Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado iMPulsivES2 :smilie_cmpt: , tenho que investigar como se muda o tipo de letra xD

Queres que te envie a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te envie a skin?

Se poderes envia também para mim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma boa nova para vocês.

este ano não foi possível pois existia muitos erros para corrigir e muitas falhas na base de dados mas caso eu e a minha equipa façamos um bom trabalho nesta base de dados e se ficarmos para o ano q vem, posso adiantar que temos intenções de criar as AF's e posteriormente pôr as distritais jogáveis

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

ora bom, ando com dificuldades em ter pica. Vou ver se é no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma boa nova para vocês.

este ano não foi possível pois existia muitos erros para corrigir e muitas falhas na base de dados mas caso eu e a minha equipa façamos um bom trabalho nesta base de dados e se ficarmos para o ano q vem, posso adiantar que temos intenções de criar as AF's e posteriormente pôr as distritais jogáveis

Isso era muito fixe, vir já incluído no FM, sem termos de esperar por updates.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem treinou o Piatti? Estou a pensar traze-lo po Villa ja que o Sansone ta a ser um enorme flop

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem treinou o Piatti? Estou a pensar traze-lo po Villa ja que o Sansone ta a ser um enorme flop

Tens aí em cima o JC3 que o treinou.

Piatti a custo 0 ou Kishna por 16M?

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro da 1ª Época

GLF3Xb8.png

Fácil, fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Piatti a custo 0 ou Kishna por 16M?

Já treinei ambos.

O Kishna tem a vantagem de ser mais novo e ter potencial. No entanto acho o Piatti mais completo, principalmente na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época [...]

2015-2016 - Sporting

Transferências:

Transfer_ncias.png

Supertaça:

Superta_a.png

Liga:

Tabela.png

Liga.png

Taça da Liga:

Ta_a_da_Liga.png

Taça de Portugal:

Ta_a_de_Portugal.png

Champions:

Champions.png

Stats:

Stats.png

Nas transferências, saíram Jefferson, Slimani e...uma data de entulho que regressou de empréstimo e que não tinha futuro por cá. De resto, e como não surgiram boas propostas pelos meus principais jogadores, tive de ir buscar apenas os reforços essenciais. Canalizei a grande maioria dos fundos para o Villalba (que só chegou em Janeiro porque quando o comprei não reparei que estava emprestado, fail meu) e para o Balanta. Depois, por 1,5M€, encontrei um belo backup para o Cédric, chamado Fabinho. Para a baliza, chegou o Nordfeldt a custo zero. Depois, fui buscar por empréstimo três jogadores, para posições onde me faltava gente no plantel. O Powell para o meio-campo, o Stafylidis para a lateral esquerda e o Carlos para o ataque. No entanto, o Carlos só ficou um par de meses por cá. Não encaixava na minha forma de jogar, queria ter mais minutos e pediu para lhe terminar o empréstimo, algo com que concordei.

No geral, foi uma época positiva. Acabei por "só" vencer 3 títulos (Liga, Supertaça e Taça de Portugal), e perdi a minha invencibilidade em Portugal. Só fiquei mesmo chateado com a Taça da Liga, competição que perdi nos penaltis contra a Académica, depois de um jogo em que eles fizeram 0 remates à minha baliza. Já na Champions, tivemos uma excelente prestação, vencendo todos os jogos da fase de grupos. Os Oitavos foram fáceis e nos Quartos, o Carrillo fez o golo que me deu a passagem aos 88 minutos, já depois do Arsenal ficar a jogar com 10. Nas Meias, bem tentei, mas o Chelsea é uma equipa fortíssima. Além de terem vencido depois o Manchester United na final, acrescentaram à Champions a Premier League e a Taça da Liga Inglesa.

