Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

d372bd4ce1fea93b129760c9322835ee.png

gastei o resto do meu orçamento (12M) nele :mrgreen: espero que dê o boost de qualidade que a defesa precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

05af30ce12c6cc97777f9a6c43f694fa.png

Acasbei por ganhar nos penalties mas f*da-se isto é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estou a curtir imenso do Wolfsburg.

Vou em Dezembro (4º época) e já confirmei estes negócios para Janeiro:

Entradas:

Kevin Trapp - 9M

Fabinho - 7M

Sven Bender - 14M

Parejo - 5M

Saídas:

Luiz Gustavo - 13M

Arnold - 12,5M

Às tantas ainda vendo o Knoche e trago o Manolas ou o Schar, ambos listados pelo Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

369f6c51e1f3bddc17e5b89aeb7636e6.png

f*da-se :lol: o grupo do jorge mendes :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum bom MC mais ofensivo que seja ainda jovem (uns 18/19 anos tops), inglês e relativamente barato?

EDIT - E basicamente em 2 dias perco Gil Romero, Sergi Roberto, Tomkins e Fábio com lesão de no mínimo 2/3 semanas -.-

Leitner (para MDC/MC) e Suso (para MC), valem a pena por empréstimo??

Tenta o James-Ward. Existe também o Hughes. O Aron Khul parece-me bastante interessante também.

Qual é o teu orçamento?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o James-Ward. Existe também o Hughes. O Aron Khul parece-me bastante interessante também.

Qual é o teu orçamento?

Neste momento tenho apenas 7M€, eu queria um nesses termos para 3ª opção só e ir entrando de vez em quando.Esse Khul vou ver, o Ward-Prowse deve ser caro :/

EDIT - Scratch that, o Ward-Prowse é impossivel xD Já tá no Liverpool :estrelas:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

7b78525cdb7a4185174155094eb2c3ec.png

69e60add73a18f0a8f4eeffbfb905526.png

fantástico, nunca pensei. Estou extasiado LOL :lol: fizemos uma segunda volta de m*rda, até cheguei a pensar que não daria para os play-offs mas lá chegou

éramos apontados ao 23º lugar e com um milagre lá subimos. lindo

duas subidas seguidas, agora no championship será impensável subir já. Mas em dois anos ainda acredito. Temos as finanças nos arames mas num escalão acima já dará para sacar melhores empréstimos penso eu.

ab37bba243bb0179551887f0b7fdaf94.png

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho apenas 7M€, eu queria um nesses termos para 3ª opção só e ir entrando de vez em quando.Esse Khul vou ver, o Ward-Prowse deve ser caro :/

EDIT - Scratch that, o Ward-Prowse é impossivel xD Já tá no Liverpool :estrelas:

Então não sei, é que eles são escassos. Vê o Ross Barkley.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei, é que eles são escassos. Vê o Ross Barkley.

O Barkley também já se mudou, não me lembro para onde xD

Eu vou andar até Janeiro com o Tariq ou Sarabia adaptados a MC caso o Hughes ou Roberto se lesionem. Estou a apostar ao máximo no treino das tácticas para que o plantel se habitue o mais rápido possivel.

Até agora 4 jogos oficiais, 3 vitórias e 1 empate na qualificação para a LE. Estou em 4º na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo a titular com Vadalá a suplente é cheats f*da-se :heart: e também é cheats ter que defrontar qq equipa q tenha o aboubakar :(

Compartilhar este post

Link para o post

No update mais recente, como estão os jovens portugueses tipo Nelson Semedo, Gelson Martins, etc??

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época no Benfica, consegui o Piatti (6M), Phil Jones (livre), Miranda (livre) e o Odegaard (emp).

Gostava de poder chegar longe na Champions visto que internamente é uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barkley também já se mudou, não me lembro para onde xD

Eu vou andar até Janeiro com o Tariq ou Sarabia adaptados a MC caso o Hughes ou Roberto se lesionem. Estou a apostar ao máximo no treino das tácticas para que o plantel se habitue o mais rápido possivel.

Até agora 4 jogos oficiais, 3 vitórias e 1 empate na qualificação para a LE. Estou em 4º na liga.

Dá um salto ao Bayern ou ao Real, por lá costuma reinar o desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

01e0c80ec81fe62d8824631208fea5a9.png

dedicada ao meu amigo Sierra K :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

basta o benfica perder um dos próximos jogos e eu salto para a LE 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um salto ao Bayern ou ao Real, por lá costuma reinar o desperdício.

Realmente costumam desperdiçar imenso esses gajos xD Podia comprar o Kagawa, está listado pelo menos, mas não uso MAC xD

EDIT - O Luís Freitas Lobo aqui é Diretor do Dep. Futebol do Leixões :funny: :funny:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...