MichaelAndrews Publicado 31 Outubro 2014 Não é debate :funny: é apenas ler o que está escrito nos textos. Mentalidade e fluidez estipulam automaticamente instruções à equipa e aos jogadores, tão simples quanto isto. nao noto nada disso, a estrategia de contra ataque por defeito acho que ate mastiga bastante o jogo nao sai logo a jogar directo, da mais a sensação que primeiro trocam a bola atras e depois é que fazem um passe em profundidade mais directo e pode nao ser isso que ele pretende penso eu o mestre é o miguel andre eu nao pesco nada disto lol Podes não notar por causa de instruções adicionais que utilizes, seja à equipa, seja aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Outubro 2014 debate e uma maneira de dizer , mas por exemplo ver opinoes diferentes que voces tem e expoem aqui e sempre bom e aprende se mais Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Outubro 2014 Transições ofensivas rápidas, contra-ataque. Estilo de jogo do Real Madrid. Era isso que queria +/-. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2014 Não é debate :funny: é apenas ler o que está escrito nos textos. Mentalidade e fluidez estipulam automaticamente instruções à equipa e aos jogadores, tão simples quanto isto. Podes não notar por causa de instruções adicionais que utilizes, seja à equipa, seja aos jogadores. estavamos a falar em ser por defeito, se eu for mexer em qualquer estrategia posso usar qualquer tipo de passe, depois a intensidade do mesmo é que vai depender de como ele é efectuado consuante a estrategia um passe directo numa estrategia sobrecarrar com um maior intensidade certamente que sera muito mais directo do que numa estrategia de contra ataque por exemplo, eu apenas estava a dizer que se o rapaz quer ter um jogo mais directo assim que ha uma desmarcaçao é lhe util usar o bater directo pq aumenta a intensidade do passe e torna o jogo mais vertical com mais urgencia, imagina que a equipa dele é muito fraca tecnicamente e ele esta a defrontar o real, trocar demasiado a bola pode ser um risco ele poder querer jogar com as linhas mais recuadas e esperar pelo erro do adversario e sair directo e sair directo nao tem nada a ver com transiçoes rapidas, ou seja, transiçao rapida tanto pode ser directo ou em ataque apoiado o chamado sair a jogar rapido em bloco com passes curtos rapidos estilo real madrid sempre a fazer jogo vertical mas curto, o contra ataque rapido ja pode ser ter dois jogadores rapidos na frente e assim que se recupera a bola ela cai logo na frente com um estilo mais rigido fazendo uma cobertura ofensiva de recuperaçao das segundas ou bolas divididas mantendo sempre aquela extrutura solida atras e ai é sem duvida util usar um passe mais directo independente mente da estrategia que ele use, depois isso vai é influencia mais na intensidade em que é efectuado Transições ofensivas rápidas, contra-ataque. Estilo de jogo do Real Madrid. Era isso que queria +/-. tu queres fazer um jogo de pressao alta mas com transiçao rapida em ataque apoiado ne? estilo sair rapido para o ataque mas com passes curtos e sempre a fazer jogo vertical, sem haver passes para tras nem para o lado é isso? e so depois na frente no ultimo terço é que trabalhas mais a bola a procura do espaço quando os teus jogadores nao estao a conseguir furar, é isso? ou seja assim que recuperas a bola queres sair rapido para o ataque mas sem ser com baloes la para frente, certo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Outubro 2014 estavamos a falar em ser por defeito, se eu for mexer em qualquer estrategia posso usar qualquer tipo de passe, depois a intensidade do mesmo é que vai depender de como ele é efectuado consuante a estrategia um passe directo numa estrategia sobrecarrar com um maior intensidade certamente que sera muito mais directo do que numa estrategia de contra ataque por exemplo, eu apenas estava a dizer que se o rapaz quer ter um jogo mais directo assim que ha uma desmarcaçao é lhe util usar o bater directo pq aumenta a intensidade do passe e torna o jogo mais vertical com mais urgencia, imagina que a equipa dele é muito fraca tecnicamente e ele esta a defrontar o real, trocar demasiado a bola pode ser um risco ele poder querer jogar com as linhas mais recuadas e esperar pelo erro do adversario e sair directo e sair directo nao tem nada a ver com transiçoes rapidas, ou seja, transiçao rapida tanto pode ser directo ou em ataque apoiado o chamado sair a jogar rapido em bloco com passes curtos rapidos estilo real madrid sempre a fazer jogo vertical mas