Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas...

Apesar do meu registo ser antigo aqui no fórum, raramente comento... Por isso, isto vai ser um dos meus primeiros comentários....

Na 2ª Época com o Porto, depois de ter ganho Campeonato e de ter chegado aos QF da Champions... Alguns jogadores quiseram sair (e como não gosto de ter jogadores descontentes no Plantel, fiz-lhes a vontade)...

Tenho cerca de 200€ Milhões (sim, é verdade :o ).... Preciso da vossa opinião para que jogadores devo contratar só para ter uma ideia...

As posições de que necessito são:

1 Guarda Redes

1 Defesa Direito

2 Defesa Central

2 Ponta de Lança

Cumprimentos....

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi os meus saves no FM :lol:

Tenho de começar um novo, e já escolhi o desafio. Falta agora é vontade para o começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Apesar do meu registo ser antigo aqui no fórum, raramente comento... Por isso, isto vai ser um dos meus primeiros comentários....

Na 2ª Época com o Porto, depois de ter ganho Campeonato e de ter chegado aos QF da Champions... Alguns jogadores quiseram sair (e como não gosto de ter jogadores descontentes no Plantel, fiz-lhes a vontade)...

Tenho cerca de 200€ Milhões (sim, é verdade :o ).... Preciso da vossa opinião para que jogadores devo contratar só para ter uma ideia...

As posições de que necessito são:

1 Guarda Redes

1 Defesa Direito

2 Defesa Central

2 Ponta de Lança

Cumprimentos....

GR - Timo Horn, Scuffet e um mais experiente, Begovic

DD - Ivan, Cancelo, e Mayke

DC - Sule, Romagnoli, Umtiti, Vallejo e Kongolo

PL - Gabriel Barbosa, Richairo Zivkovic, Dybala, Joel Pohjanpalo e Mitrovic

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga deu-lhe forte aí, eles normalmente nunca passam da meia tabela...

Sim, estiveram muito fortes durante toda a época. Um dos empates que tive foi na pedreira. Nas 2 épocas a seguir, ficaram sempre pelo 4º lugar, curiosamente o treinador ainda é o Sérgio Conceição. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de espetar seis no Real em casa depois de ter perdido por três fora, isto para os quartos da Champions e a jogar com o Benfica sem contratações, gostava de meter um print mas sinceramente não sei como.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de espetar seis no Real em casa depois de ter perdido por três fora, isto para os quartos da Champions e a jogar com o Benfica sem contratações, gostava de meter um print mas sinceramente não sei como.

Alt+F9

Depois fazes upload da imagem no imgur ou noutro site e depois colocas aqui o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao Dragão espetar 3 secas. :carinhoso:

FCP%20-%20Vit.%20Guimaratildees_%20Geral%20Vista%20Geral_zpswjerayyt.png

Saborío, com 33 anos, ainda brinca com isto. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alt+F9

Depois fazes upload da imagem no imgur ou noutro site e depois colocas aqui o link.

Obrigado pela ajuda (:

Ora aqui está então, a primeira mão o objectivo era mesmo não sofrer muitos golos e conseguir marcar pelo menos um, coisa que não aconteceu :facepalm:

40CGjFg.png?1

Na segunda mão quando pensava estar tudo perdido fiz umas alterações no plantel e a equipa respondeu assim:

OjFVxRO.png?1

Jogo seguinte final da Taça da Liga contra o Porto e mais um excelente resultado:

YY1JokB.png?1

Estou super bem no campeonato e já na final da Taça de Portugal, realço que a única contratação que fiz foi o Zoet e só vem no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um bruto de negócio agora na primeira época. João Mario descontente, Monaco oferece 25M por ele (bom valor considerando primeira época), renegociei para me darem o Bernarndo Silva também e eles aceitam :lol: Ganhei um Médio Ofensivo ainda melhor (que era a posição que ele estava a ocupar)

Provavelmente ainda saco o Ocampos por 3.9M (está listado) se alguem vier buscar o Carrillo

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Abre tópico no EMEM com essa tua aventura infinito que já tenho saudades de te ver lá... :heart:

Pá... Fiquei com o bichinho agora...

