xavix Publicado 31 Outubro 2014 http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 31 Outubro 2014 onde coloco o ficheiro de correção das equipas B? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 31 Outubro 2014 onde coloco o ficheiro de correção das equipas B? Na pasta editor data, se não tiveres cria. Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 31 Outubro 2014 Na pasta editor data, se não tiveres cria. Bgdão colega;) Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 31 Outubro 2014 Na pasta editor data, se não tiveres cria. Onde posso sacar o ficheiro das equipas b? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Outubro 2014 onde coloco o ficheiro de correção das equipas B? Link sff :) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Onde posso sacar o ficheiro das equipas b? Boa pergunta :biggrin: acho que só dá para fazer isso com o editor, que ainda não saiu. Só sei que se mete na pasta editor data. Editado 31 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Outubro 2014 https://meocloud.pt/link/10a0af2e-cec2-4e4e-91ac-cebd589bca1b/B%20CORRECT.xml/ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Outubro 2014 o kareca ja colocou , joguem la xd Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Outubro 2014 https://meocloud.pt/link/10a0af2e-cec2-4e4e-91ac-cebd589bca1b/B%20CORRECT.xml/ Obrigado kareca :) Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 31 Outubro 2014 alguem pode meter os ficheiros de correçao das equipas b em outro link? no meu computador nao consigo entrar nesse link. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Outubro 2014 alguem pode meter os ficheiros de correçao das equipas b em outro link? no meu computador nao consigo entrar nesse link. obrigado Mas dá erro, ou a página simplesmente não aparece? Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 1 Novembro 2014 dá erro ao abrir a pagina....penso que seja um problema do meu pc...a pagina do google tambem nao abre...mas de resto abre todas as paginas....estranho.....podes meter em outro link? agradeço....ainda queria jogar um pouco antes de dormir, comprei o jogo mas tenho estado a espera que saisse o ficheiro para poder jogar. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2014 alguem pode meter os ficheiros de correçao das equipas b em outro link? no meu computador nao consigo entrar nesse link. obrigado http://www12.zippyshare.com/v/78706187/file.html Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Novembro 2014 (editado) dá erro ao abrir a pagina....penso que seja um problema do meu pc...a pagina do google tambem nao abre...mas de resto abre todas as paginas....estranho.....podes meter em outro link? agradeço....ainda queria jogar um pouco antes de dormir, comprei o jogo mas tenho estado a espera que saisse o ficheiro para poder jogar. Tenta este EDIT: Não tinha visto o post do bluebird :) Editado 1 Novembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2014 Tenta este EDIT: Não tinha visto o post do bluebird :) Na boa, eu nem sabia que já havia update, amanhã já começo de novo com ele no meu 442 no Porto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 1 Novembro 2014 Obrigado bluebird e janeka...ja fiz o download....agora ja da para jogar testar melhor o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Novembro 2014 Na boa, eu nem sabia que já havia update, amanhã já começo de novo com ele no meu 442 no Porto :biggrin: Depois confirma se está direitinho esse update das equipas B !! Quero começar um save com o meu Sporting ! :) Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 1 Novembro 2014 Após uma leitura na teoria da tática do Catenaccio italiano, com o Helenio Herrera fiquei curioso com a possibilidade de a colocar em prática neste FM, uma vez que os passes longos para já estão uma maravilha :mrgreen: Porém, ainda estou com dúvidas no sistema tático. Aceitam-se sugestões/opiniões Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Depois confirma se está direitinho esse update das equipas B !! Quero começar um save com o meu Sporting ! :) Porque é que não consigo seleccionar equipas b com este update? Não era suposto que as equipas b deixassem de ser satélite? Editado 1 Novembro 2014 por JPSPB Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Novembro 2014 Fui campeão com muita dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2014 http://i.imgur.com/n5e1Tf3.jpg[/iG] Fui campeão com muita dificuldade. esse background ta demais podes arranjar ? Lokito , funciona corretamente o update das equipas B Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 1 Novembro 2014 Obrigado bluebird. Já agora outra coisa, se eu começar agora um save com o beta depois de ser lançado o FM no save que eu estou vai sofrer as alteracoes do lançamento? Compartilhar este post Link para o post