Longineu Publicado 18 Agosto 2015 porque é que não vês tu? :lol: abres o fm e confirmas com um screen dele. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Agosto 2015 Acho que a dele tem alterações... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2015 dá para comprar uma % do passe que pertence ao empresário ? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Agosto 2015 dá para comprar uma % do passe que pertence ao empresário ? Sim, se o jogador for teu. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2015 Sim, se o jogador for teu. como? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Agosto 2015 Escolhes o jogador e depois vais a transferencia e depois fazer proposta: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Agosto 2015 semideias que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Agosto 2015 Alavanja 15 Pro Eyegasm 1.1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Agosto 2015 oh grillo f*da-se, porque gozaste com a minha camisola do Quintero? :( fdx, do quintero meu?! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Agosto 2015 como? Podes vender uma percentagem do passe de um jogador teu ao agente. Também podes pedir ao agente que compre uma percentagem do passe do jogador em qualquer clube, deste modo vais acabar por comprar tu ao clube uma percentagem do passe porque o restante estará nas mãos do agente. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Agosto 2015 Era assim Rui Vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Agosto 2015 Era assim Rui Vitória :mrgreen: :prayer: :prayer: qual o update? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Agosto 2015 :prayer: :prayer: qual o update? lfc Marshall, o último que saiu Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 18 Agosto 2015 Pessoal o Casemiro é bom? Por 2M€ e picos. Para a próxima época já assegurei o Leali a custo 0 e o Morrel (DE, parece ser bom como alternativa)- Assim de cabeça, vou precisar. GR DE DD DC MAD MAE PL Só tenho 16M€, vai ser mesmo complicado comprar, mas para a próxima época já assegurei Stephen Hendrie (DE, 20 anos, parece ir ser pelo menos uma boa alternativa) e Leali. Para DC pensei em Balanta. Para DD e DE pensei em Santon e Vrsaljko. Para extremo, Atsu e Florenzi estão listados, era bom conseguir-los. Agora para PL é que não faço ideia. O Balotelli tá listado pode ser uma opção :funny: Agora a sério, queria mesmo era o Aboubakar, mas vai estar parado. Vendas, vou tentar vender o Khune, Ogbonna/Kouyaté e Collins, O'brien, Payet e/ou Zaraté. Que me dizem pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2015 fdx, do quintero meu?! comprei no fim da época do Fonseca :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2015 Quintero é máquina, foi uma boa compra. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Agosto 2015 (editado) A 5ª jornada no Dragão tem que ser assim Rui Vitória :mrgreen: Finalmente acho que consegui fazer um 4-4-2 em condições! Editado 18 Agosto 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 finalmente arranjei concorrente pro Boyko. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 Esse em vez de 5 so mamva 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 Esse em vez de 5 so mamva 4 :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 :mrgreen: 107 golos e ainda nem a meio vamos. Aprende bitch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 eu não tenho neymars, p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2015 eu não tenho neymars, p*ta :lol: GAnhou os prémios todos este ano :heart: Vai ser o meu ultimo nos Hammers. Até vou estranhar quando sair :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 acabei de garantir o campeonato em janeiro. :heart: Compartilhar este post Link para o post