Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Malta, quem é que daqui jogava em contra-ataque? Estou para criar uma táctica em contra-ataque mas queria tirar umas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

tó acabei de jogar mesmo agora com eles tambem com o porto , ganhei 3-0 , so nao ficou 4 como tu porque o jackson falhou um penalty :mrgreen: :cadeirada:

Ou temos 2 tácticas muito boas ou eles assustam-se com o azul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quem é que daqui jogava em contra-ataque? Estou para criar uma táctica em contra-ataque mas queria tirar umas dúvidas.

Contra-ataque refere-se apenas a uma mentalidade. O estilo de jogo pode ser feito com diferentes mentalidades, portanto, referes-te à mentalidade ou ao estilo de jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra-ataque requer essencialmente mais jogo directo, linha defensiva mais baixa, a provocar o erro do adversário para a transicção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estilo de jogo mesmo em contra-ataque, género Real Madrid, ou At.Madrid como postaram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

P5FRFoW.jpg

:medinho:

Bem... isso é´´que é uma goleada :D

importas-te de por aqui a tática e instruções?

brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... isso é´´que é uma goleada :D

importas-te de por aqui a tática e instruções?

brigadão

Eu não sei nem uma nem outra. Só me ri com o que aconteceu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei nem uma nem outra. Só me ri com o que aconteceu. :mrgreen:

ahhh pensei que tinha sido com uma tatica tua :p

que peninha hehe

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem Torrents de: Caras, Kits, Logos, Emblemas para colocar aqui???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Calma passarinho azul, calma. Aguardemos serenamente pelo dia 7, até lá fico-me ainda pelo FM14 até porque esta Beta está muito lenta.

Há que ter em atenção que as instruções aos jogadores estão ainda mais rígidas, por exemplo, no 14 podíamos dizer a um Ala Completo para fintar menos, agora já não.

Não esperes uma mudança radical porque isso não vai acontecer

JJ style :roll:

Mais ou menos, os meus extremos jogam como MD e ME

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, apenas o que houver a corrigir e um melhoramento na velocidade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, apenas o que houver a corrigir e um melhoramento na velocidade do jogo.

michael andews por exemplo quando estas no menu das noticias o teu jogo nao fica lento? as vezes eu clico numa noticia e demora um tempito a abrir e o meu pc aguenta bem com o jogo , estive a ver os requesitos

PS : AlQ7tB7.png

para que posse de bola ? :mrgreen:

mas agora falando a sério só contra o dortmund e que tive mais posse e foi 51 % ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo até corre muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estilo de jogo mesmo em contra-ataque, género Real Madrid, ou At.Madrid como postaram aqui.

o real nao joga em estrategia contra ataque, joga ao ataque mas com transiçoes ofensivas muito rapidas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava em Contra Ataque e Ataque, no meu save do Atl Madrid, aliás foi em contra ataque que dei 8-0 ao Real Madrid ! :)

Ainda jogo, agora com o PSV, mas em alguns jogos.

Como disse o Oblivion, defesa recuada e lançamentos longos para aproveitar os espaços, eu não recuava a linha defensiva, porque por defeito, o Contra Ataque já baixa a equipa, mas fiz isso algumas vezes.

O passe directo também é uma opção, eu por acaso optei pelo misto, mas por vezes também mudava isso.

Centrais com bola ( se tiverem bom passe, é uma maminha para os lançamentos longos) e gajos rápidos nas alas.

Funções de ataque em alguns jogadores, para meter muita gente rápido na frente ( eu metia nos ALAS e EXTREMOS) :)

Compartilhar este post

Link para o post

os do benfica tambem o gaitan e o salvio jogam como medios alas, mas eu nem me estava a referir a isso, estava-me a referir aos dois avançados sao poucos os treinadores nos dias de hoje que jogam com dois avançados

nao concordo nada com isso, ja o ano passado era velos todos a golear na beta e assim que saiu a versao acabou-se a mama, de certeza que o jogo saira bem mais dificil com grandes diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

essa da velocidade do jogo é que me parece que estas a precisar de uma maquina nova, mas...nao noto nada disso, corre muito bem ate

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a barrinha de pesquisa no canto superior da tela? Não consigo achar ela e isso ta me atrapalhando muito. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a barrinha de pesquisa no canto superior da tela? Não consigo achar ela e isso ta me atrapalhando muito. :maluco:

clicas la em cima na lupa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...