Se calhar vou começar. Fui ao Paco ver o que me calhava em sorte e gostei. Sou capaz de abrir lá tópico... Com este save de Hong Kong já não, porque já andei muito para a frente, mas um outro com o que o Paco ditou...

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito estou à espera de um save daqueles que só tu sabes :mrgreen:

Vai ser na Asia?

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito estou à espera de um save daqueles que só tu sabes :mrgreen:

Vai ser na Asia?

Não. O Paco escolheu outros destinos mais latinos para mim!

Pode ser que hoje já saiam novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

GR - Timo Horn, Scuffet e um mais experiente, Begovic

DD - Ivan, Cancelo, e Mayke

DC - Sule, Romagnoli, Umtiti, Vallejo e Kongolo

PL - Gabriel Barbosa, Richairo Zivkovic, Dybala, Joel Pohjanpalo e Mitrovic

Obrigado...

Acabei por contratar:

GR - Begovic

DD - Mário Fernandes

DC - Dede e Balanta

PL - Zivkovic e Icardi

Compartilhar este post

Link para o post

só um pouco de offtopic: há a hipótese de eu vir a colaborar para o FM16 sendo head researcher (ou ajudante de) no que toca ao campeonato português e a sua fraca actualização/falhas nas divisões mais pequenas(CNS mais sensivelmente).

atenção, nao é certo mas há essa hipótese

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

m5yqyjrlata30fdre0ak.png

:facepalm:

O árbitro teve 3,8 :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, vou para um torneio de um site/fórum e, na primeira ronda, o meu adversário desiste. Na segunda ronda, os gajo faz batota e usa uma táctica da net, coisa que não é permitido pelas regras do torneio. Já reportei para ver se o desclassificam. Cambada de noobs, não sabem utilizar tácticas próprias para o modo versus. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode arranjar a pasta "facegen" ? apaguei alguns ficheiros e agora os meus regens aparecem todos carecas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponta de lança baratinho para o Slaska da Polónia?

Não sei se gostas do Lassad.

Se não gostares tenta o Tanaka por empréstimo ou o Rubio isto do Sporting mas na liga portuguesa deves ter bons pl's e baratos.

Ora bem, para começar o campeonato tenho 20 jogadores disponíveis em 29 e 3 deles são gr's.

Os 9 indisponíveis são todos por lesão e todas lesões de 3 semanas ou mais: Cédric, Paulo Oliveira, Jonathan, Rosell, João Mário, Zezinho, Gauld, Nani, Carrillo.

A SI que se lembre de melhorar isto das lesões no FM 16.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a final da FA Cup ao serviço do Wolves por 1-0, contra o City, no prolongamento, com um golo após um canto a meu favor em que a bola é aliviada da área do City para o meio-campo, onde estão dois jogadores meus que nem se fazem à bola, deixando um gajo deles que vem a correr desde a própria área (acompanhado por outro jogador meu, o único que se tentou fazer à bola, apesar de estar muito mais longe dela do que qualquer um dos dois que estavam no meio-campo) apanhar a bola e seguir sozinho, isolado para a baliza. Perder assim deixa-me f*dido... E não me venham cá dizer que acontece, porque nenhum jogador fica tipo estátua com a bola ao lado dele sem se fazer a ela e um adversário a vir a correr apanhá-la...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostas do Lassad.

Se não gostares tenta o Tanaka por empréstimo ou o Rubio isto do Sporting mas na liga portuguesa deves ter bons pl's e baratos.

:compinchas:

Ninguém quer vir... é qualidade a mais para eles :mrgreen:

Queria o A.SIlva mas o Porto pede uma barbaridade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...