Mad Cup Publicado 19 Agosto 2015 Queria passar pela MLS no meu save, mas diga-se que é demasiado confuso e na realidade apenas com malta jovem é que ia a algum lado. Gostava de tentar um save com uma BD diferente, não há forma de retirar as restrições todas da liga? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Agosto 2015 Pelo menos tenho o titulo de mais rico do Mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2015 como é que agora se faz para "perder tempo" ? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Agosto 2015 Primeiras 7 jornadas: United f Spurs c QPR f Arsenal c Chelsea f Liverpool c Everton f É justo. Tirando o QPR, enfrento toda a primeira metade da tabela nas primeiras 7 jornadas, segundo as previsões do jogo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2015 So falhei a champions, dei 3-0 ao real em casa e fora levei 5-1 fora, para surpresa minha (not) a minha equipa parecia o Aljustrense. Acho que vou bazar esta epoca, o emery ta em risco no City e eles teem uma equipa tao docinha...o Tello é muito possivelmente o melhor extremo direito que ja treinei neste fm, besta So falta as estatisticas do Gerrard mas ele retirou-se antes de tirar o print Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Agosto 2015 Queria passar pela MLS no meu save, mas diga-se que é demasiado confuso e na realidade apenas com malta jovem é que ia a algum lado. Gostava de tentar um save com uma BD diferente, não há forma de retirar as restrições todas da liga? Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer, mas a essência e a magia da própria MLS está aí. Sem isso é só mais um campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Agosto 2015 como é que agora se faz para "perder tempo" ? Tenta por: Contenção Passes curtos Menos intensidade Respirar Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Agosto 2015 como é que agora se faz para "perder tempo" ? Utilizando as mentalidades Contenção ou Defender, com uma ou outra fica disponível uma instrução para perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 (editado) "já", nunca evoluiu para o que queria, andou de empréstimo em empréstimo :( obgd. eu acho que fiz mal em tê-lo emprestado mas pronto :mrgreen: e depois de ter comido 5 fora do Shakthar para a liga, eis que vou receber o Arsenal :lol: sanchez em beast mode. a partir do 3º deles, só deu a minha equipa e se não tivesse sido o Ospina, tinha saído com mais 1 golo marcado pelo menos. Editado 19 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 19 Agosto 2015 Comecei um save ontem com o Sporting, para já fiz uma tática que me parece estar no ponto, 3-1 ao Benfica na supertaça e 5-0 ao Rio Ave fora. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2015 Ofereceu-nos a qualificação na Champions, fez 11 golos na fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Agosto 2015 Lucas Romero dos pobres, máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 19 Agosto 2015 2º época no West Ham e conquistamos a LE e fizemos 2º no campeonato. Segunda vez consecutiva :mrgreen: Este foi o plantel deste ano destaque para Veltman e Murillo na defesa, Poyet uma surpresa, Gudeij e Bahoui a estrela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 f*da-se este fm não faz sentido. empato e perco contra equipas acessiveis no campeonato e na taça espetei 3-0 ao kiev e já estão a comer mais um na 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Agosto 2015 (editado) f*da-se este fm não faz sentido. empato e perco contra equipas acessiveis no campeonato e na taça espetei 3-0 ao kiev e já estão a comer mais um na 2ª mão. Isso é porque a tua tática é feita só para os grandes :mrgreen: Editado 19 Agosto 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Isso é porque a tua tática é feita só para os grandes :mrgreen: é irritante f*da-se. e a minha defesa também é muito boa. mal posso esperar q abra o periodo de transf para mandar a maior parte com o crl :lol: :lol: Editado 19 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2015 Um gajo tem que sofrer golo, dê por onde der :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2015 f*da-se este fm não faz sentido. empato e perco contra equipas acessiveis no campeonato e na taça espetei 3-0 ao kiev e já estão a comer mais um na 2ª mão. QUando tu és uma m*rda, nenhuma táctica te salva. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 QUando tu és uma m*rda, nenhuma táctica te salva. stop hurting my feelings :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2015 kakaka tática do buraco, longieco. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2015 Bazei do porto e vim po City. Não são campeoes a 3 epocas e na ultima fizeram um 4º com este plantel :lol: vou destruir tanto Os que faltam é o Yaya Toure, Zabaleta e Filipe Luis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 kakaka tática do buraco, longieco. :mrgreen: por acaso estou me a ver f*dido, estou. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 19 Agosto 2015 https://i.gyazo.com/00667f2924c8a22bab5754f7d2607308.png Daqui a bocado está aí o utilizador do Din. Kiev a perguntar como é que isto é possível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 Daqui a bocado está aí o utilizador do Din. Kiev a perguntar como é que isto é possível. :mrgreen: ? quem? Compartilhar este post Link para o post