JC3 Publicado 15 Agosto 2015 LINDO CRL!! Depois de perder-mos por 2-3 na 1ª mão, fizemos isto no Camp Nou. Excelente exibição do Ibai. 5 golos e 1 assistência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 15 Agosto 2015 Bem visto que estava a ficar sem pica no save do Rio Ave decidi ir para Inglaterra e começar no West Ham, começei com o update que tinha postado à dias e os resultados foram extraordinários! ..:: Classificação ::.. Prémios dos melhores jogadores Atingi o titulo na 1ª época, só nas jornadas finais é que atingi o 1º lugar, Everton sempre à frente mas depois perdeu gaz, Chelsea de Mourinho sempre muito forte mas mesmo assim consegui o surpreendente titulo! :celebracao: Calendário 1|| Calendário 2 ..:: Estatísticas Gerais ::.. http://i.imgur.com/4RReI0l.png Vários jogadores em destaque, Kouyaté o jogador com mais jogos, um autêntico panzer na posição mais recuada do meio campo, Pedro Obiang e Noble a frente dele também super importantes, Andy Carroll a ser surpresa a jogar em " Falso 9", houve momentos em que jogou pior mas mesmo assim acabou por ser o melhor marcador da equipa! Qual é a Skin? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Agosto 2015 Eles tinham um alien na baliza. Mesmo assim virei a eliminatória. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Agosto 2015 esperava mais dificuldades por acaso, sta facil ate agora. Mas ainda veem ai os jogos lixados Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2015 Agora a sério, quando é que isto acaba? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Agosto 2015 Porque é que anda aí tudo de volta do West Ham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Agosto 2015 (editado) http://alojaimagens.com/images/0m0v8v6c4xw1bbz49kz.png Agora a sério, quando é que isto acaba? Acaba qundo vocês perceberem que a culpa não é só do FM, os remates não dão vitórias, se reparares apenas tives-te uma oportunidade flagrante, tantas como eles, para além disso ainda tives-te sorte de não levar mais, pois 2 nos ferros da parte deles :mrgreen: Editado 15 Agosto 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2015 Porque é que anda aí tudo de volta do West Ham? :mrgreen: BECAUSE; I'M FOREVER BLOWING BUBBLES! PRETTY BUBBLES IN THE AIR THEY FLY SO HIGH, NEARLY REACH THE SKY AND LIKE MY DREAMS THEY FADE AND DIE Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Acaba qundo vocês perceberem que a culpa não é só do FM, os remates não dão vitórias, se reparares apenas tives-te uma oportunidade flagrante, tantas como eles, para além disso ainda tives-te sorte de não levar mais, pois 2 nos ferros da parte deles :mrgreen: AH, mas goleei em cantos Se eu te contasse as minhas azias com o Newcastle... :mrgreen: Recua umas páginas e vê :compinchas: EDIT Venham mais destes! :biggrin: Editado 15 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Agosto 2015 (editado) 2017/2018 Janeiro Que team. :prayer: :prayer: Os que tem a bolinha verde são a equipa-chave. Jogamos dentro disto: ---------------------------Leali------------------------------ Clyne ---------- Stones- Vallejo --------- Cresswell ----------- Ward Prowse - Tielemans----------------- Deulofeu -------------------------------------- Ocampos --------------Carlos Fierro---Sturridge------------------ Os suplentes: ---------------------------Guaita------------------------------ Richards ---------- Ilori------Gomez ------------ Gibbs ---------------------Samper - Barkley--------------------- Redmond ---------------------------------------- Murphy ------------------Berahino------Maupay------------------ Correa, Munir, Jovic, chegaram em saldos para serem emprestados. Ainda tenho emprestados o Benzia no Leeds e o R. Zivkovic no Nottingham. Sviatchenko está de saida para o CSKA. Já agora.. :medinho: 8-) Editado 15 Agosto 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Agosto 2015 (editado) isto nao ta a ser tao dificil como pensava, ao fim de 20 jogos vou em 2º lugar, o Ravel joga tanto, pena que va para a Lazio no fim da epoca. A unica coisa que nao tou a gostar e das financas, a direcao vai ter que investir um bocado para ver se passo pelo FFP das competicoes europeias. Adoro o 4-2-3-1 que fiz, na pre epoca a equipa nao jogava nada com a tatica ja tava a ver a vida a andar para tras mas afinal :) Gil Romero a medio area-a-area :prayer: fds 33rd tbm quero esse meio campo no meu West Ham <3 Editado 15 Agosto 2015 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Agosto 2015 Mas o que interessa são as oportunidades flagrantes, a culpa não é do jogo. Até podias ter perdido mais. