abiliio Publicado 29 Outubro 2014 Fica aí uma shortlist de wonderkids que fiz, para quem quiser: Wonderkids Em que página se põe?? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Em que página se põe?? Se não tiveres a pasta "shortlists" nos documentos, cria e mete lá o ficheiro. Depois, no jogo, vais à tua lista preferencial e fazes "exportar lista". Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 29 Outubro 2014 Se não tiveres a pasta "shortlists" nos documentos, cria e mete lá o ficheiro. Depois, no jogo, vais à tua lista preferencial e fazes "exportar lista". Ok Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Outubro 2014 Fica também a de jogadores livres. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Outubro 2014 Algum megapack fixe com logos do CNS e afins? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Outubro 2014 Também deve pedir mais do que isso em salários p/ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Vamos ver se o Bruno é amigo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
caracois_07 Publicado 29 Outubro 2014 Eu já comprei o FM 15 (pre order), mas por engano não escolhi a versão com BETA.. há alguma forma de poder jogar a BETA? Cumps ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2014 (editado) ... Editado 29 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2014 (editado) http://i.imgur.com/GVM09iH.jpg[ 3,2M? Sério? :blink: Por acaso estou a tentar sacar o bicho a custo 0 para a 3ª época, era mesmo "chicha" para uma ala !! :D Editado 29 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2014 Vamos ver se o Bruno é amigo outra vez. Vê lá se marcas golos como aqueles que te marquei 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2014 Quando sai a versão final? Acho que dia 7 Vaart :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Outubro 2014 PSV :heart: Depay :heart: De Jong :heart: Maher :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Por acaso estou a tentar sacar o bicho a custo 0 para a 3ª época, era mesmo "chicha" para uma ala !! :D Para mim vai ser f*da porque o Chelsea anda a traz dele também. Ele está em final de contrato e listado para transferências. :medinho: Vê lá se marcas golos como aqueles que te marquei 8) Não me lembro de nenhum golo que me tenhas marcado. Só de um cabrito da altura do Peter Crouch. :compinchas: PSV :heart: Depay :heart: De Jong :heart: Maher :heart: Um dos últimos saves que fiz no 14 foi no PSV. Muita classe naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2014 Não te lembras porque não marquei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Não te lembras porque não marquei :biggrin: Técnica no mínimo 17 para aquele remate. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Outubro 2014 Um dos últimos saves que fiz no 14 foi no PSV. Muita classe naquela equipa. Vendi o Bakkali por 750m ao Vitesse com uma cláusula de recompra do mesmo preço. Negócio para ele não me sair a custo 0. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Vendi o Bakkali por 750m ao Vitesse com uma cláusula de recompra do mesmo preço. Negócio para ele não me sair a custo 0. :lol: No 15? Acho que lhe retiraram PA no 15, era muito melhor no 14. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Outubro 2014 Já mudei a qualidade gráfica para média e optei por software em vez da outra opção, mas mesmo assim é um terror quando clico em qualquer coisa Não sei se é da BETA mas também já falei nisso atrás, demora muito mais a responder esta versão, talvez seja corrigido na versão final porque há pessoal que diz que a BETA do ano passado também era mais lenta que a versão final :confuso: Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 29 Outubro 2014 Joga pa crl o menino :prayer: Para o ano junta-se a ele Carlos Fierro 8) Tens aqui a tactica mano é necessário ter a liga sueca para encontrar esse strandberg? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 é necessário ter a liga sueca para encontrar esse strandberg? Confirmo, que tive de a activar para o encontrar. E aqui está: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Outubro 2014 Acho que dia 7 Vaart :) Obrigado. Gostava de ter tempo para, este ano, jogar a nova versão de FM. Compartilhar este post Link para o post