Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Continua a apostar no Boye!!! Ele dá grande jogador, e são golos garantidos. Caso estejas decidido a vender, é aproveitar o lucro para atacar o Jovic. :mrgreen:

-------

Vendi o Ghoulam ao PSG por 44M e fui buscar para o lugar dele o Digne por 14... not bad. :grin:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a apostar no Boye!!! Ele dá grande jogador, e são golos garantidos. Caso estejas decidido a vender, é aproveitar o lucro para atacar o Jovic. :mrgreen:

Eu sei que ele só tem 18 anos, mas tirou-me absolutamente do sério. So o vendo por 7M ou mais, e não sei se alguem vai-me dar 7M por ele :lol:

O Jovic é demasiado caro, além de só vir em Janeiro. Tendo em conta que devo ficar sem PLC's (O Boymans quer sair e o Kallon, que estava lá adaptado, acabou de ir po Benfica por 10M€)... estou bem lixado.

Aliás, andam-me a pedir 10M~ pelos gajos que queria. A defesa tem de ser reconstruida, isto não vai ser nada fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele só tem 18 anos, mas tirou-me absolutamente do sério. So o vendo por 7M ou mais, e não sei se alguem vai-me dar 7M por ele :lol:

O Jovic é demasiado caro, além de só vir em Janeiro. Tendo em conta que devo ficar sem PLC's (O Boymans quer sair e o Kallon, que estava lá adaptado, acabou de ir po Benfica por 10M€)... estou bem lixado.

Aliás, andam-me a pedir 10M~ pelos gajos que queria. A defesa tem de ser reconstruida, isto não vai ser nada fácil :lol:

Para PL na 2ª época tenta o Cvitanich livre! 30 anos mas comigo sempre fez imensos golos, a bola nos pés dele era certo que entrava na baliza. :compinchas:

Estes foram os registos que ele teve comigo no Guimarães:

Dariacuteo%20Cvitanich_%20Histoacuterico%20Dados%20da%20Carreira_zpsgmtktonq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para PL na 2ª época tenta o Cvitanich livre! 30 anos mas comigo sempre fez imensos golos, a bola nos pés dele era certo que entrava na baliza. :compinchas:

Estes foram os registos que ele teve comigo no Guimarães:

http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Dariacuteo%20Cvitanich_%20Histoacuterico%20Dados%20da%20Carreira_zpsgmtktonq.png

Eu neste momento preciso é de €€€ acima de tudo. Tou na pré pa UCL e tales mas só tenho 20k/semana para dar (o maximo q me deixam) e so ando a receber 60% dos passes dos jogadores. Daí dizer que não sei se o Boye sai. O problema é que dos 5M que tinha de metade do Kallon, já 4 foram na compra do Bernardo Silva (foi-me oferecido, não resisti), e 600k foram para o Gary Mackay-Stevens, que bem estava desesperado por um extremo. Ou seja, ando sem dinheiro. Agora preciso é de, dependendo de quem venda, 1/2 avançados e de 2 centrais... A ver vamos se me safo :lol:

(eu safo-me sempre, é só acreditar)

12,5M€ ofereceu o Monaco pelo Boye, vende já :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

(eu safo-me sempre, é só acreditar)

12,5M€ ofereceu o Monaco pelo Boye, vende já :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen:

Ponto de situação: Estamos a 15 de Junho.

Estão vendidos:

-Ruttier (GK) - 2,2M€ - Terek

-Ramon Leeuwin - 7,5M€ - Swansea

-Nacer Barazite - 10M€ - Swansea

-Lucas Boye - 12,5M€ - Monaco

-Rudd Boymans - 3M€ - Vitesse

-Yassin Ayoub - 10M€ - Roma

-Issa Kallon - 10M€ - Benfica

Sinceramente, no Ayoub e no Kallon ainda podia ter sacado mais com a presença na UCL, mas os gajos quiseram sair. O Ayoub amuou quando recusie a primeira proposta, o Kallon pediu-me para aceitar se o Benfica viesse por ele... e vieram.

Contratei:

-Gary Mackay Stevens (625m€)

-Bernardo Silva (4M€)

-Giliano Wijnaldum (1.2M€)

-Nicola Lealli (0)

O meu grande objectivo, para já, são os dois centrais. A minha defesa era horrivel e, para ajudar, perdi os dois titulares. (não pedi muito vá). Queria o van Aken, mas tenho de pagar os 8.5M da clausula e, para já, não me cheira. Falta depois dois avançados... o meio-campo é que ja está +/- fechado e com o Wij para a lateral, fiquei com as laterais da defesa fechadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem achava que só faria 20M em vendas, já vais nos 50. :mrgreen:

Tenta ver os empréstimos no dia 1 de Julho, Odegaard por exemplo, ou o Munir para avançado, além de outros que facilmente consegues! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem achava que só faria 20M em vendas, já vais nos 50. :mrgreen:

Tenta ver os empréstimos no dia 1 de Julho, Odegaard por exemplo, ou o Munir para avançado, além de outros que facilmente consegues! :compinchas:

Há muita gente que não queria vender que vendi.