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 15 Agosto 2015 O que interessa é tudo.. As oportunidades são bastante importantes, mas não me lixes.. se pelo menos 2 ou 3 bolas que foram ao poste fossem golos, tinha ganho o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 15 Agosto 2015 Agora a sério, quando é que isto acaba? Muito te queixas tu... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Agosto 2015 Mas o que interessa são as oportunidades flagrantes, a culpa não é do jogo. Até podias ter perdido mais. Esta gente não se convence que a culpa é simplesmente deles Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 15 Agosto 2015 Enfim.. 6 bolas ao poste Aqui concordo que tiveste azar, 6 bolas ao poste é muito... Agora aquele user que joga com o West Ham queixa-se muitas das vezes sem razão nenhuma Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2015 Esta gente não se convence que a culpa é simplesmente deles Quando perderes ou "cagares-te todo para empatar" um jogo onde eles vão duas ou três vezes no máximo à baliza, fazem uns dois remates sendo que um deles vai à baliza e dá golo, por outro lado, a tua equipa faz vinte ou trinta remates à baliza, mais de metade levam o caminho e certo e nada. Mais, sem esquecer às vezes a dúzia de cantos que ganhas e resultam em zero, aí quero ver se a culpa é do jogador... ou se é o jogo que é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Agosto 2015 E heis que com esta táctica: Acontece isto: QUE JOGÃO DA MINHA EQUIPA!!! 3 golos, 3 bolas aos postes e 8 (!!!) oportunidades flagrantes contra um United que está em 2º lugar na BPL apenas com uma derrota (1-4 contra o Everton) e 2 empates (contra o PSG para CL e contra o Besiktas num amigável) em toda a temporada até agora! Agora vou ver como esta táctica se safa contra o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Agosto 2015 Quando perderes ou "cagares-te todo para empatar" um jogo onde eles vão duas ou três vezes no máximo à baliza, fazem uns dois remates sendo que um deles vai à baliza e dá golo, por outro lado, a tua equipa faz vinte ou trinta remates à baliza, mais de metade levam o caminho e certo e nada. Mais, sem esquecer às vezes a dúzia de cantos que ganhas e resultam em zero, aí quero ver se a culpa é do jogador... ou se é o jogo que é mesmo assim. Digo-te com toda a certeza que isso a mim é muito raro acontecer, ou não acompanhas os meus saves ??? E heis que com esta táctica: https://i.imgur.com/m92DfWd.png Acontece isto: https://i.imgur.com/bwN3l2g.png QUE JOGÃO DA MINHA EQUIPA!!! 3 golos, 3 bolas aos postes e 8 (!!!) oportunidades flagrantes contra um United que está em 2º lugar na BPL apenas com uma derrota (1-4 contra o Everton) e 2 empates (contra o PSG para CL e contra o Besiktas num amigável) em toda a temporada até agora! Agora vou ver como esta táctica se safa contra o Liverpool. Lá está nem é preciso dizer mais nada, agora ensina aí uns users que só se sabem queixar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Digo-te com toda a certeza que isso a mim é muito raro acontecer, ou não acompanhas os meus saves ??? Lá está nem é preciso dizer mais nada, agora ensina aí uns users que só se sabem queixar :mrgreen: Já me aconteceu o mesmo que ao Ventura, mas e muitos jogos a culpa acaba por ser nossa mesmo. Ou porque mexemos no que não devemos ou porque a táctica não está bem montada, etc. Eu comecei a época a jogar num 4-2-3-1 (meio campo com Obiang e Noble com Lanzini a MOC) e na BPL por exemplo perdi 3-1 contra o Arsenal, empatei 2-2 contra o Sunderland e perdi 0-2 contra o Crystal Palace, fora o empate contra o Lokeren para o Play-Off da LE. A partir do momento em que recuei o Noble para MDC e o Lanzini para MC, o meu