Vector Publicado 1 Junho 2015 Podes mostrar as tuas skills de treinador? Estou curioso. Como já vais bem avançado deves ter feito bons progressos Não sei se é isto que queres..... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2015 (editado) Quase 2000 jogos disputados :estrelas: Que tática é essa? :lol: 3-1-1-5? Wtf Editado 1 Junho 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Junho 2015 Quase 2000 jogos disputados :estrelas: Que tática é essa? :lol: 3-1-1-5? Wtf Se experimentares nao queres outra coisa :wink: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2015 (editado) Premonição? :carinhoso: Editado 1 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2015 img]http://alojaimagens.com/images/skoncbtb5fdmga5wzn1s.png[/img] Premeditação? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2015 Percebeste a ideia, não percebeste? :mrgreen: Mas sim tens razão, lapso meu. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Junho 2015 Não sei se é isto que queres..... http://i.imgur.com/XVgHHzx.png Sim era isso :compinchas: . Já estás mais que reformado :mrgreen: . Mas como já chegaste muito mais longe, ainda chegas aos 150 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Junho 2015 Sim era isso :compinchas: . Já estás mais que reformado :mrgreen: . Mas como já chegaste muito mais longe, ainda chegas aos 150 anos :lol: Ainda há muitas epocas para fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2015 Ainda há muitas epocas para fazer :mrgreen: Só por acaso, ainda não te apareceu nenhum filho no jogo? No meio de tanta época feita. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Junho 2015 Só por acaso, ainda não te apareceu nenhum filho no jogo? No meio de tanta época feita. Que eu tenha reparado nao...mas nunca se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2015 Como os evolui? Meti-os a jogar na equipa principal e sempre que não jogavam, jogavam pela B Que máquinas :prayer: Tens algum update? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2015 Que máquinas :prayer: Tens algum update? Nope Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2015 Nope Não fazia a menor ideia que alguns ficavam tão máquinas. Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 2 Junho 2015 Não sei se é isto que queres..... Como fazemos para aparecer isso assim dos feitos da carreira ? é da skin ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Junho 2015 Equipa Italiana para começar um save aliciante? Nada de colossos. Fiorentina, Udinese, Sassuolo, Parma e talvez Lazio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 2 Junho 2015 Boas, estou com um save no Benfica, já estou na 4ª temporada e nesta consegui ganhar a Champions a Juve nos penaltys, clubes como o Real, City, Arsenal e a propiá Juve ficaram sem treinador, mas não me contactaram nem nada, o que eu queria saber, tendo eu ganho tudo internamente, ganhei a Champions, o que preciso mais para me contactarem ?? Vejo aqui carreiras em que são contactados e eu não... Alguem me podia dar uma ideia ou ajuda nesta questão? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Junho 2015 Boas, estou com um save no Benfica, já estou na 4ª temporada e nesta consegui ganhar a Champions a Juve nos penaltys, clubes como o Real, City, Arsenal e a propiá Juve ficaram sem treinador, mas não me contactaram nem nada, o que eu queria saber, tendo eu ganho tudo internamente, ganhei a Champions, o que preciso mais para me contactarem ?? Vejo aqui carreiras em que são contactados e eu não... Alguem me podia dar uma ideia ou ajuda nesta questão? Obrigado. Tem haver com a reputação com que iniciaste, se metesses a reputação no maximo, no fim da 1época já recebias propostas de grandes clubes europeus Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 3 Junho 2015 pessoal alguem sabe se já existe algum update com as subidas e descidas actualizadas? Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 3 Junho 2015 Não sei se é isto que queres..... Podes postar aí essa táctica então para ver como é? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 3 Junho 2015 pessoal alguem sabe se já existe algum update com as subidas e descidas actualizadas? Que update é esse? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Junho 2015 (editado) Voltei a pegar nisto há 2 dias, depois de meses sem tempo para tal e, terminada a época e ao chegar a meio da seguinte, eis que isto acontece: :prayer: Editado 3 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Junho 2015 Mostra aí o teu plantel, Laruncho. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Junho 2015 (editado) O Manuel Sampaio é regen Editado 3 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 3 Junho 2015 Tem haver com a reputação com que iniciaste, se metesses a reputação no maximo, no fim da 1época já recebias propostas de grandes clubes europeus Podias explicarme melhor isso? Eu quando iniciei a carreira deixei tudo como estava, no mínimo... Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post