Não quero emprestados :c

E vou fazer mais dinheiro, 7M pelo Tariq (esta também não pude recusar, ty FM, ao menos deu para negociar até aos 7) e mais 7M por um regen... Spurs e Chelsea a lixar-me... na verdade, ainda posso ganhar mais pq há para lá umas clausulas :mrgreen:

Meanwhile, aproveitei o mercado interno para 3 excelentes compras, van der Hoorn por 1.1M, Ritzmaier por 925k e espero agora conseguir o Bruma por 2.5M€. Ja estava a defesa feita. O Aken se calhar ainda la vou e fica fechada por uma porrada de anos.

Perdi o Bruma para o Anderlecht, fml :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de investir no mercado português. :-

Edit: estou a pensar vender o Higuain, 30 anos, quer sair, e tenho propostas de 34M por ele. :confuso:

Para o lugar dele há Insigne, Leo Batistao e Malcom.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

fLozi0u.png

brincadeira.

y17BslS.png

acho que foi a primeira vez que tive um 10.0 :lol:

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

brincadeira.

acho que foi a primeira vez que tive um 10.0 :lol:

Não sei se já postaste aí, mas podes postar as transferências que fizeste, pff?

Btw, já tive 2 crash dumps no meu save do Sporting, ontem fiz uns 3 jogos e agora vou ter de os fazer de novo, meh, odeio quando isto acontece. Devo começar um save no CNS, já tinha planos em começar um antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de investir no mercado português. :-

Edit: estou a pensar vender o Higuain, 30 anos, quer sair, e tenho propostas de 34M por ele. :confuso:

Para o lugar dele há Insigne, Leo Batistao e Malcom.

vende :mrgreen:

O mercado português é demasiado caro. Mas se calhar pesco no espanhol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vende :mrgreen:

O mercado português é demasiado caro. Mas se calhar pesco no espanhol :mrgreen:

É verdade, não conseguiste sacar o bakkali a custo zero? :calduco:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não conseguiste sacar o bakkali a custo zero? :calduco:

DEi contrato, preferiu o Chelsea. Mas já durante este mercado sauqie o Thauvin por 3M :mrgreen:

Ja tá +/- feito o plantel, só falta mais um PLC... e está f*dido encontrar-lo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem quero contribuir com jogadores :mrgreen:

XHzzGSf.jpg

f1asgW8.jpg

3mO2reC.jpg

Meninos do meu plantel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então falar de 15/16

Saídas:

7en5b2P.png

DBbUwFV.png

Aproveitei para, acima de tudo, "limpar" a casa. Vendi todos os putos que tinham menos de 3 estrelas de potencial (que era quase toda a gente por acaso :lol. ) e decidi investir forte em quem precisava. A maior parte das vendas já tinha falado. So me "custou" perder o Johansson, foram 7.5M o que foi super barato, mas o rapaz quis sair.

Entradas:

t0xs4Ac.png

Havia algum dinheiro para gastar, sendo que era necessário contrtar cirugicamente. Negocios como o do Bernardo, Thauvian e o pessoal a custo zeor "teve de ser". Curioso que gastei 20M em 2 centrais... Queria mesmo ter uma super defesa.

Plantel:

TzdkQCi.png

ouKHjlX.png

Na baliza tenho dois chavalos promissores. O Havekotte já fez 13 jogos na Eredivisie da época passada, pelo mais que sabe o que a casa gasta. O Lealli também já tem bastante experiência... Para consumo interno, chega, na UCL... a ver vamos no que dá. Na lateral direita, o Arias foi um super negócio. Descontente no PSV, foi um achado super barato. PAra suplente, arrnaja-se algo. A esquerda, o Munoz foi-me recomendado. Foi caro para a idade que tem, mas sendo espanhol, acredito que vai sair dali besta. O Wijnaldum é excelente para backup, o argentino passou a época anterior quase toda lesionada, ainda queria ver se o vendia.

Ao centro, a diferença é incrível. Aken e Murillo são uma dupla excelente. Arrisco que a dizer que serão a melhor da Ere. Hoorn deixa-me tranquilo em caso de problemas, sendo que o puto tuga só peca nos fisicos, porque de resto é 5*.

No meio-campo, zero preocupações. Uso dois lugares (ando a tentar jogar em 4-4-2) e tenho imensa gente de qualidade para lá. Ritzmaier-Bernardo-Ziyech partem a frente. As 3 contratações são jogadores já feitos e, sinceramente, melhores que o resto do pessoal. Depoiis há os putos que andam cá a crescer desde a época passada, que continuam sendo suplentes, como o Aissati e o Crooy.

Nos extremos, passei do 8 ao 80. Era de longe o sitio onde estava mais fraco, sendo que "desencantamos" Thauvain e Mackay-Stevens para serme titulares. Diemers e Berenstein têm excelente potencial e poderão continuar a crescer. O Nelson, sem custos, também tinha de vir. Até o penso em adaptar a Falso 9.

Lá na frente, Dzyuba e Guidetti a "zero" foi fantástico. São dois gajos como eu não tinha cá e espero que caguem golos. Quanto ao García, parece-me um excelente backup plan.

Mudanças, provavelmente só arranjar um DD caso o DE argentino saia. Penso ter plantel para ganhar a Eredivisie. E chegar longe na Liga Europa :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

já não jogo há um tempão, vou ver se é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

5b9380010f0d5dda4001980f06c8c82d.png

6b22c16110a3ea52adb52750df404cea.png

já alguem conseguiu esta proeza ?

e4d475bd2223f4adf9a4e3d5e6f83912.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...