Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Já não jogo há uns tempitos, como nunca treinei o Porto a sério vai ser neste. A regra é só poder contratar jogadores portugueses ao longo do save. Ainda pensei tudo portugueses do início mas são demasiados jogadores novos que não ia arrumar. Anyway, ao fim de 3 ou 4 anos será quase tudo português.

Já eu fartei-me do save com o Benfica desde que o Bernardo Silva foi considerado melhor jogador do mundo virei-me para o Celtic. Mas aquilo é tão fácil que logo me cansei e acabei por começar no Fulham. A ideia é levar o clube à conquista da Barclays e da Champions. Vou em Janeiro de 2015 e para já as contratações foram estas:

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias.png

Em relação a entradas, o André Cubas já voltou para trás. O Rubén Neves e o Samper não lhe deram hipótese nenhuma e o Ajer já é a pensar na saída de um desses dois. Quero tentar ficar com um deles mas vamos ver. O Tariq ainda não tive oportunidade de testar porque não podia jogar pela equipa e emprestei por 5 meses. Estará de volta no final de Janeiro. O Zivkovic fiz asneira ao propor contrato e ficou com clausula de 17M. Tentar propor novo contrato no final da época retirando a mesma (se até lá ninguém se chegar à frente :mrgreen: ). Tenho também o Jovic mas só vem a Janeiro de 2016.

Já em relação a vendas, o Tariq como referi está emprestado até ao final de Janeiro, e a venda do Kacaniklic foi algo de bastante bom (para além dos 17,5M ainda fiquei com mais 25% da próxima transferência. Estava a ser o melhor da equipa, talvez até a estrela principal mas surgiu a oportunidade de contratar uma estrela que foi colocada na lista de transferências e para a mesma posição, pelo mesmo preço, e o JJ chegou-se à frente. Vem aí bomba já que o jogador em questão já estava de malas feitas e apenas estava à espera de que o clube tivesse dinheiro para completar a transferência. :carinhoso:

Queria despachar algumas "vedetas" do clube porque estão aqui a receber muito salário e não estão com grandes classificações nos jogos mas não está fácil. :cadeirada:

Em relação ao campeonato, ao fim de 26 jornadas, vamos em 1º com 5 pontos de avanço para o 2º lugar na tabela.

Edit:

Bernardo%20Silva_%20Geral%20Perfil.png

:carinhoso:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo há uns tempitos, como nunca treinei o Porto a sério vai ser neste. A regra é só poder contratar jogadores portugueses ao longo do save. Ainda pensei tudo portugueses do início mas são demasiados jogadores novos que não ia arrumar. Anyway, ao fim de 3 ou 4 anos será quase tudo português.

Não tens muita matéria prima no Porto (4 ou 5 gajos com potencial para titulares), mas com boas vendas dos estrangeiros do plantel e um ataque desde o início aos tugas dos rivais ou outros no estrangeiro, acho que na terceira época consegues ter a casa arrumada. Eu já ando há 3 anos a tentar o Rúben Neves, mas está muito complicado. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso anda, infinito? Também estou a pensar começar um, mas provavelmente sem orçamento para transferências na primeira época, para manter o realismo ;)

Dá para ser campeão na boa com o Braga na 1ª época sem transferências. As únicas que fiz foi no inverno depois de vender o Éder por 17.25 M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá para ser campeão na boa com o Braga na 1ª época sem transferências. As únicas que fiz foi no inverno depois de vender o Éder por 17.25 M.

Acredito que sim, mas eu não uso tácticas de outros (nem sou particularmente bom a fazer as minhas :mrgreen: ) e sempre que treino em Portugal, o Porto ou o Benfica não dão hipóteses, portanto a começar um e ficar em 3º na primeira época já será grande achievement :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode arranjar o link da skin original com a barra de lado só com os icones ? para a versão 15.3.2 sff

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens muita matéria prima no Porto (4 ou 5 gajos com potencial para titulares), mas com boas vendas dos estrangeiros do plantel e um ataque desde o início aos tugas dos rivais ou outros no estrangeiro, acho que na terceira época consegues ter a casa arrumada. Eu já ando há 3 anos a tentar o Rúben Neves, mas está muito complicado. :happy:

Limpa a caixa de correio lokito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa a caixa de correio lokito... :mrgreen:

Está limpinho, limpinho mister !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Está limpinho, limpinho mister !!! icon_biggrin.gif

Lokito podes pôr aqui ou PM com as transferências desde o início do save no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito podes pôr aqui ou PM com as transferências desde o início do save no Sporting?

Claro bro, aí estão ! :)

wA8Lig2.jpg

X4E2mMx.jpg

8n5alWh.jpg

Época actual (ainda posso vender ou comprar mais)

TS4tK7Z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado wink.gif

Eu tenho 4 milhões para transferências e ia buscar o Flávio por empréstimo. Mas preciso de mais um central português e barato, quem aconselhas?

