pauliinho11 Publicado 29 Outubro 2014 A direcção pediu que fosse competitivo na competição....e eu assim o fiz!! 6 jogos 6 vitórias...vamos à proxima fase!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2014 O Maurício custou-me a eliminação das competições europeias, só :lol: Também no FM? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Também no FM? :lol: Sim :cry: mas não foi só ele, o Blackett também se encarregou de enterrar. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 Sim :cry: mas não foi só ele, o Blackett também se encarregou de enterrar. Eu logo vi que esse não era de confiança, bem que o podia ter pedido por empréstimo mas preferi gastar no Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Mas fora o jogo com o Bayern, tem feito uma época bem fixe até. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2014 Perceber um pouco de futebol ajuda um bocadinho É isso e saber minimamente daquilo que se está a falar. Mas peço-lhe desculpa, Senhor José Mourinho, por claramente perceber menos que você e por ter expressado a minha opinião num forum que, pensava eu, era destinado a esse fim. Esta mania de tentar aparecer a todo o custo.... Tenta começar por tácticas mais simples. Meter os melhores gajos, nas suas melhores posições. Poucas instruções de equipa para começar e depois vai ajustando, observando o jogo, em modo alargado ou até completo. Joga uns quantos jogos e irás perceber o novo motor de jogo. A partir daí é explorar alguns erros do ME em teu favor. Por exemplo neste FM, passe directo nas costas, está, a meu ver, muito OP. Já não precisas ter uma equipa a bater p*nheta à bola, até chegar à baliza adversária. Bota chutão para a frente e mete gazelas a correr :mrgreen: Primeiro comecei por colocar em 4-3-3, uma coisa simples, mas não deu resultado. Já experimentei 4-2-3-1, 4-4-2, e nada também. Mas, visto que claramente não percebo de futebol e isso ajuda um bocadinho, estou lixado. Vou ver se me safo, entretanto. Obrigado Roma. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2014 (editado) É isso e saber minimamente daquilo que se está a falar. Mas peço-lhe desculpa, Senhor José Mourinho, por claramente perceber menos que você e por ter expressado a minha opinião num forum que, pensava eu, era destinado a esse fim. Esta mania de tentar aparecer a todo o custo.... Primeiro comecei por colocar em 4-3-3, uma coisa simples, mas não deu resultado. Já experimentei 4-2-3-1, 4-4-2, e nada também. Mas, visto que claramente não percebo de futebol e isso ajuda um bocadinho, estou lixado. Vou ver se me safo, entretanto. Obrigado Roma. Tenta usar as palestras durante o jogo, ajuda mesmo muito, bem como ser muito dinâmico durante os jogos, nem que tenhas que meter em pausa e pensares bem no que vais fazer, mexe na intensidade, largura e linha defensiva, etc. Também as estratégias, é importante variares, de controlar para atacante, ou contra ataque, acredita que faz muito a diferença. Não queiras usar uma táctica ou duas, muda consoante o que analises do jogo, algumas vezes vais acertar e vais ficar muito mais satisfeito, outras vais falhar e vais aprender com o erro !! Cumps ;) Entretanto, vi aqui a malta a falar no PSV e vou começar um save com eles (já não tinha mais nada para ganhar com os Colchoneros lol). :) Editado 29 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 E um Online aqui com a malta do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Outubro 2014 Alguém tem um torrent com os logos? Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 29 Outubro 2014 Porque é que me aparecem só o primeiro ou último nome dos jogadores e não o nome completo? Onde se altera isso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 o Barcelona quer-me levar embora do Porto, vou jogar agora a final da Champions contra a Juve, se a ganhar irei me sentir muito tentado em ir embora :-| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Se não fores és burro crl, ganhando a Champions tens o teu trabalho feito! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Outubro 2014 Já estou a começar a atinar com as táticas, ainda n tive Mt tempo para jogar, mas depois da vitória por 4-3 no terreno do Nacional, espetei 4 no Arouca e fui ganhar 2-1 a Alvalade... Aderlan, Sami, Eder, Danilo, Rafa e Tiba são mel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 (editado) CRL ESTÁ FEITO :D :heart: Os onze magnificos, fico mesmo contente porque no onze só estão dois jogadores que não começa originalmente na equipa, o Zivkovic e o Romero. Tb ganhei o campeonato(com uma facilidade :lol: ) e a taça da liga. Estatísticas dos jogadores e essas tretas todas, se quiserem alguma SS digam ;) :) Editado 29 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 29 Outubro 2014 Coloca aí as instruções etc sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 o Barça foi buscar o Emery ao Tottenham após um brilhante... sétimo lugar :lol: Eles é que ficam a perder 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Outubro 2014 o Barça foi buscar o Emery ao Tottenham após um brilhante... sétimo lugar :lol: Eles é que ficam a perder 8-) Confessa lá que ficaste com inveja dele Phil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 29 Outubro 2014 o Barça foi buscar o Emery ao Tottenham após um brilhante... sétimo lugar :lol: Eles é que ficam a perder 8-) Agora era a parte em que dizias: "Vou para o Tottenham" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 pior que o Floppetino não deves fazer rsrs Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 Confessa lá que ficaste com inveja dele Phil. :mrgreen: Mas quem é que é o campeão europeu? 8-) :mrgreen: Opah até acho que ia curtir porque eles têm lá uma série de miudos craques à espera de serem aposta e eu iria fazer isso, mas caga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Outubro 2014 Mas quem é que é o campeão europeu? 8-) :mrgreen: Opah até acho que ia curtir porque eles têm lá uma série de miudos craques à espera de serem aposta e eu iria fazer isso, mas caga :mrgreen: :mrgreen: Munir, Rafinha, Bartra, Halilovic Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2014 http://i.imgur.com/vjyybm4.png[/mg] apostem no miúdo :) podes fazer updoad da face dele sff ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2014 Agora era a parte em que dizias: "Vou para o Tottenham" :mrgreen: se me fizessem uma proposta em condições $$$$$ era capaz de ir para lá, pena não estarem na Champions pior que o Floppetino não deves fazer rsrs falamos em Maio 8-) Compartilhar este post Link para o post