Quantos aos jogadores, de forma resumida. Na baliza, o Rui foi o titular indiscutível, com o Nordfeldt a jogar nas Taças e em alguns jogos da Liga. Estou satisfeito com ambos, e devo mantê-los na próxima época. Na lateral direita, o Fabinho revelou-se uma bela alternativa ao Cédric. No entanto, o português continuou a ser o titular e fez uma boa época. Na esquerda, o Jonathan está um monstro. Foi o melhor jogador da Liga, e está feito um lateral de classe mundial. Como alternativa, tive o grego Stafylidis. Não me convenceu. Devo investir numa alternativa superior. Já no eixo da defesa, Sviatchenko e Balanta formaram a dupla titular, com o Paulo a ser o 3º central. O colombiano teve uma grande época de estreia, e assumiu-se como o patrão da defesa. Como 4º central, o Rabia, que foi jogando sempre que eu queria rodar a equipa.

No meio-campo, apenas uma alteração em relação à 1ª época. Saiu Adrien, entrou Powell. E o jogador emprestado pelo Manchester United esteve muito bem, sobretudo na 2ª metade da época. Vou ver se pelo menos vejo quanto é que o United quer por ele. De resto, William, Rosell, João Mário, André Martins e Gauld fizeram todos boas épocas. Aliás, um dos pontos mais positivos desta época foi a profundidade do plantel. Praticamente toda a gente rendeu a um bom nível e correspondeu quando jogou.

Finalmente, o ataque. Nas alas, o Sisto arrancou bem e estava a ser o craque da equipa até Fevereiro, altura em que teve uma lesão gravíssima, que o vai deixar de fora durante um ano, praticamente. Só volta a meio da próxima época. Do outro lado, mais uma grande época do Carrillo. Como alternativas, o Matheus Pereira revelou-se uma boa surpresa, sobretudo na 1ª metade da época. Já o Mané foi subindo de rendimento ao longo da época. Em Janeiro, chegou o Villalba, que tanto pode jogar aqui como no meio, e que foi útil em vários jogos, nunca tendo, no entanto, agarrado o lugar que depois o Sisto deixou vago. Quanto à posição 9, excelente rendimento tanto do Montero como do Calleri. O colombiano desceu os números em relação à época passada, mas continuou a ser o titular na maioria dos jogos importantes. Já o argentino começa a assumir-se como um avançado de muita qualidade. Não sei até que ponto não lhe darei a titularidade no início da próxima época.

Os objectivos mantêm-se sensivelmente os mesmos para a 3ª época. Ganhar tudo em Portugal, tentar ir o mais longe possível na Champions. Sendo que a passagem aos Oitavos já me parece uma obrigação. Se possível, melhorar os registos a nível interno, nomeadamente na Liga.

Qualquer SS, já sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

.

bom resumo da época e boa época

com o passar das épocas a nível interno vai sendo mais fácil dominar. o objectivo da LC são obrigatoriamente os oitavos a partir de agora

Compartilhar este post

Link para o post

14wu2q.jpg

Lol, que cagada de campeonato :biggrin: . Sempre à rasca para ganhar o que seja na Noruega e na Bélgica, em Portugal foi sempre a andar.

Destaque para o Zuculini, para o Gonçalo Vieira, para o João Mário a 10 e, claro, para o Jonathan (monstro).

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela rápida resposta ;)

vou-me estrear no Porto. licença de treinador no máximo, experiência como futebolista amador.

não correu lá muito bem :mrgreen:

mas prontos, deu para ter umas ideias do jogo. tambem não perdi tempo com reforços nem com grandes táticas, era só para ter uma 1ª impressão.

gostei da cena de poder falar para a equipa durante o jogo.

posto isto, vou começar um save a sério na alemanha, nunca o fiz embora já tenha passado por aquele campeonato e gostei bastante

O plantel do Borussia Mon(..)bach atraiu-me bastante, decidi começar la.

Compartilhar este post

Link para o post

PL's para jogar a F9 Newcastle 2º época?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Mourinho :compinchas:

depoisde despachar para lá o Gastón Gil Romero por 75M + 20% da próxima transferência

fez meia época para vender apenas, não pensei é que ia sacar tanto por ele ainda tenho 20% da próxima transferência. é um jogador que se lesionada com facilidade, nunca teve nada de grave, acaba os jogos quase sempre tocado

0DjH7PG.png e7Hhd0f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...