curto, o contra ataque rapido ja pode ser ter dois jogadores rapidos na frente e assim que se recupera a bola ela cai logo na frente com um estilo mais rigido fazendo uma cobertura ofensiva de recuperaçao das segundas ou bolas divididas mantendo sempre aquela extrutura solida atras e ai é sem duvida util usar um passe mais directo independente mente da estrategia que ele use, depois isso vai é influencia mais na intensidade em que é efectuado tu queres fazer um jogo de pressao alta mas com transiçao rapida em ataque apoiado ne? estilo sair rapido para o ataque mas com passes curtos e sempre a fazer jogo vertical, sem haver passes para tras nem para o lado é isso? e so depois na frente no ultimo terço é que trabalhas mais a bola a procura do espaço quando os teus jogadores nao estao a conseguir furar, é isso? ou seja assim que recuperas a bola queres sair rapido para o ataque mas sem ser com baloes la para frente, certo? Tudo certo nesse texto, a questão tinha só a ver com ser um disparate numa mentalidade contra-ataque os jogadores mais defensivos terem automaticamente passe / bater directo Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 31 Outubro 2014 Abençoada Beta, pela primeira vez consegui logo na 1ª época ganhar todos títulos em disputa (6), :estrelas: também foi com o real Madrid :medinho: https://hostr.co/e20H1TnY28xe Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Outubro 2014 tu queres fazer um jogo de pressao alta mas com transiçao rapida em ataque apoiado ne? estilo sair rapido para o ataque mas com passes curtos e sempre a fazer jogo vertical, sem haver passes para tras nem para o lado é isso? e so depois na frente no ultimo terço é que trabalhas mais a bola a procura do espaço quando os teus jogadores nao estao a conseguir furar, é isso? ou seja assim que recuperas a bola queres sair rapido para o ataque mas sem ser com baloes la para frente, certo? Isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2014 Ou dás uma tarefa de apoio aos extremos, ou fazes marcação h*h aos laterais. A tarefa do falso 9 JÁ É recuar um pouco Isto realmente a jogar em 2D fica bem mais rápido, de onde se conclui que ou isto melhora com a versão final do jogo no dia 7 ou vou ter mesmo que comprar um computador.... ou fico-me a jogar em 2D, por sinal dá uma percepção muito melhor do posicionamento dos jogadores. Eu jogo em ELEVADO exacamente por isso !!! :D Quanto ao passe directo no Contra Ataque, eu prefiro usar passe misto e dar instruções individuais para passes mais verticais !! :D tu queres fazer um jogo de pressao alta mas com transiçao rapida em ataque apoiado ne? estilo sair rapido para o ataque mas com passes curtos e sempre a fazer jogo vertical, sem haver passes para tras nem para o lado é isso? e so depois na frente no ultimo terço é que trabalhas mais a bola a procura do espaço quando os teus jogadores nao estao a conseguir furar, é isso? ou seja assim que recuperas a bola queres sair rapido para o ataque mas sem ser com baloes la para frente, certo? É mesmo assim que eu jogo neste momento!! :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2014 Isso mesmo. tens que optar por jogar ao ataque mas com muita intensidade, e fluidez a enfrentar a defesa, podes optar pelo passe curto se quiseres que a equipa saia a jogar num futebol mais apoiado ou pelo passe directo se quiseres fazer uma trancisao mais urgente meter a bola com mais urgencia na frente, ou melhor ainda podes deixar o passe por defeito e ajustares tu o passe nos diferentes sectores que no meu entender é o mais eficaz Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Capone o contra ataque tem por defeito um "tempo baixo" daí a tua impressão dos jogadores mastigarem a bola na primeira fase do jogo, tocam muito para o lado e para trás, mas depois quando surge uma "aberta" (oportunidade/ espaço) ai sim vemos o contra ataque a entrar com a bola a sair rápido. Tudo isto vem ao encontro do que o moderador do ME da SI diz , que na opinião dele a estratégia do barcelona do tiki-taka no fm se traduzir melhor com uma mentalidade de Contra ataque, a partir daí é fácil de perceber como funciona a mentalidade de contra ataque neste jogo. :compinchas: Deixo aqui uma coisa que pode ajudar muita gente a entender como funcionam as mentalidades e como afectam os jogadores e a dinamica da equipa http://community.sigames.com/showthread.php/394479-Tricking-the-Wizard-%E2%80%93-Guide-for-Understanding-the-Tactical-Creator-Dynamics Editado 31 Outubro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Capone