Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

p3AITcO.png

LINDO CRL!!

Depois de perder-mos por 2-3 na 1ª mão, fizemos isto no Camp Nou. Excelente exibição do Ibai. 5 golos e 1 assistência :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto que estava a ficar sem pica no save do Rio Ave decidi ir para Inglaterra e começar no West Ham, começei com o update que tinha postado à dias e os resultados foram extraordinários!

..:: Classificação ::..

AJYLFgF.png

Prémios dos melhores jogadores

Atingi o titulo na 1ª época, só nas jornadas finais é que atingi o 1º lugar, Everton sempre à frente mas depois perdeu gaz, Chelsea de Mourinho sempre muito forte mas mesmo assim consegui o surpreendente titulo! :celebracao:

Calendário 1|| Calendário 2

..:: Estatísticas Gerais ::..

http://i.imgur.com/4RReI0l.png

Vários jogadores em destaque, Kouyaté o jogador com mais jogos, um autêntico panzer na posição mais recuada do meio campo, Pedro Obiang e Noble a frente dele também super importantes, Andy Carroll a ser surpresa a jogar em " Falso 9", houve momentos em que jogou pior mas mesmo assim acabou por ser o melhor marcador da equipa!

Qual é a Skin?

Compartilhar este post

Link para o post

4qmf2wm.jpg

Eles tinham um alien na baliza. Mesmo assim virei a eliminatória. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fec7465e528d5428fb9a7cd6be5c4f1d.png

cena + random de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esperava mais dificuldades por acaso, sta facil ate agora. Mas ainda veem ai os jogos lixados

6m4ihIy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

http://alojaimagens.com/images/0m0v8v6c4xw1bbz49kz.png

Agora a sério, quando é que isto acaba?

Acaba qundo vocês perceberem que a culpa não é só do FM, os remates não dão vitórias, se reparares apenas tives-te uma oportunidade flagrante, tantas como eles, para além disso ainda tives-te sorte de não levar mais, pois 2 nos ferros da parte deles :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que anda aí tudo de volta do West Ham? :mrgreen:

BECAUSE;

I'M FOREVER BLOWING BUBBLES!

PRETTY BUBBLES IN THE AIR

THEY FLY SO HIGH, NEARLY REACH THE SKY

AND LIKE MY DREAMS THEY FADE AND DIE

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba qundo vocês perceberem que a culpa não é só do FM, os remates não dão vitórias, se reparares apenas tives-te uma oportunidade flagrante, tantas como eles, para além disso ainda tives-te sorte de não levar mais, pois 2 nos ferros da parte deles :mrgreen:

AH, mas goleei em cantos

Se eu te contasse as minhas azias com o Newcastle... :mrgreen:

Recua umas páginas e vê :compinchas:

EDIT

h1cqdzhrwjolf6t69yzo.png

Venham mais destes! :biggrin:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

2017/2018 Janeiro

Que team. :prayer: :prayer:

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-2_zpsamdjpgwd.png

Os que tem a bolinha verde são a equipa-chave. Jogamos dentro disto:

---------------------------Leali------------------------------

Clyne ---------- Stones- Vallejo --------- Cresswell

----------- Ward Prowse - Tielemans-----------------

Deulofeu -------------------------------------- Ocampos

--------------Carlos Fierro---Sturridge------------------

Os suplentes:

---------------------------Guaita------------------------------

Richards ---------- Ilori------Gomez ------------ Gibbs

---------------------Samper - Barkley---------------------

Redmond ---------------------------------------- Murphy

------------------Berahino------Maupay------------------

Correa, Munir, Jovic, chegaram em saldos para serem emprestados. Ainda tenho emprestados o Benzia no Leeds e o R. Zivkovic no Nottingham. Sviatchenko está de saida para o CSKA.

Já agora.. :medinho: 8-)

Mundo_%20Clubes%20Financcedilas_zpsbsvxwe2r.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

isto nao ta a ser tao dificil como pensava, ao fim de 20 jogos vou em 2º lugar, o Ravel joga tanto, pena que va para a Lazio no fim da epoca. A unica coisa que nao tou a gostar e das financas, a direcao vai ter que investir um bocado para ver se passo pelo FFP das competicoes europeias. Adoro o 4-2-3-1 que fiz, na pre epoca a equipa nao jogava nada com a tatica ja tava a ver a vida a andar para tras mas afinal :)

Gil Romero a medio area-a-area :prayer:

fds 33rd tbm quero esse meio campo no meu West Ham <3

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que interessa são as oportunidades flagrantes, a culpa não é do jogo. Até podias ter perdido mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é tudo..