Eu não quero gastar os 4 num central porque preciso de um médio centro.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado wink.gif

Eu tenho 4 milhões para transferências e ia buscar o Flávio por empréstimo. Mas preciso de mais um central português e barato, quem aconselhas?

Eu não quero gastar os 4 num central porque preciso de um médio centro.

Hmmm mas estás a usar só portugueses ?

Tenta sacar o Tiago Ilori a empréstimo, com cláusula de compra, mas tenta baixar o valor que te pedem.

Aposta no Rafael Barbosa que é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm mas estás a usar só portugueses ?

Tenta sacar o Tiago Ilori a empréstimo, com cláusula de compra, mas tenta baixar o valor que te pedem.

Aposta no Rafael Barbosa que é bom jogador.

Mas estou na 1ªépoca, comecei há pouco tempo, não dá o Ilori porque tá emprestado ao Bordéus.

Sim, o objetivo é só portugueses. Ainda nem avancei um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estou na 1ªépoca, comecei há pouco tempo, não dá o Ilori porque tá emprestado ao Bordéus.

Sim, o objetivo é só portugueses. Ainda nem avancei um dia.

Tenta o André André e o Danilo Pereira, dá para o desenrasque e depois ainda fazes um dinheiro no futuro.

Se o teu objectivo é só tugas, aconselho a focares a tua atenção nas camadas jovens e treino. Tenta investir de forma a levares as instalações e o recrutamento ao máximo.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Subi à Barclays Premier League e, a faltar 1 jogo ainda, já ando a tentar preparar a próxima época e acho que estou a precisar de uma pequena ajuda a nível de contratações para o meu Fulham.

Preciso de:

1 GR (Titular): Tentei o Horn mas reprovou nos testes médicos porque está lesionado com perna partida até Novembro/Dezembro e eu ainda vou em Abril, e Rulli está caro (47M)

1 DD (Titular)

2 DC (Titulares): Tentei o Balanta mas o Mónaco conseguiu roubar à última hora

1 DE (Titular)

1 MC box to box (Titular ou rotação): Lucas Romero estão a pedir 15M

1 AV

Tenho, para já, 35M à disposição que a direcção me deu por levar o clube à subida de divisão e sem vender ninguém mas devo conseguir ficar com uns 45 a 50M mais ou menos se conseguir despachar os cepos que tenho no plantel.

Obrigado desde já :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

André André para o SLB por 15M.

Andreacute%20Andreacute_%20Geral%20Perfil-2_zpscydjuxef.png

E entra Danilo Pereira por 800mil.

Danilo%20Pereira_%20Geral%20Perfil_zpsdlwectsa.png

Que negócio. :prayer: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi à Barclays Premier League e, a faltar 1 jogo ainda, já ando a tentar preparar a próxima época e acho que estou a precisar de uma pequena ajuda a nível de contratações para o meu Fulham.

Preciso de:

1 GR (Titular): Tentei o Horn mas reprovou nos testes médicos porque está lesionado com perna partida até Novembro/Dezembro e eu ainda vou em Abril, e Rulli está caro (47M)

1 DD (Titular)

2 DC (Titulares): Tentei o Balanta mas o Mónaco conseguiu roubar à última hora

1 DE (Titular)

1 MC box to box (Titular ou rotação): Lucas Romero estão a pedir 15M

1 AV

Tenho, para já, 35M à disposição que a direcção me deu por levar o clube à subida de divisão e sem vender ninguém mas devo conseguir ficar com uns 45 a 50M mais ou menos se conseguir despachar os cepos que tenho no plantel.

Obrigado desde já :compinchas:

GR- Kiko Casilla. Leali

DE - Grimaldo

DC - Tenta o Iñigo Martinez e Jesus Vallejo

MC - Kimmich. No 14 gostava bastante do Valzania era grande máquina, neste ainda não sei.

AV- Eu gosto do Sandro do Barça B. Mas tenta o Leo Baptistão

Compartilhar este post

Link para o post

GR- Kiko Casilla. Leali

DE - Grimaldo

DC - Tenta o Iñigo Martinez e Jesus Vallejo

MC - Kimmich. No 14 gostava bastante do Valzania era grande máquina, neste ainda não sei.

AV- Eu gosto do Sandro do Barça B. Mas tenta o Leo Baptistão

Leali e Valzania já tinha tentado mas não me aparecem porque não seleccionei a Itália. Kiko Casilla, Grimaldo, Iñigo Martinez, Sandro e Leo Baptistão vou ver quanto pedem porque têm altas cláusulas já (acima dos 30M cada um) e o Kimmich está com transferência futura para o Bayern (patch 15.3.2). Todos os que tenho tentado ver e que têm cláusula, os clubes têm estado sempre a pedir o valor das mesmas. :-|

O Vallejo é o único que tenho desde o início do save mas vai ser despachado, meteu água e vinho em todos os jogos que jogou. Acabou a época com classificação média de 6.77 no total de 16 jogos. :cadeirada:

Edit:

