há dificuldade em chegar aos 100 golos, esta época fiquei mais perto dos 200 que dos 100. Equipaça :heart: Courtois, Azpilicueta, Zouma, Dede, Gaya, Sisto, Matic, Fabregas, Hazard, Costa e Ronaldo. Que amor. E agora... o maior feito da temporada... SIIIIIIIIII! Aproveitando o facto de estar na LE e apanhar equipas mais acessiveis, deu para fazer isto e o Melhor do Mundo (vá, no jogo é o Sisto há dois anos já) alcançar os 100 golos numa temporada a faltar ainda dois jogos (Final da Liga Europa e da FA Cup) Edit: O Sisto também merece ser mencionado, máquina todos os dias Com que tatica conseguiste esses resultados? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Maio 2015 (editado) Tikz, grande trabalho :handclap: Editado 28 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2015 | | | | that's a lot of money! E o United ainda me tentou vir buscar o meu outro DC e davam 52M por ele, mas ele renovou contrato Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 28 Maio 2015 (editado) | | | | that's a lot of money! E o United ainda me tentou vir buscar o meu outro DC e davam 52M por ele, mas ele renovou contrato podes mostrar ss do joao nunes, iuri medeiros e mostrar como o evoluiste sff? Editado 28 Maio 2015 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2015 A ver se volto a pegar nisto, que tenho andado completamente sem tempo para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Maio 2015 Com que tatica conseguiste esses resultados? 4-4-2. Sempre que mudo de clube crio a tática consoante os jogadores que tenho. Neste caso foi a excepção pq tinha imenso dinheiro e podia ir buscar os jogadores que quisesse para fazer a tática das duas primeiras épocas do Atlético funcionar. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 28 Maio 2015 Boas treinadores. Ninguém me consegue arranjar um update já com subidas e descidas de divisão? Ou pelo menos nas ligas portuguesas? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2015 that's a lot of money! E o United ainda me tentou vir buscar o meu outro DC e davam 52M por ele, mas ele renovou contrato Podes mostrar como estão essas bombas? Btw, enormes negócios :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2015 podes mostrar ss do joao nunes, iuri medeiros e mostrar como o evoluiste sff? Podes mostrar como estão essas bombas? Btw, enormes negócios :compinchas: Como os evolui? Meti-os a jogar na equipa principal e sempre que não jogavam, jogavam pela B Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 28 Maio 2015 Boas treinadores. Ninguém me consegue arranjar um update já com subidas e descidas de divisão? Ou pelo menos nas ligas portuguesas? Ninguém? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2015 Ninguém? :confuso: Dificil fazer isso pois as subidas de todas as divisões ainda não estão definidas... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2015 (editado) M. Porter, és um génio :prayer: Parabéns! Obrigado, mas simplesmente é resultado de persistência :mrgreen: Homenagem a alguns dos meus campeões europeus. O mosquito e o nedilson estão no IA há 9 anos. E o Lucas que tem 17 anos e futuramente será o melhor do mundo. img]http://i1129.photobucket.com/albums/m504/RockyPluto/Zidane_%20Geral%20Perfil.png[/img] E o meu curriculo (45 titulos individuais e colectivos) :mrgreen: Vamos lá tentar vencer o campeonato do mundo!!! Editado 28 Maio 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2015 (editado) Antes jogasse... Como estou a vender a equipa toda tentei contrata lo em definitivo. Pediu me 300 mil euros de contrato :lol: Ser campeao europeu tem disto. No ano anterior tinha batido o meu record de gastos em transferencias... que tinha sido de 3.4M :lol: depois de 10 sem gastar um euro em transferencias agora somos ricos Editado 28 Maio 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2015 Como os evolui? Meti-os a jogar na equipa principal e sempre que não jogavam, jogavam pela B O João Nunes está um bicho tremendo fisicamente Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 28 Maio 2015 Alguém para fazer save em conjunto? Compartilhar este post Link para o post