As oportunidades são bastante importantes, mas não me lixes.. se pelo menos 2 ou 3 bolas que foram ao poste fossem golos, tinha ganho o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

0m0v8v6c4xw1bbz49kz.png

Agora a sério, quando é que isto acaba?

Muito te queixas tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que interessa são as oportunidades flagrantes, a culpa não é do jogo. Até podias ter perdido mais.

Esta gente não se convence que a culpa é simplesmente deles

Compartilhar este post

Link para o post

2ANOcpn.png

Enfim.. 6 bolas ao poste

Aqui concordo que tiveste azar, 6 bolas ao poste é muito... Agora aquele user que joga com o West Ham queixa-se muitas das vezes sem razão nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente não se convence que a culpa é simplesmente deles

Quando perderes ou "cagares-te todo para empatar" um jogo onde eles vão duas ou três vezes no máximo à baliza, fazem uns dois remates sendo que um deles vai à baliza e dá golo, por outro lado, a tua equipa faz vinte ou trinta remates à baliza, mais de metade levam o caminho e certo e nada. Mais, sem esquecer às vezes a dúzia de cantos que ganhas e resultam em zero, aí quero ver se a culpa é do jogador... ou se é o jogo que é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E heis que com esta táctica:

m92DfWd.png

Acontece isto:

bwN3l2g.png

QUE JOGÃO DA MINHA EQUIPA!!! 3 golos, 3 bolas aos postes e 8 (!!!) oportunidades flagrantes contra um United que está em 2º lugar na BPL apenas com uma derrota (1-4 contra o Everton) e 2 empates (contra o PSG para CL e contra o Besiktas num amigável) em toda a temporada até agora!

Agora vou ver como esta táctica se safa contra o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perderes ou "cagares-te todo para empatar" um jogo onde eles vão duas ou três vezes no máximo à baliza, fazem uns dois remates sendo que um deles vai à baliza e dá golo, por outro lado, a tua equipa faz vinte ou trinta remates à baliza, mais de metade levam o caminho e certo e nada. Mais, sem esquecer às vezes a dúzia de cantos que ganhas e resultam em zero, aí quero ver se a culpa é do jogador... ou se é o jogo que é mesmo assim.

Digo-te com toda a certeza que isso a mim é muito raro acontecer, ou não acompanhas os meus saves ???

E heis que com esta táctica:

https://i.imgur.com/m92DfWd.png

Acontece isto:

https://i.imgur.com/bwN3l2g.png

QUE JOGÃO DA MINHA EQUIPA!!! 3 golos, 3 bolas aos postes e 8 (!!!) oportunidades flagrantes contra um United que está em 2º lugar na BPL apenas com uma derrota (1-4 contra o Everton) e 2 empates (contra o PSG para CL e contra o Besiktas num amigável) em toda a temporada até agora!

Agora vou ver como esta táctica se safa contra o Liverpool.

Lá está nem é preciso dizer mais nada, agora ensina aí uns users que só se sabem queixar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-te com toda a certeza que isso a mim é muito raro acontecer, ou não acompanhas os meus saves ???

Lá está nem é preciso dizer mais nada, agora ensina aí uns users que só se sabem queixar :mrgreen:

Já me aconteceu o mesmo que ao Ventura, mas e muitos jogos a culpa acaba por ser nossa mesmo. Ou porque mexemos no que não devemos ou porque a táctica não está bem montada, etc.

Eu comecei a época a jogar num 4-2-3-1 (meio campo com Obiang e Noble com Lanzini a MOC) e na BPL por exemplo perdi 3-1 contra o Arsenal, empatei 2-2 contra o Sunderland e perdi 0-2 contra o Crystal Palace, fora o empate contra o Lokeren para o Play-Off da LE.

