AndréTotti Publicado 10 Junho 2015 Boas... Apesar do meu registo ser antigo aqui no fórum, raramente comento... Por isso, isto vai ser um dos meus primeiros comentários.... Na 2ª Época com o Porto, depois de ter ganho Campeonato e de ter chegado aos QF da Champions... Alguns jogadores quiseram sair (e como não gosto de ter jogadores descontentes no Plantel, fiz-lhes a vontade)... Tenho cerca de 200€ Milhões (sim, é verdade :o ).... Preciso da vossa opinião para que jogadores devo contratar só para ter uma ideia... As posições de que necessito são: 1 Guarda Redes 1 Defesa Direito 2 Defesa Central 2 Ponta de Lança Cumprimentos.... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2015 Perdi os meus saves no FM :lol: Tenho de começar um novo, e já escolhi o desafio. Falta agora é vontade para o começar. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 10 Junho 2015 Boas... Apesar do meu registo ser antigo aqui no fórum, raramente comento... Por isso, isto vai ser um dos meus primeiros comentários.... Na 2ª Época com o Porto, depois de ter ganho Campeonato e de ter chegado aos QF da Champions... Alguns jogadores quiseram sair (e como não gosto de ter jogadores descontentes no Plantel, fiz-lhes a vontade)... Tenho cerca de 200€ Milhões (sim, é verdade :o ).... Preciso da vossa opinião para que jogadores devo contratar só para ter uma ideia... As posições de que necessito são: 1 Guarda Redes 1 Defesa Direito 2 Defesa Central 2 Ponta de Lança Cumprimentos.... GR - Timo Horn, Scuffet e um mais experiente, Begovic DD - Ivan, Cancelo, e Mayke DC - Sule, Romagnoli, Umtiti, Vallejo e Kongolo PL - Gabriel Barbosa, Richairo Zivkovic, Dybala, Joel Pohjanpalo e Mitrovic Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Junho 2015 O Braga deu-lhe forte aí, eles normalmente nunca passam da meia tabela... Sim, estiveram muito fortes durante toda a época. Um dos empates que tive foi na pedreira. Nas 2 épocas a seguir, ficaram sempre pelo 4º lugar, curiosamente o treinador ainda é o Sérgio Conceição. :p Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 10 Junho 2015 Acabei de espetar seis no Real em casa depois de ter perdido por três fora, isto para os quartos da Champions e a jogar com o Benfica sem contratações, gostava de meter um print mas sinceramente não sei como. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Junho 2015 Acabei de espetar seis no Real em casa depois de ter perdido por três fora, isto para os quartos da Champions e a jogar com o Benfica sem contratações, gostava de meter um print mas sinceramente não sei como. Alt+F9 Depois fazes upload da imagem no imgur ou noutro site e depois colocas aqui o link. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Junho 2015 Ir ao Dragão espetar 3 secas. :carinhoso: Saborío, com 33 anos, ainda brinca com isto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 10 Junho 2015 Alt+F9 Depois fazes upload da imagem no imgur ou noutro site e depois colocas aqui o link. Obrigado pela ajuda (: Ora aqui está então, a primeira mão o objectivo era mesmo não sofrer muitos golos e conseguir marcar pelo menos um, coisa que não aconteceu :facepalm: Na segunda mão quando pensava estar tudo perdido fiz umas alterações no plantel e a equipa respondeu assim: Jogo seguinte final da Taça da Liga contra o Porto e mais um excelente resultado: Estou super bem no campeonato e já na final da Taça de Portugal, realço que a única contratação que fiz foi o Zoet e só vem no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Junho 2015 (editado) Acabei de fazer um bruto de negócio agora na primeira época. João Mario descontente, Monaco oferece 25M por ele (bom valor considerando primeira época), renegociei para me darem o Bernarndo Silva também e eles aceitam :lol: Ganhei um Médio Ofensivo ainda melhor (que era a posição que ele estava a ocupar) Provavelmente ainda saco o Ocampos por 3.9M (está listado) se alguem vier buscar o Carrillo Editado 10 Junho 2015 por Player Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 Abre tópico no EMEM com essa tua aventura infinito que já tenho saudades de te ver lá... :heart: Pá... Fiquei com o bichinho agora... Se calhar vou começar. Fui ao Paco ver o que me calhava em sorte e gostei. Sou capaz de abrir lá tópico... Com este save de Hong Kong já não, porque já andei muito para a frente, mas um outro com o que o Paco ditou... