Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

J0z0Hc.png

A direcção pediu que fosse competitivo na competição....e eu assim o fiz!! 6 jogos 6 vitórias...vamos à proxima fase!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício custou-me a eliminação das competições europeias, só :lol:

Também no FM? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também no FM? :lol:

Sim :cry: mas não foi só ele, o Blackett também se encarregou de enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :cry: mas não foi só ele, o Blackett também se encarregou de enterrar.

Eu logo vi que esse não era de confiança, bem que o podia ter pedido por empréstimo mas preferi gastar no Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perceber um pouco de futebol ajuda um bocadinho

É isso e saber minimamente daquilo que se está a falar. Mas peço-lhe desculpa, Senhor José Mourinho, por claramente perceber menos que você e por ter expressado a minha opinião num forum que, pensava eu, era destinado a esse fim. Esta mania de tentar aparecer a todo o custo....

Tenta começar por tácticas mais simples. Meter os melhores gajos, nas suas melhores posições. Poucas instruções de equipa para começar e depois vai ajustando, observando o jogo, em modo alargado ou até completo. Joga uns quantos jogos e irás perceber o novo motor de jogo. A partir daí é explorar alguns erros do ME em teu favor.

Por exemplo neste FM, passe directo nas costas, está, a meu ver, muito OP. Já não precisas ter uma equipa a bater p*nheta à bola, até chegar à baliza adversária. Bota chutão para a frente e mete gazelas a correr :mrgreen:

Primeiro comecei por colocar em 4-3-3, uma coisa simples, mas não deu resultado. Já experimentei 4-2-3-1, 4-4-2, e nada também.

Mas, visto que claramente não percebo de futebol e isso ajuda um bocadinho, estou lixado. Vou ver se me safo, entretanto. Obrigado Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e saber minimamente daquilo que se está a falar. Mas peço-lhe desculpa, Senhor José Mourinho, por claramente perceber menos que você e por ter expressado a minha opinião num forum que, pensava eu, era destinado a esse fim. Esta mania de tentar aparecer a todo o custo....

Primeiro comecei por colocar em 4-3-3, uma coisa simples, mas não deu resultado. Já experimentei 4-2-3-1, 4-4-2, e nada também.

Mas, visto que claramente não percebo de futebol e isso ajuda um bocadinho, estou lixado. Vou ver se me safo, entretanto. Obrigado Roma.

Tenta usar as palestras durante o jogo, ajuda mesmo muito, bem como ser muito dinâmico durante os jogos, nem que tenhas que meter em pausa e pensares bem no que vais fazer, mexe na intensidade, largura e linha defensiva, etc.

Também as estratégias, é importante variares, de controlar para atacante, ou contra ataque, acredita que faz muito a diferença.

Não queiras usar uma táctica ou duas, muda consoante o que analises do jogo, algumas vezes vais acertar e vais ficar muito mais satisfeito, outras vais falhar e vais aprender com o erro !! Cumps ;)

Entretanto, vi aqui a malta a falar no PSV e vou começar um save com eles (já não tinha mais nada para ganhar com os Colchoneros lol). :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que me aparecem só o primeiro ou último nome dos jogadores e não o nome completo? Onde se altera isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o Barcelona quer-me levar embora do Porto, vou jogar agora a final da Champions contra a Juve, se a ganhar irei me sentir muito tentado em ir embora :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a começar a atinar com as táticas, ainda n tive Mt tempo para jogar, mas depois da vitória por 4-3 no terreno do Nacional, espetei 4 no Arouca e fui ganhar 2-1 a Alvalade... Aderlan, Sami, Eder, Danilo, Rafa e Tiba são mel

Compartilhar este post

Link para o post

CRL ESTÁ FEITO :D :heart:

Os onze magnificos, fico mesmo contente porque no onze só estão dois jogadores que não começa originalmente na equipa, o Zivkovic e o Romero.

S88pfPJ.png

wbWUmpY.png

Tb ganhei o campeonato(com uma facilidade :lol: ) e a taça da liga.

1U06k2J.pngiDYU518.png

Estatísticas dos jogadores e essas tretas todas, se quiserem alguma SS digam ;)

gqWceJ5.png3vdqoBb.png

:)

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

o Barça foi buscar o Emery ao Tottenham após um brilhante... sétimo lugar :lol: Eles é que ficam a perder 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o Barça foi buscar o Emery ao Tottenham após um brilhante... sétimo lugar :lol: Eles é que ficam a perder 8-)

Confessa lá que ficaste com inveja dele Phil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era a parte em que dizias: "Vou para o Tottenham" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confessa lá que ficaste com inveja dele Phil. :mrgreen:

Mas quem é que é o campeão europeu? 8-) :mrgreen:

Opah até acho que ia curtir porque eles têm lá uma série de miudos craques à espera de serem aposta e eu iria fazer isso, mas caga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que é o campeão europeu? 8-) :mrgreen:

Opah até acho que ia curtir porque eles têm lá uma série de miudos craques à espera de serem aposta e eu iria fazer isso, mas caga :mrgreen:

:mrgreen:

Munir, Rafinha, Bartra, Halilovic

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era a parte em que dizias: "Vou para o Tottenham" :mrgreen:

se me fizessem uma proposta em condições $$$$$ era capaz de ir para lá, pena não estarem na Champions

pior que o Floppetino não deves fazer rsrs

falamos em Maio 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...