Lestonks Publicado 30 Julho 2015 puto, o teu fm é martelado? gosto bastante de martelar, por isso diria que sim Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 30 Julho 2015 Começei no Arsenal e que equipa do crl que estou a construir: Szczesny / Ospina Debuchy / Chambers / Bellerín Koscielny / Howedes / Musacchio / Gabriel Gayá / Gibbs Wilshere / Ramsey / Naingollan / Rosicky Hulk / Chamberlain Ozil / Cazorla Sanchez / Sisto Jackson Martinez / Welbeck Só não fiquei contente com o Szczesny pois ninguém pegou nele.... Às tantas perde a titularidade para o Ospina. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 30 Julho 2015 Alguém que esteja num ano mais avançado pode colocar SS do Nabil Fekir que começa no Lyon? Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 31 Julho 2015 Temos de agradecer aos rivais Tires por nos dar o campeonato aos 92 min quando marcaram o golo da vitória :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2015 Tou a pensar fazer o Royal Academy para acabar este fm em beleza, mas tou indeciso em relacao ao clube, tava a pensar na holanda tipo ajax e psv Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 31 Julho 2015 Eu agora não atino com um save... Vou ver se experimento o do Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Julho 2015 Alguém que esteja num ano mais avançado pode colocar SS do Nabil Fekir que começa no Lyon? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2015 Lateral esquerdo e direito para a 2ª época no Sporting? Sendo que o Peruzzi já veio e já foi. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2015 fdx 67 golos :lol: mostra ai o gajo Lateral esquerdo e direito para a 2ª época no Sporting? Sendo que o Peruzzi já veio e já foi. LE: Mings, Masuako, Baba LD: Vrsalkjo, kadebarek Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Julho 2015 (editado) Não tem atributos de outro mundo e mesmo assim marca 67. Deve estar bem armado à volta. Também na Liga Portuguesa é mais fácil marcar logo um monte deles... Editado 31 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2015 10 jogos na Liga, 25 golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Julho 2015 (editado) Não tem atributos de outro mundo e mesmo assim marca 67. Deve estar bem armado à volta. Também na Liga Portuguesa é mais fácil marcar logo um monte deles... EE saiu o Quintero fico esse menino ED :carinhoso: MC como não quero despachar o André Silva nem o Mesquita que ficou em segundo ligar para a Bola de ouro, só joga no meio campo o outro MC é o Bruno Fernandes :mrgreen: Editado 31 Julho 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Julho 2015 Já treinei o Bruno Fernandes no AC Milan. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 31 Julho 2015 Veio para ser suplente do Slimani e acabou o jogador do ano Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Julho 2015 entrou em vigor a 3a fase na base de dados no fm16. relembro a todos que se alguem quiser ajudar com informacoes, agradeco e todos ganham. podem falar comigo via pm ou via steam. obrigado desde ja. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 31 Julho 2015 Enormes :handclap: o treinador é o Ricardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Julho 2015 Época memorável do melhor do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Julho 2015 (editado) se alguém quiser ajudar, pode-me adicionar também no skype meu mail é: [email protected] o lema da minha equipa é: "informação a mais, nunca é demais!" Editado 31 Julho 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2015 http://s1.postimg.org/eph75owrj/AF_Lisboa_Pro_nacional_Vista_Geral_Perfil.png Temos de agradecer aos rivais Tires por nos dar o campeonato aos 92 min quando marcaram o golo da vitória :biggrin: que update é esse? Compartilhar este post Link para o post