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Junho 2015 (editado) Infinito estou à espera de um save daqueles que só tu sabes :mrgreen: Vai ser na Asia? Editado 10 Junho 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2015 Infinito estou à espera de um save daqueles que só tu sabes :mrgreen: Vai ser na Asia? Não. O Paco escolheu outros destinos mais latinos para mim! Pode ser que hoje já saiam novidades. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 10 Junho 2015 GR - Timo Horn, Scuffet e um mais experiente, Begovic DD - Ivan, Cancelo, e Mayke DC - Sule, Romagnoli, Umtiti, Vallejo e Kongolo PL - Gabriel Barbosa, Richairo Zivkovic, Dybala, Joel Pohjanpalo e Mitrovic Obrigado... Acabei por contratar: GR - Begovic DD - Mário Fernandes DC - Dede e Balanta PL - Zivkovic e Icardi Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Junho 2015 (editado) só um pouco de offtopic: há a hipótese de eu vir a colaborar para o FM16 sendo head researcher (ou ajudante de) no que toca ao campeonato português e a sua fraca actualização/falhas nas divisões mais pequenas(CNS mais sensivelmente). atenção, nao é certo mas há essa hipótese Editado 10 Junho 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2015 (editado) :facepalm: O árbitro teve 3,8 :funny: Editado 10 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2015 O Simão é o "velhote"? Ya, é o "Simãozinho". Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Junho 2015 Fdç, vou para um torneio de um site/fórum e, na primeira ronda, o meu adversário desiste. Na segunda ronda, os gajo faz batota e usa uma táctica da net, coisa que não é permitido pelas regras do torneio. Já reportei para ver se o desclassificam. Cambada de noobs, não sabem utilizar tácticas próprias para o modo versus. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 10 Junho 2015 Alguém me pode arranjar a pasta "facegen" ? apaguei alguns ficheiros e agora os meus regens aparecem todos carecas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Junho 2015 Um ponta de lança baratinho para o Slaska da Polónia? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Junho 2015 (editado) Um ponta de lança baratinho para o Slaska da Polónia? Não sei se gostas do Lassad. Se não gostares tenta o Tanaka por empréstimo ou o Rubio isto do Sporting mas na liga portuguesa deves ter bons pl's e baratos. Ora bem, para começar o campeonato tenho 20 jogadores disponíveis em 29 e 3 deles são gr's. Os 9 indisponíveis são todos por lesão e todas lesões de 3 semanas ou mais: Cédric, Paulo Oliveira, Jonathan, Rosell, João Mário, Zezinho, Gauld, Nani, Carrillo. A SI que se lembre de melhorar isto das lesões no FM 16. Editado 11 Junho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Junho 2015 Perdi a final da FA Cup ao serviço do Wolves por 1-0, contra o City, no prolongamento, com um golo após um canto a meu favor em que a bola é aliviada da área do City para o meio-campo, onde estão dois jogadores meus que nem se fazem à bola, deixando um gajo deles que vem a correr desde a própria área (acompanhado por outro jogador meu, o único que se tentou fazer à bola, apesar de estar muito mais longe dela do que qualquer um dos dois que estavam no meio-campo) apanhar a bola e seguir sozinho, isolado para a baliza. Perder assim deixa-me f*dido... E não me venham cá dizer que acontece, porque nenhum jogador fica tipo estátua com a bola ao lado dele sem se fazer a ela e um adversário a vir a correr apanhá-la... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Junho 2015 Não sei se gostas do Lassad. Se não gostares tenta o Tanaka por empréstimo ou o Rubio isto do Sporting mas na liga portuguesa deves ter bons pl's e baratos. :compinchas: Ninguém quer vir... é qualidade a mais para eles :mrgreen: Queria o A.SIlva mas o Porto pede uma barbaridade... Compartilhar este post Link para o post