Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Sim, supostamente (porque nunca tentei) tens de ir fazendo load ao mesmo save, no dia em que saírem as novos juniores, para ver se sai de lá um com o teu nome, ou seja, o teu suposto filho. Não esperes é tentar uma ou duas e já está. Não te vai aparecer assim. Vais ter de tentar bastantes, e olha que são bastantes mesmo, para ele aparecer.

Que cena estranha lol.

Isso dá sem ser no FMC? É que num save umas conferencias sou gajo para tentar isso.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena estranha lol.

Isso dá sem ser no FMC? É que num save umas conferencias sou gajo para tentar isso.

Dá, mas se no FMC é complicado, então no modo normal ainda mais é. Digo isto pelo que li sobre esta coisa. Nunca testei nem o devo testar, mas se calhar por acaso logo à primeira, confirmo aqui. Eu sou um gajo que faz 10 épocas num mês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver, quando saírem os patchs, o pessoal a vir queixar-se que, como já não ganham fácil, este é o pior FM de sempre.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani 3º na Bola de Ouro e no melhor XI do ano :mrgreen:

Isso são cheats. Nunca na vida o Nani é o 3º Melhor do Mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver, quando saírem os patchs, o pessoal a vir queixar-se que, como já não ganham fácil, este é o pior FM de sempre.

"A minha equipa comete muitos erros defensivos."

"Eles vão lá uma vez e marcam, sempre assim :cadeirada: "

Coisas que não acontecem na vida real..

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Nani 3º na Bola de Ouro e no melhor XI do ano :mrgreen:

Já acabaste a 3ª época? Estás lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal staff para o benfica 1ª época...continuam os mesmos no 14?ou ja viram alguem novo?

estou a adorar o fm 15 está muito melhor na minha opiniao...a barra de pesquisa é excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal staff para o benfica 1ª época...continuam os mesmos no 14?ou ja viram alguem novo?

estou a adorar o fm 15 está muito melhor na minha opiniao...a barra de pesquisa é excelente...

Melhor Staff

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado a beta era mais "lenta" que a versão final....

Já mudei a qualidade gráfica para média e optei por software em vez da outra opção, mas mesmo assim é um terror quando clico em qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabaste a 3ª época? Estás lançado.

Ainda estou na 1ª, zé :mrgreen:

Acabei por aceitar renovar o contrato, mesmo sem dinheiro para transferências. O João Mário forçou a saída para o Bayern (12M + 25% de uma futura transferência). Teve mesmo que ser, porque as finanças estavam péssimas, e tenho boas opções para o lugar. Acabei por reforçar a defesa, comprei o van Djik por 9M ao Celtic, e até agora, está a portar-se bem. E aquela táctica é demasiado amor, o Gauld está absurdo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, é com cada cabazada que vejo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, mas se no FMC é complicado, então no modo normal ainda mais é. Digo isto pelo que li sobre esta coisa. Nunca testei nem o devo testar, mas se calhar por acaso logo à primeira, confirmo aqui. Eu sou um gajo que faz 10 épocas num mês. :mrgreen:

Dá em qualquer. Fiz no FMC para ser mais rápido e para desbloquear isso do Steam.

288sqs.jpg

2r5s3yb.jpg

Aí tens um exemplo, ou então aqui no vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato português é um passeio, mas o Del Valle e o Rondón são máquinas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou na 1ª, zé :mrgreen:

Acabei por aceitar renovar o contrato, mesmo sem dinheiro para transferências. O João Mário forçou a saída para o Bayern (12M + 25% de uma futura transferência). Teve mesmo que ser, porque as finanças estavam péssimas, e tenho boas opções para o lugar. Acabei por reforçar a defesa, comprei o van Djik por 9M ao Celtic, e até agora, está a portar-se bem. E aquela táctica é demasiado amor, o Gauld está absurdo :heart:

As finanças estão péssimas e gastas nove milhões num jogador? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças estão péssimas e gastas nove milhões num jogador? :calduco:

Oh, recebi 12M, e ainda consegui despachar malta como Shikabalas e afins, a mamar bom salário, e precisava mesmo de um central como deve de ser. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, recebi 12M, e ainda consegui despachar malta como Shikabalas e afins, a mamar bom salário, e precisava mesmo de um central como deve de ser. :cry:

Maurício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, alguém me pode dar o link para a correcção de nomes? Pois o meu pc avariou e tive que comprar um na qual perdi tudo, desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...