scallywag Publicado 30 Julho 2015 Se não fores campeão na 1ª época, fica-te pelo FM este ano 8) Mas nao vou comecar com os planteis da proxima temporada, ainda tenho Mandzukic e tal Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Julho 2015 um dos melhores jogos que tive prazer de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2015 Mas nao vou comecar com os planteis da proxima temporada, ainda tenho Mandzukic e tal Fui campeão com Mandzukics e tal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Julho 2015 Tinha um jogador no Borussa a jogar imenso. O Ibrahima Traoré. Tinha 20 golos em 21 jogos, de longe o melhor jogador da temporada, melhor marcador da Bundesliga, 7x homem do jogo até ao momento. É um elemento extremamente influente na equipa. Estava a jogar contra o Wolfsburgo, mais uma exibição de pura qualidade do homem, 2 golos e uma assistência. Até que... se lesiona.. 4 meses. 4 meses crl! Epá, f*da-se. Eu vi logo que estava f*dido, vou ter de ir ao mercado buscar um gajo para o substituir. 1º jogo sem ele, levei 3 secos do Paderborn :lol: quem é o Paderborn, crl? valha-me Deus, aziei e desliguei o jogo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Julho 2015 Fui campeão com Mandzukics e tal. E eu tbm vou ser 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2015 podes por SS das transferencias sff ? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Julho 2015 http://i.gyazo.com/e7fbcdf6f961ced342f5bceb7ed686ef.png http://i.gyazo.com/b8dacc8c2e651777f27d0e6ffda3954f.png Obg :compinchas: que dizes do bernardeschi ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2015 Obg :compinchas: que dizes do bernardeschi ? meh, bons stats não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Julho 2015 (editado) Comecei um save no SCP como amador e tenho estado a dar show dji bola <3 Ainda agora ganhei ao benfica 2-0 hehe. Ja agora o Tanaka é o meu melhor avançado dos 3 marca mais golos e mais lutador, anda a ganhar a titularidade ao Slimani e Montero, a voces tambem acontece o mesmo? Mas agora o Montero calou-me no 2-0 marcou um golão fora da área ao benfica! Editado 30 Julho 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Julho 2015 meh, bons stats não joga nada. pois o problema e o nao jogar nada um bom MAE para o granada 1º epoca alguem sabe ?? Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 30 Julho 2015 pois o problema e o nao jogar nada um bom MAE para o granada 1º epoca alguem sabe ?? Ruben Garcia do Levante acho Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Julho 2015 Ruben Garcia do Levante acho fica caro acabei por ir buscar rochina ha equipa B e treina-lo a MAE Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Julho 2015 Alguém me pode dizer jogadores de topo formados em Inglaterra? Estou no Man City Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 30 Julho 2015 Estou no último. Mas comecei com 7M€ para transferências :confuso: E quanto de balanço? Acho estranho estar-me acontecer isso, até criei Novo Jogo 2x... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Julho 2015 Estou a testar isto no Benfica, tem dado resultados... Benfica 6-1 Rio Ave Estoril 1-7 Benfica Benfica 2-0 Sporting Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Julho 2015 2014/2015 Campeonato Acabei a época na Holanda, com o Ajax. Foi um passeio interessante, foi giro de jogar. Fiz uma única transferência que foi o Sisto pelo valor da cláusula de rescisão (6.5 Milhões €). Internamente, não me posso queixar. Limpámos tudo. Supertaça, Taça e Campeonato. O Campeonato foi interessante. O Feyenoord esteve bastante tremido ao longo da 1ª metade da época e andaram mesmo pelos piores lugares da tabela mas com o ano novo lá conseguiram recuperar e acabaram a época com a qualificação para a Liga Europa assegurada. O Excelsior foi um clube que me deu imensa pena. Estiveram jornadas e jornadas sem fim sem única vitória e isso traduziu-se de uma maneira bastante feia na tabela. Como se vê, passeio. Não foi um passeio completamente tranquilo porque o PSV andou a moder-nos os calcanhares à procura de um desfalque. Houve uma altura em que eles quase nos iam ultrapassando mas, na hora H, também eles escorregaram e nós arrancámos a toda a velocidade e ninguém mais nos parou. A marca de 100 golos marcados é excelente para este campeonato e o meu caro Zivkovic foi o responsável por esta marca. Não marcou os 100 mas deu uma enorme ajuda à equipa. Para o ano é tentar não sofrer derrotas. No ano a seguir, só vitórias. Vamoqevamo! Liga Europa Tivemos que vir parar à Liga Europa porque não conseguimos melhor na fase de grupos da Champions e acabámos em 3º lugar, com os mesmos pontos que o Shaktar que prosseguiu em 2º lugar. Estava decidido a fazer boa figura na 2ª competição europeia e tivemos um excelente percurso com destaque para a eliminação do Sevilha, campeão em título por uns esclarecedores 5-1, logo na 1ª mão da eliminatória. A equipa que mais me complicou a vida foi mesmo o Wolfsburg, já nas meias finais, isto porque fomos à Alemanha perder 2-1. Mesmo com aquele golo marcado fora não estava confortável e fomos com tudo (completamente em forma, já que o campeonato havia acabado uma semana antes) e conseguimos dar a volta à eliminatória em nossa casa, avançando assim para a final contra um adversário improvável. O resultado foi fantástico mas estava algo apreensivo. O Mainz tinha o melhor marcador da competição, o senhor Okazaki, com 18 (!!) golos. Ele lá molhou o bico mas a partir daí não fez mais nada e o caneco veio mesmo parar a Amesterdão. Zivkovic mais uma vez fundamental para o sucesso ao marcar um fantástico hat-trick. Estou mais que pronto para a nova época. Vou concentrar-me em repetir o sucesso interno e tentar chegar o mais longe possível na Champions. Já sei que vou lutar bastante para não perder as minhas estrelas mas já tenho aí um ou outro jogador de reserva para calçar caso alguém demasiado importante saia. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 30 Julho 2015 Alguém me pode dizer jogadores de topo formados em Inglaterra? Estou no Man City Jogadores de topo e até de futuro,hum, inevitável falar em Steerling, Jack Wilshere, Leighton Baines, Sturridge, James Ward-Prouse, Harry Kane.... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Julho 2015 3ª Final, segunda consecutiva, novamente contra estes cabeçudos. Sao a melhor equipa do mundo e nao vai ser facil, mas vamos manter a identidade. Pra cima deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 30 Julho 2015 Que países costumam mandar os olheiros para encontrar regens bons? Tirando aqueles clássicos Brasil, Argentina, Inglaterra, França, etc Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2015 Porter, f*da-se gravavas antes do jogo, até mete nojo duas assim Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Julho 2015 (editado) Porter, f*da-se gravavas antes do jogo, até mete nojo duas assim O ano passado merecemos, mas foi no prolongamento e custa sempre. Agora esta época podia ter sorrido para nós. Manti o plantel e conseguimos uma Champions que merecia a vitória. Meti em causa as finanças do clube, que estao em terreno negativo, e vou ter de vender. Estou mesmo frustrado :lol: Final da época anterior: Já agora a minha primeira posição no ranking europeu era a 627ª posição. Hoje... erro meti da epoca passada Dá-me grande motivação tentar alcançar o primeiro lugar. Editado 30 Julho 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post