M. Porter Publicado 28 Julho 2015 City campeão europeu após prolongamento- 2-1 para eles com um golaço aos 111 minutos. Mais uma vez vou refazer o plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Julho 2015 Pessoal Defesa Esquerdo e PL para a Lázio 2º época. Tenho apenas cerca de 12/ 13 M para gastar Benito. :mrgreen: Sandro (Barça) Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Julho 2015 (editado) Fds ainda não fiz nenhum save de jeito em Inglaterra neste FM.... Vou começar no West Brom... se não resultar vou experimentar o Palace EDIT: 1,6M para transferências :facepalm: Editado 29 Julho 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2015 os jogadores assinalados contam como formados no clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 29 Julho 2015 (editado) Estou no Benfica na 2ª época, preciso de um ponta de lança, tenho este jogador em mente, acham que poderia ser um titular? Editado 29 Julho 2015 por Azzy Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2015 Bem, quase no final de Janeiro e já tenho o plantel fechado. Redes :Sergio Romero (livre) e Adrian DD : Jenkinson e Peruzzi (7.5M) DC : Ogbonna, Roberge (2.6M), Tomkins, Sviatchenko (2M) e Reid DE : Bedimo (9M) e Cresswell MC : Noble, Poyet, Obiang e Kouyate MOC : Bernardo Silva (7.5M), Manuel Lanzini e Alessandro Diamanti (1.4M) ED : Sisto (6.5M) e Aleix Vidal (7.5M) EE : Dzsudzsak (7M), Dimitri Payet e Jarvis PL : Mauro Zarate, Alberto Cerri (Empréstimo com cláusula de compra de 7.5M, acho que pode vir a ser bem barato em relação ao potencial que tem) e Mitrovic (Empréstimo sem cláusula de compra porque queriam 24M para futura compra) Comprei bem em relação ao que tinha no plantel. Valencia e Sakho acabaram por sair porque queriam jogar num clube maior e andavam de birra, sairam e juntos deram-me quase 35M. Valencia para o Porto foi por 20M e Sakho para o Benfica foi por 13.5M. Sairam mais por achar que não tinham qualidade ou não eram necessários. Maiga para o PSV 6.5M Kevin Nolan para o Leicester por 850 mil. Andy Carroll para o Aston Villa por 15.5M (vou lá entender como deram este valor por ele :funny: ) Joey O'brien para o Norwich por 3.9M James Collins foi dispensado. Morgan Amalfitano saiu para o Watford por 7.5M Para o ano tenho de me livrar de uns quantos que não consegui este ano. E como temos alguns jovens permitiu-me não precisar de os inscrever para inscrever alguns ingleses das reservas de forma a cumprir as regras da BPL. Perdi ainda Lima por falta de licença e Milanovic também pela mesma razão. Gaitan e Salvio preferiram Roma e Valência e a receberem bem menos do que eu oferecia. Gaitan foi receber 2M/ano para a Roma quando eu oferecia 6.3M/ano e o Salvio foi para o Valência receber 1.6M/ano quando eu oferecia 5M/ano. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2015 Estou no Benfica na 2ª época, preciso de um ponta de lança, tenho este jogador em mente, acham que poderia ser um titular? fogo não arranjas melhor? com esse a titular não vais fazer grande figura. Fierro e afins, nada? Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 29 Julho 2015 fogo não arranjas melhor? com esse a titular não vais fazer grande figura. Fierro e afins, nada? Gastei tudo na defesa e meio campo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Julho 2015 Estou no Benfica na 2ª época, preciso de um ponta de lança, tenho este jogador em mente, acham que poderia ser um titular? Larga a droga rapaz. Vai procurar jogadores disponíveis para empréstimos. Ou procura malta em equipas de menor dimensão. Traças o perfil do jogador com os atributos que achas importante. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2015 Gastei tudo na defesa e meio campo :biggrin: pede um emprestado, deves arranjar melhor que esse Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Julho 2015 Larga a droga rapaz. Vai procurar jogadores disponíveis para empréstimos. Ou procura malta em equipas de menor dimensão. Traças o perfil do jogador com os atributos que achas importante. A necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2015 Estou no Benfica na 2ª época, preciso de um ponta de lança, tenho este jogador em mente, acham que poderia ser um titular? http://i.imgur.com/GI5x42V.png?1 O objetivo é ter o pior avançado da liga? :mrgreen: Faz o que já disseram, vê os jogadores para empréstimo. Se não tiveres salários para tal, passa algum dos suplentes para titular e aposta num miúdo da formação/equipa B para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 29 Julho 2015 O objetivo é ter o pior avançado da liga? :mrgreen: Faz o que já disseram, vê os jogadores para empréstimo. Se não tiveres salários para tal, passa algum dos suplentes para titular e aposta num miúdo da formação/equipa B para suplente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Julho 2015 O Nélson chega bem para ser titular. Vê gajos como o Jesé e assim. Pode ser que estejam listados para empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 29 Julho 2015 qual compro? scp 1a epoca.. lucas romero 9,5M gil romero 8,5M kranevitter 8M guido pizarro 6.5M Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2015 Depende do que queres mas se tivesse essas opções iria pelo Lucas por ser polivalente. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 29 Julho 2015 Depende do que queres mas se tivesse essas opções iria pelo Lucas por ser polivalente. MC com tarefa de medio recuperador de bolas.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2015 MC com tarefa de medio recuperador de bolas.. Lucas ou o Guido mas talvez o Lucas por ser mais novo. Mas se queres mais ecperiente vai pelo Guido. O Krave é melhor para trinco e o Gil é um box-to-box excelente, apesar de também puder desempenhar essa função ficas melhor servido com um dos dois primeiros que falei. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 29 Julho 2015 Estás em que patch? Comecei agora carreira no Nott Forest e só têm 300m€ para transferências :cadeirada: Estou no último. Mas comecei com 7M€ para transferências :confuso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 29 Julho 2015 Lucas ou o Guido mas talvez o Lucas por ser mais novo. Mas se queres mais ecperiente vai pelo Guido. O Krave é melhor para trinco e o Gil é um box-to-box excelente, apesar de também puder desempenhar essa função ficas melhor servido com um dos dois primeiros que falei. thnks Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Julho 2015 qual compro? scp 1a epoca.. lucas romero 9,5M gil romero 8,5M kranevitter 8M guido pizarro 6.5M Qualquer um destes te vai cumprir nessa função na maior! E ainda te pode dar grande lucro com uma futura venda. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 29 Julho 2015 (editado) Qualquer um destes te vai cumprir nessa função na maior! E ainda te pode dar grande lucro com uma futura venda. :compinchas: pois o pior é escolher 1 deles xD nunca treinei nenhum, tenho curiosidade porque sei q sao craques lol qual o melhor a nivel tecnico? Editado 29 Julho 2015 por googol Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Julho 2015 o lucas romero é o que vendes por maior valor com mais facilidade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 O Pedro Tiba joga bem nas horas, mas está sempre tocado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2015 Como é que se instala updates? Já não joga há tanto tempo que me esqueci... :confuso: Compartilhar este post Link para o post