Azzy Publicado 20 Julho 2015 Construí um plantel porreiro para a 2ª época no Benfica. Vou começar assim: GR: Casilla (€6M), Leali (livre) e Varela DD: André Almeida e Cancelo DE: Ghoulam (€5M) e Benito DC: Sviatchenko, Nkoulou (€7M), César, Luisão e João Nunes MD: Felipe Gutiérrez (€8M) e Danilo Pereira MC: Dockal e Pizzi MC: Talisca, Cristante e Gomaa (livre) MAD: Gaitán e Zivkovic MAE: Salvio, Ivan Cavaleiro e Guedes PL: Nélson, Jesé (€3,4M) e Demir (livre) Gastei €30,4M e recebi €40,5M. Tentei evitar ao máximo vender os jogadores mais importantes e este valor foi conseguido com jogadores que não contavam mesmo. De mais significativo: Samaris (€8M, Krasnodar), Jonas (€7,5M, Mónaco), Lisandro (€7M, Spartak), Eliseu (€5M, Roma), Djuricic (€6,5M, Krasnodar) e Ola John (€5,75M, Olympiakos). Vai ser difícil repetir a presença na final da Champions, mas internamente é para limpar tudo. Usas o Gaítan á direita e o Sálvio á esquerda? Tou a pensar em comprar o Sviatchenko, é fiável? Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 20 Julho 2015 Alguem sabe como funciona as classificações da steam naquela aba por cima do Quadro de Honra? Tou no modo desafio da tempestade financeira, cumpri o desafio logo na primeira época, entretanto já ganhei duas champions e todos os titulos italianos e a pontuação nunca aumenta. Como são atribuídos estes pontos? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2015 Quando criaste o jogo selecionaste mais algum ficheiro além da base de dados original? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Julho 2015 Sai da frente! 3ª final da Champions ganha. A segunda ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 20 Julho 2015 Quando criaste o jogo selecionaste mais algum ficheiro além da base de dados original? sim alguns fiheiros que tenho la de addons etc... sempre tive Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2015 Então está explicado, só tens pontuação se usares tudo original sem nada adicional. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 20 Julho 2015 É assim tao fácil fazer essas vendas milionárias? Como é que fazem, oferecem o jogador ou são mesmo os clubes que fazem essas propostas? É que nunca vi uma venda de 95M€ como vi aí atrás pelo Douglas Costa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2015 (editado) É assim tao fácil fazer essas vendas milionárias? Como é que fazem, oferecem o jogador ou são mesmo os clubes que fazem essas propostas? É que nunca vi uma venda de 95M€ como vi aí atrás pelo Douglas Costa :estrelas: quando os clubes fazem as propostas tentas pedir sempre mais. vendi o Aboubakar ao City por 99M a fazer isso, eles ofereceram 60M e eu fui negociando Editado 20 Julho 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Julho 2015 Usas o Gaítan á direita e o Sálvio á esquerda? Tou a pensar em comprar o Sviatchenko, é fiável? Sim, avançados interiores. Sim, pelo preço que é, vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 20 Julho 2015 Tá tudo louco :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2015 por 25M acho que nem vale a pena pensar mt :adeus: nunca foi titular absoluto. só servia para rodar Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 20 Julho 2015 É assim tao fácil fazer essas vendas milionárias? Como é que fazem, oferecem o jogador ou são mesmo os clubes que fazem essas propostas?É que nunca vi uma venda de 95M€ como vi aí atrás pelo Douglas Costa :estrelas: A venda do Douglas Costas por 95M foi minha, sim tive de puxar ao máximo e consegui este valor. Outras Vendas: A meu ver foram exelentes vendas não só pelo valor recebido, mas o bom investimento que pude fazer noutros grandes jogadores :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 20 Julho 2015 Tá tudo louco :mrgreen: :mrgreen: SKIN? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Julho 2015 primeiro jogo na champions com tatica nova nada como este jogo para servir de teste tanaka esta on fire leva 5 jogos e 2 assistencias em 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2015 já vendi um ou dois jogadores por 100M a pronto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2015 Vou comecar um com o Leipzig, começar num clube sem historia a ver se este verao consigo ter um estadio com o meu nome 8-) ps: fds o meu melhor jogador ja ta vendido ao Bayern na proxima epoca ganda piç* ai ca p*ta de copião Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2015 Também nunca consegui vender um jogador por mais de 50M€ e foi porque fui negociando quase durante um mês. De resto, nunca recebo propostas desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2015 No Braga consegui negociar com o PSG e vender o Tiba a 30 M a pronto 8) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Julho 2015 ai ca p*ta de copião :finga: queria um clube sem historia e com guito para poder deixar a minha marca mais facilmente, ainda nao tive um estadio com o meu nome. Calhou ser o Leipzig Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2015 (editado) No Braga consegui negociar com o PSG e vender o Tiba a 30 M a pronto 8) o PSG aqui compra tudo que mexe aqui consegui no fina da primeira época mandar para lá o Herrera por 39M, o Hernâni por 30M e o Jose Angel por 29M tudo a pronto depois disso já lhes vendi Opare por 16M, só fez meia época comigo mesmo para o vender. e na ultima época vendi o Mammana por 70M tb a pronto PSG :carinhoso: Editado 20 Julho 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2015 :finga: queria um clube sem historia e com guito para poder deixar a minha marca mais facilmente, ainda nao tive um estadio com o meu nome. Calhou ser o Leipzig aproveita o klostermann então 8) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2015 aproveita o klostermann então 8) ontem comecei tambem no RBL ahah mas vi me fdd para comprar jogadores Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2015 ontem comecei tambem no RBL ahah mas vi me fdd para comprar jogadores empréstimos 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Julho 2015 Já tinha tentado o Balanta, mas o Atlético deu 18M. E pelo Verto não aceitam 12M :mrgreen: Vamos lá ver quem vou desenrascar para DE... Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 20 Julho 2015 Ricardo Rodriguez 30M do Wolfsburg para DE é uma besta Compartilhar este post Link para o post