Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

i3rxpcv601tdnt7w99f.png

PAH, f*da-SE!

VAI MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO MILES!

EDIT:

2gft7rlp0vvjw3pf9kea.png

:facepalm:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, 4 épocas completas no West Ham e ainda não me apareceu um com mais de duas estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, 4 épocas completas no West Ham e ainda não me apareceu um com mais de duas estrelas

Sim, mas eu já estou em 2021. E ano após ano é isto que me sai.

Lá vou ter que varrer com os olheiros os rivais, e clubes como Guimarães e Belém.

Este foi o melhor que me saiu

18fp3qzykw6qr3hfbvk2.png

ATENÇÃO

Imagem pode ferir susceptibilidades

efwgu3ngvdckxlrdk6n9.png

E é por isto que não aposto nele.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas eu já vi alguns daqui a dizerem que usam táticas e era só para perceber quem e que o fazia

Compartilhar este post

Link para o post

Saímos do Barnabeu com um empate a 1. O Real foi naturalmente superior, mas o meu guarda-redes (que está a fazer uma temporada do crlão, para um gajo com 1,5* de qualidade :lol:) fez uma exibição perfeita.

Estamos neste momento em 5º lugar, a 4 pontos do Atletico (que tem mais um jogo) e a 5 do Sevilla (mesmos jogos). Faltam-nos 8 jogos para terminar a Liga e o objetivo é ganhá-los todos. Vamos ter um jogo fora contra o Sevilla (a terminar uma série de 4 jogos seguidos fora...), que poderá ser decisivo na luta pelo pódio.

EDIT: em relação à Champions, 2-2 em casa do Monaco abre boas perspetivas para a 2ª mão.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

486ee18d6dd013798b12a1d6be567fcb.png

Estamos nas meias-finais da Champions. Contra o Real Madrid :(

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

em 4 oportunidades meteram 3, not bad. aquilo é que é ataque :lol: :mrgreen:

Nem me digas nada. Fiquei com um melão do tamanho do planeta Terra. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas eu já vi alguns daqui a dizerem que usam táticas e era só para perceber quem e que o fazia

eu uso tacticas sacadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota por 2-1 no Bernabeu na primeira mão das meias-finais da UCL. Tudo em aberto para o segundo jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer que jogar com o Aboubakar na frente com o Quintero e o Bernardo Silva atrás dele devia ser considerado cheats. Que três brinca na areia.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Nunca um jogo no FM me deixou tão triste como este...

15684d3fac12d33836e3383ae07bbcef.png

45a3b49781e525221861a01d880d58d5.png

O Real não fez nada, ZERO! Não tiveram um único lance de ataque a aparecer nos melhores momentos do jogo, até ao golo marcado aos 90, num remate do meio da rua... Nós falhámos muito, quem tem 7 oportunidades flagrantes numa meia-final de Champions e não consegue marcar mais que um golo, mete-se em dificuldades, mas f*da-se... estivemos tão perto. E merecíamos. Vulgarizámos completamente o Real Madrid nesta segunda-mão.

Estou desolado :|

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Nunca um jogo no FM me deixou tão triste como este...

O Real não fez nada, ZERO! Não tiveram um único lance de ataque a aparecer nos melhores momentos do jogo, até ao golo marcado aos 90, num remate do meio da rua... Nós falhámos muito, quem tem 7 oportunidades flagrantes numa meia-final de Champions e não consegue marcar mais que um golo, mete-se em dificuldades, mas f*da-se... estivemos tão perto. E merecíamos. Vulgarizámos completamente o Real Madrid nesta segunda-mão.

Estou desolado :|

Deixa lá, ontem aconteceu-me com o FC Porto contra a Juventus o mesmo que aconteceu a época passada com o FC Porto contra Bayern: um grande bailarico na 1º Mão dos 4ºs final que concluíu com um 3-0. Na segunda mão, mantivemos a coisa equilibrada até ao intervalo com o resultado em 1-1, portanto a 45 minutos de passar às meias-finais e ao intervalo pensei: "ok, isto está controlado, não vou precisar dos laterais tão ofensivos, nem do organizador de jogo a chegar tão à frente", encolhi-me, os gajos vieram para cima de mim e foi o descalabro, levei uma tareia de 6-1. Culpa do FM (pensando naquilo que o pessoal tanto gosta, tipo, como é que uma equipa tem capacidade de reacção a perder 4-1 na eliminatória ?) ? Não! Culpa toda minha !