A partir do momento em que recuei o Noble para MDC e o Lanzini para MC, o meu calendário foi o seguinte:

LE:

- Besiktas (F) - 0:1

- Napoli ( C) - 1:2 (Num jogo em que fiz 15 remates contra 10, mandei 2 bolas aos postes contra 0 do Napoli e tivemos as mesmas 2 oportunidades flagrantes)

- Stromsgodset (F) - 1:3

BPL:

- Bornemouth (F) - 0:1

- Swansea ( C) - 1:0 (numa altura em que o Swasea estava em 4º)

- Norwich (F) - 2:3

- Leicester ( C) - 2:0

Capital One Cup:

- Leicester ( C) - 3:2

- Manchester United ( C) - 3:0

Bastou mudar 2 jogadores de sítio e a equipa passou a responder muito melhor. Claro que a qualquer momento enterram forte e feio ainda (Norwich xD), mas estamos bem melhor.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o queixar ou deixar de queixar. É o excessivo aproveitamento que o jogo tem por vezes.

No meu post acima, aquilo tira-me do sério, naquele caso por exemplo 2 remates à baliza, 2 golos.

Isto é só um aparte.

Muito gostam vocês de açular pessoal. É giro?

Uma pessoa vem partilhar prints dos seus jogos aqui na comunidade para rir, para mostrar a sua azia em alguns jogos, os atropelos que dá ou leva, e não para ser "atacado" e enxovalhado com indirectas ("de jogar mal"). Mais, muitos de vocês aqui são como o rebanho de ovelhas no que toca a ideias/pensamentos e se um pensa de forma diferente é de certa forma gozado ou quase excomungado do seu tasco, tipo no forum dos clubes.

Ah, e não. Não acompanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o queixar ou deixar de queixar. É o excessivo aproveitamento que o jogo tem por vezes.

No meu post acima, aquilo tira-me do sério, naquele caso por exemplo 2 remates à baliza, 2 golos.

Isto é só um aparte.

Muito gostam vocês de açular pessoal. É giro?

Uma pessoa vem partilhar prints dos seus jogos aqui na comunidade para rir, para mostrar a sua azia em alguns jogos, os atropelos que dá ou leva, e não para ser "atacado" e enxovalhado com indirectas ("de jogar mal"). Mais, muitos de vocês aqui são como o rebanho de ovelhas no que toca a ideias/pensamentos e se um pensa de forma diferente é de certa forma gozado ou quase excomungado do seu tasco, tipo no forum dos clubes.

Ah, e não. Não acompanho.

Nem vou comentar essa barbaridade :lolada: não enxovalhei ninguém muito menos gozei, apenas comentei factos, quantas e quantas vezes na realidade vez uma equipa fazer 2 remates e marcar 2 golos, são inumeras as vezes..... Agora há muito pessoal que pensa que só por fazer 20/30 remates por jogo já tem obrigação de o ganhar, ora os remates não trazem vitórias, é preciso que as pessoas percebam isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu o mesmo que ao Ventura, mas e muitos jogos a culpa acaba por ser nossa mesmo. Ou porque mexemos no que não devemos ou porque a táctica não está bem montada, etc.

Eu comecei a época a jogar num 4-2-3-1 (meio campo com Obiang e Noble com Lanzini a MOC) e na BPL por exemplo perdi 3-1 contra o Arsenal, empatei 2-2 contra o Sunderland e perdi 0-2 contra o Crystal Palace, fora o empate contra o Lokeren para o Play-Off da LE.

A partir do momento em que recuei o Noble para MDC e o Lanzini para MC, o meu calendário foi o seguinte:

LE:

- Besiktas (F) - 0:1

- Napoli ( C) - 1:2 (Num jogo em que fiz 15 remates contra 10, mandei 2 bolas aos postes contra 0 do Napoli e tivemos as mesmas 2 oportunidades flagrantes)

- Stromsgodset (F) - 1:3

BPL:

- Bornemouth (F) - 0:1

- Swansea ( C) - 1:0 (numa altura em que o Swasea estava em 4º)

- Norwich (F) - 2:3

- Leicester ( C) - 2:0

Capital One Cup:

- Leicester ( C) - 3:2

- Manchester United ( C) - 3:0

Bastou mudar 2 jogadores de sítio e a equipa passou a responder muito melhor. Claro que a qualquer momento enterram forte e feio ainda (Norwich xD), mas estamos bem melhor.

Ora aí está uma verdade, a culpa grande parte das vezes é nossa não do jogo e sem mais comentários, agora é preciso que as pessoas entendam isso............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...