o contra ataque tem por defeito um "tempo baixo" daí a tua impressão dos jogadores mastigarem a bola na primeira fase do jogo, tocam muito para o lado e para trás, mas depois quando surge uma "aberta" (oportunidade/ espaço) ai sim vemos o contra ataque a entrar com a bola a sair rápido. Tudo isto vem ao encontro do que o moderador do ME da SI diz , que na opinião dele a estratégia do barcelona do tiki-taka no fm se traduzir melhor com uma mentalidade de Contra ataque, a partir daí é fácil de perceber como funciona a mentalidade de contra ataque neste jogo. :compinchas: Deixo aqui uma coisa que pode ajudar muita gente a entender como funcionam as mentalidades e como afectam os jogadores e a dinamica da equipa http://community.sigames.com/showthread.php/394479-Tricking-the-Wizard-%E2%80%93-Guide-for-Understanding-the-Tactical-Creator-Dynamics isto edit: obrigado pelo link da sempre jeito Editado 31 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2014 (editado) gonçalo guedes tao maquina :prayer: vencer o premio melhor marcador liga dos campeoes de juniores :handclap: 13 jogos 16 golos Editado 31 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 31 Outubro 2014 istoedit: obrigado pelo link da sempre jeito De nada rapaz :compinchas: gonçalo guedes tao maquina :prayer: vencer o premio melhor marcador liga dos campeoes de juniores :handclap:13 jogos16 golos Tens apostado nele na primeira equipa? ele comigo vai fazendo uns joguitos, mas maioritariamente nos sub-19 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2014 De nada rapaz :compinchas: Tens apostado nele na primeira equipa? ele comigo vai fazendo uns joguitos, mas maioritariamente nos sub-19 ainda nao, tou a espera que faça os 18 lol este ano vou lançalo, usas ele em que posiçao?» MAE? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 31 Outubro 2014 ainda nao, tou a espera que faça os 18 lol este ano vou lançalo, usas ele em que posiçao?» MAE? Na esquerda ou na direita :) mas nem sempre tem oportunidades, como está disponível para os sub 19 as vezes fica indisponível. Mas sempre que joga , joga bem. O mal por vezes é a dificuldade de abdicar do gaitan ou do salvio lol Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Outubro 2014 Eu jogo em ELEVADO exacamente por isso !!! :D Quanto ao passe directo no Contra Ataque, eu prefiro usar passe misto e dar instruções individuais para passes mais verticais !! :D É mesmo assim que eu jogo neste momento!! :D Ora bem, com 3D é sempre essa câmera que utilizo Compartilhar este post Link para o post
Sandokan90 Publicado 31 Outubro 2014 É só preciso ser aposta, é craque. Agora fui para o Bayern tentei contrata-lo, mas só me vendem por 60M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Na esquerda ou na direita :) mas nem sempre tem oportunidades, como está disponível para os sub 19 as vezes fica indisponível. Mas sempre que joga , joga bem. O mal por vezes é a dificuldade de abdicar do gaitan ou do salvio lol pois um deles vou vender quando for para ele entrar na equipa quero que seja para titular talvez venda o gaitan ainda nao sei tenho que ver, na beta da para vender jogadores por 60 e 70M ne? É só preciso ser aposta, é craque. Agora fui para o Bayern tentei contrata-lo, mas só me vendem por 60M. :mrgreen: estavas a usar em que posiçao e em que funçao? ok ja vi MAE, pois tambem tou a pensar usar ai, AI ou Reumedeter? Editado 31 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 31 Outubro 2014 boas pessoal tenho umas duvidas e que poder ajudar agradeço desde já 1ª onde coloco o ficheiro de correção das equipas B? 2ª saquei o ficheiro que corrige a seleção alema e segui os passos que indicam no próprio site mas mesmo assim não consigo ter a seleção disponivel, Supostamente esse ficheiro tambem corrigia os nomes e os logos das compoetiçoes certo??? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Outubro 2014 boas pessoal tenho umas duvidas e que poder ajudar agradeço desde já 2ª saquei o ficheiro que corrige a seleção alema e segui os passos que indicam no próprio site mas mesmo assim não consigo ter a seleção disponivel, Supostamente esse ficheiro tambem corrigia os nomes e os logos das compoetiçoes certo??? limpaste a cache? Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 31 Outubro 2014 limpaste a cache? ya, e nem assim apareceu os logos das competições por exemplo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Outubro 2014 Alguém me arranja os Cut-out Icons Megapack em torrent? Compartilhar este post Link para o post