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny Ings também é uma bela máquina. O Aboubakar esteve na CAN e o gajo em 8 jogos marcou por 9 vezes. Muito bem.

Contratei-o por empréstimo ao Liverpool e quero ver se consigo ficar com ele para a próxima temporada. O Bueno é que é pior que uma m*rda, que horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

dec6dc2747bbbebe93f2cac98e8dcd0c.png

vão todos para o crl :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um mercado de ****** esta época. :cadeirada: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já vos aconteceu de um jogador que, imaginemos, receba 500 paus por mês num clube fora da europa(neste caso África) e quando vocês lhe oferecem contrato, ele pede 36 mil p/m ? É que eu nem esse salário posso oferecer ao moço mas nem 5 lhe dava.

Tudo bem que tenho um orçamento para salários bastante "no verde" mas o agente não pode ter noção disso e fazer exigências conforme essa situação, acho irrealista.

Isto é um exagero. Comprei o Malcom que estava a receber 19 mil no Corinthians, pá até lhe podia dar o dobro que já seria muito mas ele só aceitou vir com um salário de 75 mil euros. Vá lá que nem foi muito caro para aquilo que eu perspetivava mas f*da-se...um gajo quadriplicar assim o ordenado é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, ontem aconteceu-me com o FC Porto contra a Juventus o mesmo que aconteceu a época passada com o FC Porto contra Bayern: um grande bailarico na 1º Mão dos 4ºs final que concluíu com um 3-0. Na segunda mão, mantivemos a coisa equilibrada até ao intervalo com o resultado em 1-1, portanto a 45 minutos de passar às meias-finais e ao intervalo pensei: "ok, isto está controlado, não vou precisar dos laterais tão ofensivos, nem do organizador de jogo a chegar tão à frente", encolhi-me, os gajos vieram para cima de mim e foi o descalabro, levei uma tareia de 6-1. Culpa do FM (pensando naquilo que o pessoal tanto gosta, tipo, como é que uma equipa tem capacidade de reacção a perder 4-1 na eliminatória ?) ? Não! Culpa toda minha !

:|

Epá mas no meu caso foi mesmo um bocado de azar. Mandei 2 bolas ao poste, tive imensas oportunidades na cara do guarda-redes (mesmo depois do 1-1 aos 90 ainda tive uma...), que foi gigante... E depois aquele golo caído do céu aos trambolhões... fiquei mesmo aziado :(

Mas enfim, a verdade é que comecei a época desempregado, ninguém me queria até que o Valencia me deu a oportunidade. Peguei na equipa em penúltimo, vou garantir a ida à Europa pelo campeonato (resta saber se UCL ou UEL) e fiquei a 2 minutos duma final da Champions. Foi um excelente trabalho com um plantel bastante limitado. Só tenho 11/12 jogadores de nível aceitável para estas andanças (só tenho 8 jogadores acima de 3* de capacidade atual...).

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 3º ano a ficar em 4º já estou a ver...

Taccedila%20dos%20Campeotildees%20Europeus_%20Vista%20Geral%20Fases_zpszuho71ut.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um conselho? O William a central é uma besta!! Vou deixar ss de como esteve o meu que depois vendi por 40M€ :compinchas:

Essa época do William foi a central?

A centrais tenho utilizado o Paulo e o Tobias/Ewerton. E ando a trabalhar o Rosell para central :mrgreen:

ATENÇÃO

Imagem pode ferir susceptibilidades

http://alojaimagens.com/images/efwgu3ngvdckxlrdk6n9.png

E é por isto que não aposto nele.

Estes gajos são feitos de cristal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificação para a Champions garantida (4º lugar, ainda é possível chegar ao 3º). Que época!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 2º no grupo da Champions (atrás do Shakthar e à frente do Atlético) e mesmo assim tive uma sorte do caraças, fugindo aos tubarões e apanhando a Samp nos Oitavos de final. :mrgreen:

Já esperava que fosse fácil, mas não tanto: mandei-lhes 8-0 na 1ª mão. :mrgreen: Hattricks do Lukaku e do Baines.

No campeonato vou em 2º, a 2 pontos do Liverpool, com o Arsenal e o Chelsea à perna. Vai ser equilibrado até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a pôr imagens? É porque não consigo ver, só aparece escrito "imagem" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a pôr imagens? É porque não consigo ver, só aparece escrito "imagem" :lol:

same

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...