Guest trz Publicado 12 Julho 2015 O santi mina e o zivkovic ficam maquinas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Julho 2015 O santi mina e o zivkovic ficam maquinas? O Mina nunca treinei, mas tanto o Andrija Zivkovic como o Richairo Zivkovic, ficam ambos muito máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Julho 2015 Ainda agora chegou e já está a investir, acho muito bem. Espero é que não me mande embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2015 (editado) que reputação começaste? automatica i guess. estou com ela a nacional. fui ver agora. f*da-se o vallejo deve ser o jogador mais idiota que já treinei Editado 12 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2015 Tetracampeonato garantido com mais uma exibição de deus do grande Steven. Época brilhante... nunca no FM tive um jogador tão velho a ser decisivo desta forma. Tem contrato por mais um ano, e é das maiores motivações que tenho em continuar a jogar isto, é a de ver até onde vai este senhor! Não falha um penalty, marcou mais uns 3 ou 4 de livre(quase todos eles decisivos), farta-se de fazer assistências, distribui jogo com qualidade, é excelente no desarme e tanto joga a 8 como a 6. O unico contra é ser lento e pouco resistente, mas f*da-se... basta saber usá-lo! Ah, além das suas valências como jogador, é um brutal capitão de equipa, dos melhores que o jogo pode ter. Simplesmente fenomenal! Este e o Senghor são, para mim, 'must-buy's deste FM. Agradeço também a quem me recomendou o Carlos Junior. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2015 Ja alguem treinou o Sansone? Podem postar uma SS dele num save avancado com aquele grafico de atributos? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Julho 2015 qual dos zivkovic? do partizan Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2015 o nyland está a fazer birra, portanto já passou para 2º gk até sair. este vai ser o titular. o gajo que eu fui buscar ao fred é este. médio centro, extremo e ponta de lança :lol: Rossbach :prayer: o pai dele era meu treinador de GR, fiquei logo arrependido de ter vendido o filho. O Johansen no meu foi parar ao Genk e é máquina, boa contratação. Eu é que desconfio sempre desses manos que são médios e pontas ou médios e centrais ou o que é. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Julho 2015 E pronto. Guitton (o regen) ganhou o Ballon d'Or, o World Player of the Year e o Jovem de Ouro Europeu (este pela 3ª vez consecutiva) em 2020, com 21 anos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Julho 2015 :badgrin: E pronto. Guitton (o regen) ganhou o Ballon d'Or, o World Player of the Year e o Jovem de Ouro Europeu (este pela 3ª vez consecutiva) em 2020, com 21 anos. :heart: SS desse menino. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 13 Julho 2015 Plantel 2ª Epoca GR:Courtouis/Cech DC:Zouma/Terry/Vallejo DE:Ricardo Rodriguez/Bernat DD:Cesar Azpilicueta/Danilo MC:Cesc Fabregas/Mateo Kovacic/Matic/Tielemans ME:Hazard/Depay MD:Juan Cuadrado/Willian MOC:Oscar/Ante Coric PL:Diego Costa/Lukaku Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Julho 2015 SS desse menino. Extremamente tecnicista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2015 Pessoal que não esteja em colossos e que tenha uma base de dados respeitável, façam scout a um gajo do Shirak chamado Karen Muradyan, custa peanuts e às vezes vêm relatórios de 4* desse jogaador. Ah e noutra nota, Nikola :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2015 Rossbach :prayer: o pai dele era meu treinador de GR, fiquei logo arrependido de ter vendido o filho. O Johansen no meu foi parar ao Genk e é máquina, boa contratação. Eu é que desconfio sempre desses manos que são médios e pontas ou médios e centrais ou o que é. :medinho: SS do Johansen se puderes, sff. E estou a ficar farto de jogar contra o Odd f*da-se :lol: estava invicto na liga e fui jogar contra eles fora: 4-2 :cry: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Julho 2015 Fds Dybala. :estrelas: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2015 (editado) Fenerbahçe chamou me para entrevista e fui :medinho: espero que me ofereçam o lugar . Editado 13 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2015 Fui eliminado com o Valencia pelo Petrolul no play-off da Champions... Ganhei 1-0 em casa e depois levei 3-0 fora, que vergonha. :| Rodei a equipa na segunda mão e bem me lixei. Não tenho plantel para fazer tantas alterações na equipa, fui jogar o 2º jogo com 4 jogadores com menos de 21 anos, 3 deles na defesa (razia de lesões...), e aprendi a lição da pior forma. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2015 Fenerbahçe chamou me para entrevista e fui :medinho: espero que me ofereçam o lugar . Carrega, Vitinho! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2015 Fui eliminado com o Valencia pelo Petrolul no play-off da Champions... Ganhei 1-0 em casa e depois levei 3-0 fora, que vergonha. :| Rodei a equipa na segunda mão e bem me lixei. Não tenho plantel para fazer tantas alterações na equipa, fui jogar o 2º jogo com 4 jogadores com menos de 21 anos, 3 deles na defesa (razia de lesões...), e aprendi a lição da pior forma. damn :medinho: eu raramente rodo a equipa por causa dessas m*rda :lol: jogos fáceis tornam se dificeis. Carrega, Vitinho! :mrgreen: e se me derem dinheiro levo praí meia equipa do Molde para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post