MAFR35 Publicado 13 Julho 2015 Aqui dá tudo impecavel. consegues fazer upload? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Julho 2015 Estou a treiná-lo neste momento. E é muito bom jogador, estou a gostar do miúdo. Se optares pelo Partizan ou Anderlecht, podes fazer o que o Miguel disse. Caso optes por algum clube de 2ª/3ª linha, o Boavista parece ser um bom desafio. Se te interessar vê também o AEK. vou bater a clausula e trazer por 9,5M vamos la ver como ele vai render aqui obrigado pela opiniao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Julho 2015 Vou começar no Olympiakos. Sei que pode ser muito fácil no campeonato mas quero é ganhar a Champions e isso sim não é fácil. Para isso começa no Panathinaikos, que tens os dois desafios, campeonato e Champions! Eu já lá comecei e o campeonato foi relativamente fácil, em 5 épocas fui campeão em 3 (2ª, 3ª e 4ª época).Na Champions só passei dos grupos uma vez, é muito complicado fazer alguma coisa decente com um clube grego Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2015 É claro que numa jornada da em que das 6 equipas mais próximas de nós (3 atrás, 3 à frente) só uma tinha ganho, e jogando nós após estes jogos, em casa, contra o 18º classificado do campeonato, não íamos jogar um peidinho, e deixámo-nos empatar aos 89 com um penalty inventado. Esta m*rda de jogo é tão previsível que até mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 13 Julho 2015 Real Massama, isso é que é um desafio Eu tou a fazer um agora com o Sintrense em paralelo com o que tenho do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Julho 2015 FC Porto e Marítimo na 1ª época / FC Porto e Man. City na 2ª época. Um 5º lugar com o Marítimo na 1ª época foi suficiente para o Man. City aceitar a minha candidatura para a 2ª época e ficar com o lugar :biggrin: E, obviamente, no final da 2ª época, campeão com ambos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2015 Faltam 16 jogos para as 2 épocas sem perder na Premier, já estivemos mais longe Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2015 vou bater a clausula e trazer por 9,5M vamos la ver como ele vai render aqui obrigado pela opiniao :compinchas: Força. Por esse valor acho que vale bem a pena. http://i.imgur.com/PqJSeNg.png Vamo. Conseguiste aí bons negócios. Além dessa grande venda do Eder :p http://i.imgur.com/c8ic2wN.png ca medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Julho 2015 Quando tens Rulli na baliza. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Julho 2015 Boa Noite, já aconteceu a alguém ser despedido do clube pela harmonia do plantel não estar boa? Na 1ºépoca no Inter ganhei campeonato, taça e supertaça na 2º época estava em 1º do campeonato a poucas jornadas do fim, estava na final da Taça de Itália, tinha eliminado o Bayern na liga dos campeões e fui despedido :cadeirada: foi para lá o Guardiola e perdeu tudo :angry: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2015 Contratei o Matic por 30M€ + Diego Alves e o Robben por 6M€ :lol: Como tive o pc meio marado fiz isto :mrgreen: Paint skills :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 13 Julho 2015 Contratei o Matic por 30M€ + Diego Alves e o Robben por 6M€ :lol: Como tive o pc meio marado fiz isto :mrgreen: Paint skills :mrgreen: Cono esta a correr a tua epoca no valencia?Podes colocar SS da tua equipa e tatica? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Amanhã coloco, não estou no jogo agora. Estou na 3ª época em Janeiro e estou a disputar o 2º lugar com o Real. Amanhã faço um post com a equipa e a táctica. Fui 3º e 2º. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2015 (editado) quando fores despedido vais fazer uma cena igual ? :- Editado 14 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 :lol: Pls, eu não sou despedido. Até já rejeitei o Chelsea 8) Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 Amanhã coloco, não estou no jogo agora. Estou na 3ª época em Janeiro e estou a disputar o 2º lugar com o Real. Amanhã faço um post com a equipa e a táctica. Fui 3º e 2º. Esta bem, eu na primeira epoca fiquei em 3º depois de ter estado a primeira volta sempre em primeira, comecei hoje a segunda e por equanto esta a correr bem( 6 jogos 5 vitorias, ganhei 3-0 ao Real e perdi 2-0 com o Barça) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2015 ou eles é que arranjaram um treinador de jeito a tempo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Esta bem, eu na primeira epoca fiquei em 3º depois de ter estado a primeira volta sempre em primeira, comecei hoje a segunda e por equanto esta a correr bem( 6 jogos 5 vitorias, ganhei 3-0 ao Real e perdi 2-0 com o Barça) Aproveita bem o Otamendi e o Parejo :carinhoso: Que eles vão começar a forçar a saída. Ah e o Gaya é o melhor lateral que podes ter :carinhoso: E quando poderes despacha o Negredo. ou eles é que arranjaram um treinador de jeito a tempo ? :mrgreen: Pls, eu rejeitei e eles contrataram o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2015 Aproveita bem o Otamendi e o Parejo :carinhoso: Que eles vão começar a forçar a saída. Ah e o Gaya é o melhor lateral que podes ter :carinhoso: E quando poderes despacha o Degredo. Pls, eu rejeitei e eles contrataram o JJ. agora sim e quantos titulos já ganhaste ai ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 1 8-[ Na 1ª época não ganhei nada, na segunda fui à final da Taça do Rei, perdi para o Barça, e agora na 3º ganhei a Supertaça ao Barça Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 Aproveita bem o Otamendi e o Parejo :carinhoso: Que eles vão começar a forçar a saída. Ah e o Gaya é o melhor lateral que podes ter :carinhoso: E quando poderes despacha o Negredo. O Parejo ainda continua, mas o otamendi quis sair e eu disse que nao queria vende lo e ele ficou lixado e colocou o plantel contra mim, aconteceu o mesmo com o de Paul Quando tiver oportunidade vendo o Negredo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Eu despachei o de Paul para o Milan no final da primeira época. Compartilhar este post Link para o post