ZeLeitao Publicado 30 Outubro 2014 Malta, quem é que daqui jogava em contra-ataque? Estou para criar uma táctica em contra-ataque mas queria tirar umas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2014 Parece que acertei com a táctica, em 4-3-3 como gosto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2014 (editado) http://i.gyazo.com/58dfc293c8bca0d48980be7df68d0c04.png[/mg] Parece que acertei com a táctica, em 4-3-3 como gosto. tó acabei de jogar mesmo agora com eles tambem com o porto , ganhei 3-0 , so nao ficou 4 como tu porque o jackson falhou um penalty :mrgreen: :cadeirada: Editado 30 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2014 Parece que acertei com a táctica, em 4-3-3 como gosto. Tó Madeira :prayer: btw Grande resultado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2014 tó acabei de jogar mesmo agora com eles tambem com o porto , ganhei 3-0 , so nao ficou 4 como tu porque o jackson falhou um penalty :mrgreen: :cadeirada: Ou temos 2 tácticas muito boas ou eles assustam-se com o azul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2014 Malta, quem é que daqui jogava em contra-ataque? Estou para criar uma táctica em contra-ataque mas queria tirar umas dúvidas. Contra-ataque refere-se apenas a uma mentalidade. O estilo de jogo pode ser feito com diferentes mentalidades, portanto, referes-te à mentalidade ou ao estilo de jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Contra-ataque requer essencialmente mais jogo directo, linha defensiva mais baixa, a provocar o erro do adversário para a transicção. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Outubro 2014 Estilo de jogo mesmo em contra-ataque, género Real Madrid, ou At.Madrid como postaram aqui. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 30 Outubro 2014 :medinho: Bem... isso é´´que é uma goleada :D importas-te de por aqui a tática e instruções? brigadão Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Outubro 2014 Bem... isso é´´que é uma goleada :D importas-te de por aqui a tática e instruções? brigadão Eu não sei nem uma nem outra. Só me ri com o que aconteceu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Eu não sei nem uma nem outra. Só me ri com o que aconteceu. :mrgreen: ahhh pensei que tinha sido com uma tatica tua :p que peninha hehe Editado 30 Outubro 2014 por psycadelik Compartilhar este post Link para o post
Golao Publicado 30 Outubro 2014 Alguem tem Torrents de: Caras, Kits, Logos, Emblemas para colocar aqui??? obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2014 Calma passarinho azul, calma. Aguardemos serenamente pelo dia 7, até lá fico-me ainda pelo FM14 até porque esta Beta está muito lenta. Há que ter em atenção que as instruções aos jogadores estão ainda mais rígidas, por exemplo, no 14 podíamos dizer a um Ala Completo para fintar menos, agora já não. Não esperes uma mudança radical porque isso não vai acontecer JJ style :roll: Mais ou menos, os meus extremos jogam como MD e ME Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2014 cá está o 3-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2014 Não esperes uma mudança radical porque isso não vai acontecer Mais ou menos, os meus extremos jogam como MD e ME Claro que não, apenas o que houver a corrigir e um melhoramento na velocidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Alguem sabe quando estará disponivel o update com as equipas B ? Obrigado e bom vicio https://meocloud.pt/link/10a0af2e-cec2-4e4e-91ac-cebd589bca1b/B%20CORRECT.xml/ Editado 30 Outubro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2014 Claro que não, apenas o que houver a corrigir e um melhoramento na velocidade do jogo. michael andews por exemplo quando estas no menu das noticias o teu jogo nao fica lento? as vezes eu clico numa noticia e demora um tempito a abrir e o meu pc aguenta bem com o jogo , estive a ver os requesitos PS : para que posse de bola ? :mrgreen: mas agora falando a sério só contra o dortmund e que tive mais posse e foi 51 % ahaha Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2014 Claro que não, apenas o que houver a corrigir e um melhoramento na velocidade do jogo. O meu jogo até corre muito bem Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Estilo de jogo mesmo em contra-ataque, género Real Madrid, ou At.Madrid como postaram aqui. o real nao joga em estrategia contra ataque, joga ao ataque mas com transiçoes ofensivas muito rapidas Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2014 Estilo de jogo mesmo em contra-ataque, género Real Madrid, ou At.Madrid como postaram aqui. Eu jogava em Contra Ataque e Ataque, no meu save do Atl Madrid, aliás foi em contra ataque que dei 8-0 ao Real Madrid ! :) Ainda jogo, agora com o PSV, mas em alguns jogos. Como disse o Oblivion, defesa recuada e lançamentos longos para aproveitar os espaços, eu não recuava a linha defensiva, porque por defeito, o Contra Ataque já baixa a equipa, mas fiz isso algumas vezes. O passe directo também é uma opção, eu por acaso optei pelo misto, mas por vezes também mudava isso. Centrais com bola ( se tiverem bom passe, é uma maminha para os lançamentos longos) e gajos rápidos nas alas. Funções de ataque em alguns jogadores, para meter muita gente rápido na frente ( eu metia nos ALAS e EXTREMOS) :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Não esperes uma mudança radical porque isso não vai acontecer Mais ou menos, os meus extremos jogam como MD e ME os do benfica tambem o gaitan e o salvio jogam como medios alas, mas eu nem me estava a referir a isso, estava-me a referir aos dois avançados sao poucos os treinadores nos dias de hoje que jogam com dois avançados Não esperes uma mudança radical porque isso não vai acontecer nao concordo nada com isso, ja o ano passado era velos todos a golear na beta e assim que saiu a versao acabou-se a mama, de certeza que o jogo saira bem mais dificil com grandes diferenças Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Claro que não, apenas o que houver a corrigir e um melhoramento na velocidade do jogo. essa da velocidade do jogo é que me parece que estas a precisar de uma maquina nova, mas...nao noto nada disso, corre muito bem ate Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 30 Outubro 2014 Acabou a barrinha de pesquisa no canto superior da tela? Não consigo achar ela e isso ta me atrapalhando muito. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2014 Acabou a barrinha de pesquisa no canto superior da tela? Não consigo achar ela e isso ta me atrapalhando muito. :maluco: clicas la em cima na lupa Compartilhar este post Link para o post