Kiko Casilla - 20M

Grimaldo - 44M

Iñigo Martinez - 55M

Sandro - 12M

Leo Baptistão - 12M

Estou fdd! :lol:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Leali e Valzania já tinha tentado mas não me aparecem porque não seleccionei a Itália. Kiko Casilla, Grimaldo, Iñigo Martinez, Sandro e Leo Baptistão vou ver quanto pedem porque têm altas cláusulas já (acima dos 30M cada um) e o Kimmich está com transferência futura para o Bayern (patch 15.3.2). Todos os que tenho tentado ver e que têm cláusula, os clubes têm estado sempre a pedir o valor das mesmas. :-|

O Vallejo é o único que tenho desde o início do save mas vai ser despachado, meteu água e vinho em todos os jogos que jogou. Acabou a época com classificação média de 6.77 no total de 16 jogos. :cadeirada:

Edit:

Kiko Casilla - 20M

Grimaldo - 44M

Iñigo Martinez - 55M

Sandro - 12M

Leo Baptistão - 12M

Estou fdd! :lol:

:funny:

O Vallejo parece ter potencial. Tenho-no no meu Barça. O Iñigo, nem 12 M paguei por ele, não entendo como te pedem tanto...

Bem, tenta o Vegard Forren e o Strandberg (também é norueguês). Dá uma olhada no Xavi Quintilla

Tenta sacar o Sandro por empréstimo, o Baptistão acho que vale bem os 12M. Mas tenta regatear.

Nem me lembrei disso do Kimmich. Como no Barça fico sem poder comprar durante um tempo... Mas acho que consegues um empréstimo.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

O Vallejo parece ter potencial. Tenho-no no meu Barça. O Iñigo, nem 12 M paguei por ele, não entendo como te pedem tanto...

Bem, tenta o Vegard Forren e o Strandberg (também é norueguês). Dá uma olhada no Xavi Quintilla

Tenta sacar o Sandro por empréstimo, o Baptistão acho que vale bem os 12M. Mas tenta regatear.

Nem me lembrei disso do Kimmich. Como no Barça fico sem poder comprar durante um tempo... Mas acho que consegues um empréstimo.

GK já tenho. Ia comprar o Kiko Casilla pelos 20M mas lembrei-me de ir ver o Oblak. Saiu pelo mesmo preço, é mais novo e ainda tem alguma margem de progressão. :mrgreen: Agora falta saber onde crl vou arranjar € suficiente para 1 DD, 1 DE, 2 DC, 1 MC e 2 PL! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, print do Luka Zahovic sff.

Oa13xOJ.jpg

Acredito que se tivesse ficado no Sporting, tinha evoluído mais um pouco. :)

Compartilhar este post

Link para o post

JsUx4uH.png

Primeira epoca no Bayern limpei tudo, fuzilei o Loserpool na final da UCL por 5-1.

Gotze :prayer:

Lewandowski :prayer:

Halilovic :prayer:

Muller :prayer:

Ah, e Gaudino :prayer: :prayer: começou a epoca avaliado em 3M acabou em 40M, este homem joga tanto!!! Que maquina!! Contratem que nao se arrependem

Compartilhar este post

Link para o post

GK já tenho. Ia comprar o Kiko Casilla pelos 20M mas lembrei-me de ir ver o Oblak. Saiu pelo mesmo preço, é mais novo e ainda tem alguma margem de progressão. :mrgreen: Agora falta saber onde crl vou arranjar € suficiente para 1 DD, 1 DE, 2 DC, 1 MC e 2 PL! :lol:

O Barça por norma costuma emprestar o Rafinha, e o Sergi Roberto há pessoal que o consegue sacar barato.

Já tentaste o Vrsaljko? Ou o Cancelo? Tenta o Ruben (Maritimo) ou o Rafa do Porto

JsUx4uH.png

Primeira epoca no Bayern limpei tudo, fuzilei o Loserpool na final da UCL por 5-1.

Gotze :prayer:

Lewandowski :prayer:

Halilovic :prayer:

Muller :prayer:

Ah, e Gaudino :prayer: :prayer: começou a epoca avaliado em 3M acabou em 40M, este homem joga tanto!!! Que maquina!! Contratem que nao se arrependem

Mostra aí o teu Halilovic? (Para compara com o meu) :mrgreen:

PS: Vou na 3ª temporada

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta o que pode ficar ainda ta algo fraquinho, andava a fazer dois jogos por epoca no barca ate eu ir busca-lo por...2,7M

txF2Lkk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta o que pode ficar ainda ta algo fraquinho, andava a fazer dois jogos por epoca no barca ate eu ir busca-lo por...2,7M

txF2Lkk.jpg

Está bem porreiro.

Por estes lados, é complicado decidir quem joga... Tenho Iniesta, Rafinha, Bernardo Silva e Sergi Roberto. :carinhoso:

O meu vai assim. Comecei a utiliza-lo no ultimo terço da temporada passada.

qmhbzbde32hnien9lbjn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...