Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

O santi mina e o zivkovic ficam maquinas?

Compartilhar este post

Link para o post

O santi mina e o zivkovic ficam maquinas?

O Mina nunca treinei, mas tanto o Andrija Zivkovic como o Richairo Zivkovic, ficam ambos muito máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

r0mppFW.png

zP6bWqy.png

Ainda agora chegou e já está a investir, acho muito bem. Espero é que não me mande embora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que reputação começaste?

automatica i guess.

estou com ela a nacional. fui ver agora.

f*da-se o vallejo deve ser o jogador mais idiota que já treinei

768f8f0e71b7ff34a0fe72e515e20bc1.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Tetracampeonato garantido com mais uma exibição de deus do grande Steven.

Época brilhante... nunca no FM tive um jogador tão velho a ser decisivo desta forma. Tem contrato por mais um ano, e é das maiores motivações que tenho em continuar a jogar isto, é a de ver até onde vai este senhor!

Não falha um penalty, marcou mais uns 3 ou 4 de livre(quase todos eles decisivos), farta-se de fazer assistências, distribui jogo com qualidade, é excelente no desarme e tanto joga a 8 como a 6. O unico contra é ser lento e pouco resistente, mas f*da-se... basta saber usá-lo!

Ah, além das suas valências como jogador, é um brutal capitão de equipa, dos melhores que o jogo pode ter. Simplesmente fenomenal!

f813e368fdbf8ffb4c09e2df40e7d75d.png

Este e o Senghor são, para mim, 'must-buy's deste FM.

Agradeço também a quem me recomendou o Carlos Junior. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem treinou o Sansone? Podem postar uma SS dele num save avancado com aquele grafico de atributos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

qual dos zivkovic?

do partizan

Compartilhar este post

Link para o post

512f70ee2cfd88962e7bbd56a9029594.png

o nyland está a fazer birra, portanto já passou para 2º gk até sair. este vai ser o titular.

o gajo que eu fui buscar ao fred é este. médio centro, extremo e ponta de lança :lol:

Rossbach :prayer: o pai dele era meu treinador de GR, fiquei logo arrependido de ter vendido o filho. O Johansen no meu foi parar ao Genk e é máquina, boa contratação. Eu é que desconfio sempre desses manos que são médios e pontas ou médios e centrais ou o que é. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto.

Guitton (o regen) ganhou o Ballon d'Or, o World Player of the Year e o Jovem de Ouro Europeu (este pela 3ª vez consecutiva) em 2020, com 21 anos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vvx6vv5n8604pgxj2ykk.png

:badgrin:

E pronto.

Guitton (o regen) ganhou o Ballon d'Or, o World Player of the Year e o Jovem de Ouro Europeu (este pela 3ª vez consecutiva) em 2020, com 21 anos. :heart:

SS desse menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel 2ª Epoca

GR:Courtouis/Cech

DC:Zouma/Terry/Vallejo

DE:Ricardo Rodriguez/Bernat

DD:Cesar Azpilicueta/Danilo

MC:Cesc Fabregas/Mateo Kovacic/Matic/Tielemans

ME:Hazard/Depay

MD:Juan Cuadrado/Willian

MOC:Oscar/Ante Coric

PL:Diego Costa/Lukaku

Compartilhar este post

Link para o post

SS desse menino.

0pRil0B.jpg

Extremamente tecnicista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que não esteja em colossos e que tenha uma base de dados respeitável, façam scout a um gajo do Shirak chamado Karen Muradyan, custa peanuts e às vezes vêm relatórios de 4* desse jogaador.

Ah e noutra nota,

1zgt47p.png

Nikola :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rossbach :prayer: o pai dele era meu treinador de GR, fiquei logo arrependido de ter vendido o filho. O Johansen no meu foi parar ao Genk e é máquina, boa contratação. Eu é que desconfio sempre desses manos que são médios e pontas ou médios e centrais ou o que é. :medinho:

SS do Johansen se puderes, sff.

E estou a ficar farto de jogar contra o Odd f*da-se :lol: estava invicto na liga e fui jogar contra eles fora: 4-2 :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Dybala. :estrelas: :medinho:

Paulo%20Dybala_%20Transferecircncia%20Transferecircncia_zps7lszkekm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe chamou me para entrevista e fui :medinho: espero que me ofereçam o lugar .

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado com o Valencia pelo Petrolul no play-off da Champions... Ganhei 1-0 em casa e depois levei 3-0 fora, que vergonha. :|

Rodei a equipa na segunda mão e bem me lixei. Não tenho plantel para fazer tantas alterações na equipa, fui jogar o 2º jogo com 4 jogadores com menos de 21 anos, 3 deles na defesa (razia de lesões...), e aprendi a lição da pior forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe chamou me para entrevista e fui :medinho: espero que me ofereçam o lugar .

Carrega, Vitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado com o Valencia pelo Petrolul no play-off da Champions... Ganhei 1-0 em casa e depois levei 3-0 fora, que vergonha. :|

Rodei a equipa na segunda mão e bem me lixei. Não tenho plantel para fazer tantas alterações na equipa, fui jogar o 2º jogo com 4 jogadores com menos de 21 anos, 3 deles na defesa (razia de lesões...), e aprendi a lição da pior forma.

damn :medinho: eu raramente rodo a equipa por causa dessas m*rda :lol: jogos fáceis tornam se dificeis.

Carrega, Vitinho!

:mrgreen:

e se me derem dinheiro levo praí meia equipa do Molde para lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...