calendário foi o seguinte: LE: - Besiktas (F) - 0:1 - Napoli ( C) - 1:2 (Num jogo em que fiz 15 remates contra 10, mandei 2 bolas aos postes contra 0 do Napoli e tivemos as mesmas 2 oportunidades flagrantes) - Stromsgodset (F) - 1:3 BPL: - Bornemouth (F) - 0:1 - Swansea ( C) - 1:0 (numa altura em que o Swasea estava em 4º) - Norwich (F) - 2:3 - Leicester ( C) - 2:0 Capital One Cup: - Leicester ( C) - 3:2 - Manchester United ( C) - 3:0 Bastou mudar 2 jogadores de sítio e a equipa passou a responder muito melhor. Claro que a qualquer momento enterram forte e feio ainda (Norwich xD), mas estamos bem melhor. Editado 15 Agosto 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2015 Digo-te com toda a certeza que isso a mim é muito raro acontecer, ou não acompanhas os meus saves ??? Lá está nem é preciso dizer mais nada, agora ensina aí uns users que só se sabem queixar :mrgreen: Não é o queixar ou deixar de queixar. É o excessivo aproveitamento que o jogo tem por vezes. No meu post acima, aquilo tira-me do sério, naquele caso por exemplo 2 remates à baliza, 2 golos. Isto é só um aparte. Muito gostam vocês de açular pessoal. É giro? Uma pessoa vem partilhar prints dos seus jogos aqui na comunidade para rir, para mostrar a sua azia em alguns jogos, os atropelos que dá ou leva, e não para ser "atacado" e enxovalhado com indirectas ("de jogar mal"). Mais, muitos de vocês aqui são como o rebanho de ovelhas no que toca a ideias/pensamentos e se um pensa de forma diferente é de certa forma gozado ou quase excomungado do seu tasco, tipo no forum dos clubes. Ah, e não. Não acompanho. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Agosto 2015 Não é o queixar ou deixar de queixar. É o excessivo aproveitamento que o jogo tem por vezes. No meu post acima, aquilo tira-me do sério, naquele caso por exemplo 2 remates à baliza, 2 golos. Isto é só um aparte. Muito gostam vocês de açular pessoal. É giro? Uma pessoa vem partilhar prints dos seus jogos aqui na comunidade para rir, para mostrar a sua azia em alguns jogos, os atropelos que dá ou leva, e não para ser "atacado" e enxovalhado com indirectas ("de jogar mal"). Mais, muitos de vocês aqui são como o rebanho de ovelhas no que toca a ideias/pensamentos e se um pensa de forma diferente é de certa forma gozado ou quase excomungado do seu tasco, tipo no forum dos clubes. Ah, e não. Não acompanho. Nem vou comentar essa barbaridade :lolada: não enxovalhei ninguém muito menos gozei, apenas comentei factos, quantas e quantas vezes na realidade vez uma equipa fazer 2 remates e marcar 2 golos, são inumeras as vezes..... Agora há muito pessoal que pensa que só por fazer 20/30 remates por jogo já tem obrigação de o ganhar, ora os remates não trazem vitórias, é preciso que as pessoas percebam isso Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Agosto 2015 Já me aconteceu o mesmo que ao Ventura, mas e muitos jogos a culpa acaba por ser nossa mesmo. Ou porque mexemos no que não devemos ou porque a táctica não está bem montada, etc. Eu comecei a época a jogar num 4-2-3-1 (meio campo com Obiang e Noble com Lanzini a MOC) e na BPL por exemplo perdi 3-1 contra o Arsenal, empatei 2-2 contra o Sunderland e perdi 0-2 contra o Crystal Palace, fora o empate contra o Lokeren para o Play-Off da LE. A partir do momento em que recuei o Noble para MDC e o Lanzini para MC, o meu calendário foi o seguinte: LE: - Besiktas (F) - 0:1 - Napoli ( C) - 1:2 (Num jogo em que fiz 15 remates contra 10, mandei 2 bolas aos postes contra 0 do Napoli e tivemos as mesmas 2 oportunidades flagrantes) - Stromsgodset (F) - 1:3 BPL: - Bornemouth (F) - 0:1 - Swansea ( C) - 1:0 (numa altura em que o Swasea estava em 4º) - Norwich (F) - 2:3 - Leicester ( C) - 2:0 Capital One Cup: - Leicester ( C) - 3:2 - Manchester United ( C) - 3:0 Bastou mudar 2 jogadores de sítio e a equipa passou a responder muito melhor. Claro que a qualquer momento enterram forte e feio ainda (Norwich xD), mas estamos bem melhor. Ora aí está uma verdade, a culpa grande parte das vezes é nossa não do jogo e sem mais comentários, agora é preciso que as pessoas entendam isso............ Compartilhar este post Link para o post