MAFR35 Publicado 20 Agosto 2015 Áustria Viena Malmo Maribor Bolonha PAOK ... West Ham :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Resumo da época: Primeira vez que consigo fazer um pleno no campeonato este ano :mrgreen: Acabamos assim o ano em grande, cá dentro tudo nosso. Na Champions, 3V e 3D na fase de grupos para logo a seguir levar com o Chelsea, não deu hipótese :angry: Estatísticas da Equipa: Na próxima época vão haver algumas alterações importantes e devemos conseguir alcançar outro tipo de nível nas competições europeias. Para já estão garantidos Nicola Leali a custo zero e Luciano Vietto por 9M. Editado 20 Agosto 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 20 Agosto 2015 "Foi encontrado um erro grave e a aplicação irá encerrar. Un ficheiro de erro foi gerado em: C:Users\win\Documents\SportsInteractive\FootballManager2015\crashdumps\FM2015 v15.3.2.627042 (2015.05.19 15.54.39).dmp Pedimos desculpa pela inconveniência, visite a nossa Comunidade em http://community.sigames.com para mais assistência." Tem-me aparecido constantemente isso, o que faço? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 "Foi encontrado um erro grave e a aplicação irá encerrar. Un ficheiro de erro foi gerado em: C:Users\win\Documents\SportsInteractive\FootballManager2015\crashdumps\FM2015 v15.3.2.627042 (2015.05.19 15.54.39).dmp Pedimos desculpa pela inconveniência, visite a nossa Comunidade em http://community.sigames.com para mais assistência." Tem-me aparecido constantemente isso, o que faço? tens alguma skin? Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 20 Agosto 2015 tens alguma skin? Nada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2015 (editado) 1ª época no Newcastle. TAmbém ganhei a Taça da Liga, fiquei-me pelas meias-finais na FA Cup. A ver se na 2ª época consigo fazer uma gracinha na Champignons. Editado 20 Agosto 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 Nada. não faço ideia então. isso a mim acontecia me por causa de uma skin Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Agosto 2015 Mikkelsen, qual é a tua skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 mais que orgulhoso, f*da-se :heart: Mikkelsen, qual é a tua skin? :compinchas: o trenza meteu-a na página anterior ou assim. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Agosto 2015 Base skin que tenho andado a alterar. Podes enviar por mp? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 6 jogos para o fim. meu calendário: calendário do kiev: calendário do shakthar: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 20 Agosto 2015 2 épocas sempre a jogar Os meus meninos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Agosto 2015 Já alguma fez tinha acontecido a alguém? No final da 2ª época nenhum dos três grandes conquistou o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 20 Agosto 2015 espero que seja o que aparenta :mrgreen: assim quando tiver que vender o Kono, fico com ele e com este: qto ao Bernardo, não faço ideia. é uma questão de experimentares :mrgreen: cmg a MAC e MAD rende e bem. Andas a descobrir pérolas para essas terras :grin: Tenho que ver se o trago para cá, se bem que o Hughes este ano tem estado enorme! Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2015 https://i.gyazo.com/09c2645500584796735031033544ae8b.png[mg] mais que orgulhoso, f*da-se :heart: Faltou um bocadinho :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2015 Andas a descobrir pérolas para essas terras :grin: Tenho que ver se o trago para cá, se bem que o Hughes este ano tem estado enorme! tem que ser :mrgreen: só tenho que esperar que o os outros dois estarolas não aproveitem os gajos optimos que têm que é para eu os ir lá sacar :mrgreen: Faltou um bocadinho :( Já foi bem bom! Estava a contar sair goleado em ambas as mãos :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2015 Vou ver se pego no FM amanhã. Ando a fazer os Desafios do jogo. Nunca fiz nos outros fm :lol: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 20 Agosto 2015 tem que ser :mrgreen: só tenho que esperar que o os outros dois estarolas não aproveitem os gajos optimos que têm que é para eu os ir lá sacar :mrgreen: Já foi bem bom! Estava a contar sair goleado em ambas as mãos :lol: Pensamento positivo :medinho: :mrgreen Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 20 Agosto 2015 Essa Faurlin vai te dar jeito, se ainda for mais ou menos como era no inicio. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2015 :mrgreen: como é que jogas tão rápido? :confuso: Compartilhar este post Link para o post