solha Publicado 3 Novembro 2014 8M pelo Muñoz e 1 pelo Milosevic !! Vendi o Capel por 6,5M e já deu para equilibrar as coisas, mas agora estou mais satisfeito com o eixo da defesa. Suplentes tenho o Paulo Oliveira e o Fokobo ( melhor do que eu pensava) :) Ando aqui a ver como se faz para pesquisar os jogadores e ainda não sei como se faz neste fm. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2014 Ando aqui a ver como se faz para pesquisar os jogadores e ainda não sei como se faz neste fm. Barra lateral, olheiros Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Novembro 2014 (editado) 8M pelo Muñoz e 1 pelo Milosevic !! Vendi o Capel por 6,5M e já deu para equilibrar as coisas, mas agora estou mais satisfeito com o eixo da defesa. Suplentes tenho o Paulo Oliveira e o Fokobo ( melhor do que eu pensava) :) Fdx a mim ninguém me quis comprar o Capel :cadeirada: E não comprei ninguém, a minha dupla de centrais é Maurício-Rabia 8) O Rabia já me deu a vitória frente ao Porto :lol: Editado 3 Novembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 3 Novembro 2014 bluebird, que função dás aos teus PL? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 3 Novembro 2014 Já alguém jogou com o Berisha? Está com uns atributos muito bons e consigo trazê-lo por 4M€. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 3 Novembro 2014 A revolta dos jogadores do FM15 na 1ª abertura de mercado... Chego a Janeiro com uma época a correr muito bem, até que Sagna e Clichy se lembraram de querer ir embora por supostamente correrem rumores que determinado clube tem interesse neles. Ao Sagna disse logo que podia ir embora à vontade que só faz asneiras, e ao Clichy fiz promessas que ele aceitou, passado uns dias a equipa revoltou-se com a maneira que o Clichy foi tratado, fiz uma reunião de equipa para dizer que o ia deixar sair para não estarem insatisfeitos e eles ficaram todos contentes, mas resultado, estão todos em baixo e descontentes :angry: será que são problemas de beta ou será sempre assim? É que não está fácil, jogadores feitos ninguém dá mais que o valor por eles e jovens promessas ou bons jogadores jovens avaliados em 1M ou pouco mais, pedem mais de 40M sempre... Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Novembro 2014 A revolta dos jogadores do FM15 na 1ª abertura de mercado... Chego a Janeiro com uma época a correr muito bem, até que Sagna e Clichy se lembraram de querer ir embora por supostamente correrem rumores que determinado clube tem interesse neles. Ao Sagna disse logo que podia ir embora à vontade que só faz asneiras, e ao Clichy fiz promessas que ele aceitou, passado uns dias a equipa revoltou-se com a maneira que o Clichy foi tratado, fiz uma reunião de equipa para dizer que o ia deixar sair para não estarem insatisfeitos e eles ficaram todos contentes, mas resultado, estão todos em baixo e descontentes :angry: será que são problemas de beta ou será sempre assim? É que não está fácil, jogadores feitos ninguém dá mais que o valor por eles e jovens promessas ou bons jogadores jovens avaliados em 1M ou pouco mais, pedem mais de 40M sempre... Verdade, há então dois ou três, um trinco sérvio acho eu do Genk que tá avaliado em 200m e eles pedem 65M e eu no Porto nem consegui treinar, quando acertei com a tatica começou o Adrian/Angel a chorar por não jogarem apesar de em janeiro um ter 7(6) jogos e o outro 4(12) e para verem bem o meu plantel no Porto é igual ao do Lopetegui só que sem os emprestados que eu mandei logo todos embora assim que esses dois abriram a guela eu disse que os vendia e eles ainda ficaram mais revoltados e f*deu-me o resto do plantel, agora no Vitoria de Guimarães a jogar em contra ataque tenho tido muito bons resultados, mas também tenho tido sorte, porque só tenho Cafu/Saré/André André/Bernard para o meio campo e ainda nenhum se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2014 Passado um ano, continua a ser ridícula a decisão dos extremos quando estão dentro da área, sem ângulo para rematar e com um colega ao lado que, se lhe passarem a bola, fica de baliza aberta. É simplesmente absurdo que não corrijam esta m*rda e que continuem a fazer com que os extremos rematem sempre... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2014 Treino de finalização pesado nos gajos. Gaitan e Salvio :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2014 Continua a não fazer sentido que rematem quando têm colegas em melhor posição, mesmo tendo instrução de "rematar menos" e movimento preferido de passar em vez de rematar... Compartilhar este post Link para o post
Soad27 Publicado 3 Novembro 2014 Passado um ano, continua a ser ridícula a decisão dos extremos quando estão dentro da área, sem ângulo para rematar e com um colega ao lado que, se lhe passarem a bola, fica de baliza aberta. É simplesmente absurdo que não corrijam esta m*rda e que continuem a fazer com que os extremos rematem sempre... e para alem disso acho q estão super valorizados, carrillo 40, nani 29, e capel 18 golos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2014 Isso é outra questão, que é o número absurdo de golos que há nos jogos das nossas equipas. É claramente um bug... é raro ter jogos a acabar com menos de 3 ou 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2014 bluebird, que função dás aos teus PL? :compinchas: Um avanço recuado apoiar, outro ponta de lança atacar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Novembro 2014 Isso é outra questão, que é o número absurdo de golos que há nos jogos das nossas equipas. É claramente um bug... é raro ter jogos a acabar com menos de 3 ou 4 golos. Das nossas? No meu save o Benfica acabou de espetar 7-0 ao PSG e o Copenhaga 4-1 ao Napoles :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2014 Sim, eu quero acreditar que são bug's que eles andam a retificar. Esses resultados de futsal acontece bastante. Ganhei a champions com resultados desses todos marados Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Novembro 2014 Só levei 8-1 contra o Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2014 EU QUERO TXU EU QUERO TXA VAMOS VAMOS GANHAR Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Novembro 2014 Digam-me uma coisa vocês ainda tem problemas com os guarda-redes a terem muita dificuldade em defender nos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 Só levei 8-1 contra o Real :lol: Apanhar o Real num dia sim, é o terror ! No Atlético, levei 4-2 lá e podiam ter sido mais, depois em casa dei-lhes 8-0 !! São muito fortes mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Novembro 2014 Então o demo não era suposto ter saído ontem? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Novembro 2014 "We're going to roll out an update to #FM15beta this evening with loads of bug fixes. Not the final game, mind. Will tweet again when it's up" Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Novembro 2014 "We're going to roll out an update to #FM15beta this evening with loads of bug fixes. Not the final game, mind. Will tweet again when it's up" ty, isso surgiu pouco depois de ter colocado a última mensagem. Sou capaz de fazer um save à noite para perceber se os jogadores deixaram de ser princesas. Compartilhar este post Link para o post